FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

1.68: A versão beta está online!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 02 Junho 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Estamos esperando por você no jogo desde já para testar a versão beta 1.68!

A nova Dimensão Osamodas, um Feca novinho em folha e um novo patamar 215: isto é só uma parte do que espera por você nesta nova versão beta. Para mais informações, dê uma olhada no changelog dedicado!

ACESSO

Para acessar o beta através do Ankama Launcher, é simples: nas opções gerais do jogo WAKFU, basta ativar a opção “Exibir as outras versões” para adicionar o cliente beta à lista de jogos automaticamente atualizados.

No entanto, note que o servidor beta não ficará disponível permanentemente, mas somente enquanto a equipe WAKFU precisar realizar testes. Quando uma versão Beta fica disponível, uma mensagem é publicada no site oficial. Ela geralmente vem acompanhada de observações da atualização ("changelog").

Para mais informações, não deixe de consultar o guia do servidor beta, aqui.

Como sempre, aguardaremos ansiosamente o feedback de vocês no fórum ou no Discord

Reações 14
Pontuação : 34

Ecaflip por si só nn é uma classe tão resistente, se esse escudo fixo for posto na classe, a classe vai ficar muito papel...

0 -1
Pontuação : 7481

Dimensão Osa? Pensei que tinham abandonado as outras dimensões e deixado por isso mesmo. Agora quem sabe em 2050 todas as classes tenham uma. xD

0 0
Pontuação : 135

Ao invés de 15 lv eu preferia a terceira aba de feitiços elementais e ativos na luta.

0 0
Pontuação : -12

Seria bom dá uma pedra de mudança de classe vinculado ao personagem feca p cada jogador que tem um. 99% das pessoas que jogam de feca é com objetivo de ser tank e já q a Ankama MATOU a classe feca(diga-se de passagem mais uma cagada né?! sempre que muda algo em algum personagem, é p pior), de deveria dá pelo menos a opção da gente poder mudar pois assim como eu, muita gente vai abandonar essa classe.

3 -2
Pontuação : 102

é sempre a mesma coisa, quem tem personagem da classe sendo modificada se sente lesado, reclama e pede a pedra de conversão...
quem não tem fica dizendo que o jogo é gratis, que tem que aceitar a mudança e bla bla bla
eu acho que a ankama tinha sim que dar a pedra, é uma falta de consideração absurda com os players, o resultado disso é mais gente parando de jogar

0 0
Pontuação : 34

Eu acho que a ankama vai ignorar as opiniões e vai modificar mesmo assim

3 0
Pontuação : 98

Os cara reclamando dizendo q o feca ta ruim, pedindo pedra de conversao e os caramba, mermao fala isso pro sadida q so toma nerf e nenhum buff desde 2015, a ankama literalmente largou a classe. N e so o feca q ta ruim e desbalanceado n, tem mt outra classe, mas e facil chorar olhando somente pro proprio narizz.

2 -1
Pontuação : 571

Pessoas lindas, por favor me expliquem o pq o feca tá ruim. Vi uns vídeos, dei uma testada, feca tá dando 15k+ d dano em 1 turno. Isso sem fazer aquele combo de buffar a arma e tals...

0 0
Pontuação : 2653

feca de novo? coitado.E quanto aos queridinhos da ankama, sram e sadida?

0 -1
Pontuação : 46

Por favor ankama deem uma pedra de mudança de classe pros fecas que só podem ser usado naquele personagem e com tempo limitado pra uso. ao menos pra quem não se interessa mais pela classe poder trocar sem ter que gastar muito, eu mesma ja tive q comprar algumas vezes a mudança de classe, e o preço pelo menos aqui pro brasil é muita coisa, principalmente pros jovens que ainda não tem uma renda.

2 0
Pontuação : 46

Quem concorda deixa o like gente, isso poderia ser uma tradição sempre que fazerem alterações grandes em uma classe darem a opção pras pessoas decidirem se querem continuar ou não sem se preocupar em ter que criar um novo char e ter grandes perdas como quests feitas, profissão upadas, emotes adquiridos e etc. Pk é frustrante não poder comprar a mudança de classe e ter que começar quase que do zero porque a classe que você gostava não é mais como antes

1 0
Pontuação : 134

Talvez eu esteja pensando como um iop, mas seja como for quanto mais dimensões mais linhas de frente pra enfrentar!

0 0
Comentar neste tópico