FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como ta o jogo?

Por kiqguedes 22 Junho 2020 - 02:34:15

Queria jogar WAKFU, mas eu não quero começar um jogo e não ter muita coisa pra fazer. Queria saber se a comunidade do jogo é ativa, o mercado do jogo é ativo, ou se é um jogo vazio, com poucos players e dificil de evoluir sozinho. 

Obrigado! 

0 0
Reações 6
Pontuação : 17

Cara o jogo bom tem sim uma galera que joga. O game não para sempre tem novas atualizações e mudanças no game tem guildas ativas. PVE e bacana tem muita coisa pra se fazer o game e bem rico você vai ter sim bastante horas de jogo o mercado não é tão movimentado mais a economia e toda feito por jogadores enfim eu recomendo o game espero que curta. 

1 0
Pontuação : 29

Cara, eu comecei anteontem e tô curtindo muito. O jogo com certeza terá coisas para se fazer e você poderá perder tempo nisso, a quest principal é bem legal e lhe leva a DGs, outros lugares do mundo etc. Quanto aos players,sendo sincero não vi muitos mas alguns amigos meus jogam e me chamaram para a guild deles,então tá de boa.

2 0
Pontuação : 44

Assalamu Alaykun irmão o jogo está ativo sim, embora a comunidade seja composta em maioria por jogadores veteranos, recomendo que vc tenha alguém pra te ajudar de início ou algum amigo pra jogar do início, o jogo é simplesmente muito vasto pra se jogar sozinho e meio complicado em alguns aspectos, é definitivamente algo pra se jogar a longo termo e uma pia temporal, wakfu vai sugar todo o tempo livre que você tiver, caso contrário aquele sentimento de "ficar para trás" sempre vai andar contigo, recomendo criar um personagem e tentar aprender sobre o jogo, um abraço!

3 0
Pontuação : 32

E vocês sabem se o p2p ajuda, ou ele é necessário igual no Dofus? 

0 0
Pontuação : 2701

da pra jogar sem de boas

1 0
Comentar neste tópico