FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

WAKFU T4: Os efeitos do Kickstarter no seu jogo

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 09 Junho 2020 - 17:30:00
AnkaTracker Notícias

Como vocês sabem, acabamos de lançar uma campanha no Kickstarter para financiar a quarta temporada da série de WAKFU. Alguns de vocês são fãs, enquanto outros nunca viram, mas uma coisa é certa: a evolução do Kickstarter afeta todos vocês...

Antes de chegar nas vias de fato, vamos começar do princípio.

O que é uma campanha no Kickstarter?

É a possibilidade de qualquer internauta participar do financiamento de um projeto do interesse dele, que ele gostaria que se concretizasse. Em troca do apoio, o internauta recebe uma recompensa (brinde exclusivo, encontro com a equipe do projeto, etc.). Essa recompensa varia em função do valor oferecido pelo "backer" ou do total oferecido por todos os "backers".

Por que a campanha no Kickstarter?

WAKFU fez um sucesso enorme e tem a sorte de ser muito querida por um público grande e fiel. No entanto, a série, bem como seu público, cresceu e, agora, aborda assuntos que fogem um pouco à categoria juvenil. Recorrer ao financiamento coletivo nos permite levar a série para onde ela não poderia ir sem os fãs. Vocês poderão dar a WAKFU nada menos que a liberdade de criação e a oportunidade de fazer evoluir a história e os personagens sem restrições artísticas.

YouTube
Gerenciamento de cookies

Acompanhe aqui o Kickstarter!

Parabéns! Ótimo! Mas... o que isso tem a ver com o meu jogo?

À medida que atingirmos algumas metas no Kickstarter, nós vamos desbloquear algumas ações no jogo. Pode ser um fim de semana de bônus de experiência, um rush de calabouço e surpresas que só têm a crescer com a campanha. Claro, é mais um motivo para todos vocês que ainda estão meio hesitantes entrarem nesta aventura coletiva e chamarem os amigos! Já estamos pensando em várias coisas, mas não deixem de dar sugestões de atividades, se quiserem, que a gente vai ver o que pode fazer…

Hein? Quer saber mais?

Tá, tudo bem, a gente revela a primeira atividade:

UM FIM DE SEMANA DE XP BÔNUS DE COMBATE (+50%)

Continua…

Reações 9
Pontuação : 1136

A duvida na comunidade em todas as linguas é, o conjunto sera itens de aparencia que tera quer mesclado com mimibiotico, ou sera um traje? Existe imagens do conteudo para o Jogo Wakfu??

1 0
Pontuação : 163

Pelo deus Enutrof essa noticia é mais dourada que ouro. fearwub
*Com o olho brilhando igual dois kamas.*

0 0
Pontuação : 2

Eu acho que eu estou hypado de mais pra essa temporada.

0 0
Pontuação : 407

drops tbm kd preciso dropa a receita da espada das nações

0 0
Pontuação : 1

alguem sabe como apoiar aqui do brasil , eu não tenho cartão internacional

0 0
Pontuação : 381

bora trazer um trajizin exclusivo como fizeram com o do Mestre Joris? hihih

0 0
Pontuação : 1185

Quando vai rolar o xp em dobro ?

1 0
Pontuação : 1

Também estou muito curioso para saber quando vai rolar o xp em dobro...

0 0
Pontuação : 47

A parte de "30 meses de exclusividade"... Quer dizer que depois de determinado tempo in game... Meu golpe fatal ou traje com arreios vão expirar? Vou pagar 281 reais pra não ter uma coisa permanente?

0 0
Comentar neste tópico