FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Concurso: Um saco de viagem divino!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 18 Junho 2020 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

Para aproveitar a chegada da próxima atualização e a recauchutada nos sacos de viagem da 1.67, vamos organizar um concurso!

Como anunciamos no último Ankama not live, a próxima atualização receberá uma nova dimensão divina: a do deus Osamodas.

Para evitar crises de ciúmes entre os deuses do Krosmoz, convidamos vocês a decorar seu saco de viagem em homenagem a eles. Seja você adepto do deus Iop ou servo ardoroso de Feca, aproveite este concurso para vestir a camisa!

Como participar?

Muito simples: basta decorar seu saco de viagem respeitando a temática do “saco de viagem divino”

Quando terminar, faça uma captura de tela ou um gif dele e poste no tópico do fórum.
Para ajudar a postar sua criação no fórum, há um tutorial disponível neste endereço.

Vocês têm até 3 de julho para postar sua criação.. Os sacos de viagem postados ou editados depois dessa data serão desconsiderados.

Mas e as recompensas?

Vocês serão recompensados, claro. As três criações mais originais serão escolhidas em 4 de julho e os autores ganharão:

• Primeiro lugar: 30 dias de Pacote Bônus + traje de um deus à escolha + saco de viagem de um deus à escolha
  • Segundo lugar: 7 dias de Pacote Bônus + traje de um deus à escolha + saco de viagem de um deus à escolha
  • Terceiro lugar: Traje de um deus à escolha + saco de viagem de um deus à escolha

Mãos à obra, e boa sorte! Que os deuses estejam com vocês!

Primeira intervenção da Ankama

TuhNatsu|18/06/2020 - 15:05:59
Cm assim ''divino''? é pra fazer sobre um dos deuses?

Olá, 

O Saco de Viagem deve ser decorado para homenagear um deus do Krosmoz, alguns deles ou todos eles. O ponto é, você deve criar uma atmosfera divina. 

Abraços.
Inquerito|19/06/2020 - 02:25:49
O Link pro tópico direciona pro fórum geral, e não pro tópico do evento

Obrigado, corrigido!
Exibir contexto da mensagem
Reações 7
Pontuação : 38

Qual é a previsão para a próxima atualização?

0 0
Pontuação : 46

0 0
Pontuação : 235

pelo que to entendendo, sim. 

0 0
Pontuação : 1

0 0
Pontuação : 134

Hmmmmm vou fazer com a minha Enutrof

0 0

TuhNatsu|18/06/2020 - 15:05:59

Olá, 

O Saco de Viagem deve ser decorado para homenagear um deus do Krosmoz, alguns deles ou todos eles. O ponto é, você deve criar uma atmosfera divina. 

Abraços.
Inquerito|19/06/2020 - 02:25:49

Obrigado, corrigido!
Pontuação : 268
Evento, daora, muito legal, dá uma mexida no cotidiano e tudo o mais, me inscrevi, et cetera, mas:
Gostaria de deixar pública uma crítica tanto ao evento quanto à medidas tomadas pela empresa nos últimos anos.
A criação de um evento que se utiliza diretamente do acesso e variedade de decorações de saco de viagem, que conflitua explicitamente com (pelo menos) duas ações tomadas pela empresa que reduziram drasticamente o acesso e variedade de decorações de sacos de viagem.
  1.  estamos hoje no dia final de inscrição do evento e a loja portuguesa/brasileira de ogrines possui apenas 60 dos 194 itens de decoração, a loja esteve assim desde que me recordo, somando pelo menos um ano (data que voltei a jogar), excluindo a possibilidade de muitos jogadores terem acesso direto (e, desta maneira, potencializar vendas da loja virtual da empresa também) à estas de corações por não terem conhecimento de que em outras linguas as lojas virtuais são extremamente mais completas. Fiz um post solicitando explicações para dado descaso com a comunidade lusobrasileira e me deram uma resposta 5 dias depois do post, medidas reais não foram tomadas, entendo que ainda não tenham sido tomadas (e não me admiraria se essas medidas nunca chegassem). Semana sim, semana não existe conteúdo sendo adicionado na loja devido à equipe de prodeção de conteúdo de emotes e corridas, portanto, adicionar o restante dos itens que já existem é mera produção e reprodução do mesmo código. Esse descaso com a comunidade demonstra pelo menos para mim, um descaso com a própria imagem da empresa e do jogo, que deixou de lucrar talvez um pouquinho, talvez muito, em vendas no site.
  2.  A remoção de acesso a conteúdo de muitas decorações de sacos de viagem: muros wabbit, guardassois, animais domesticados, troféus, mesas, a lista é extensa. Isso afunila a variação de "criatividade" que jogadores mais novos tem, deixando o evento inteiramente para aqueles que conhecem o caminho das pedras através da incompletude da negligenciada loja do site e também para os jogadores mais velhos, que tiveram a oportunidade de conseguir muito mais variação de decorações maravilhosas que hoje já não se pode mais conseguir.

Bom, acho que é isso, estou rancoroso. É difícil de acreditar que uma empresa que cria jogos de estratégia tão complexos quanto dofus e wakfu deixa passar uma chance tão trivial e explícita de conseguir lucros, como reinserir acesso aos antigos itens de decoração de volta no jogo numa atualização que se orgulha da remodelação dos sacos de viagem. Teve gema nova, efeito novo, mas poderia ter sido muito mais, sem que tivesse dado muito trabalho.
1 0
Comentar neste tópico