FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O nível 215 no WAKFU

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 01 Junho 2020 - 17:30:00
AnkaTracker Notícias
Reações 69
Pontuação : 392

nildotaz|03/06/2020 - 10:23:17
Enfim essas novas mudanças com
certeza não são de alguem que gosta e joga o jogo como nos players essa é a solução em parte.

Concordo com você amigo, apesar de estarem tentando adequar personagens ao enredo e pipipi pópópó, estão transformando o jogo em algo totalmente diferente ao que era e PRA MIM está fazendo com que perca a essência.
2 -1
Pontuação : 9

Gostei, quanto mais conteúdo melhor biggrin

4 -5
Pontuação : -15

Também gostei.

3 -5
Pontuação : 124

Mal posso esperar por essa atualização, fazia muito tempo que não tinha um aumento do lvl max, já estava até desanimando de ficar travado no 200 xD

1 -3
Pontuação : 669

e a junção com o servidor americano ? desistiram ? eu to esperando isso pra voltar a jogar

2 0
Pontuação : 669

eu tenho a sensação q diferente dos 999 MMORPG q eu jogo, no wakfu os jogadores são jogadores de wakfu, não de MMORPGs aos montes, eu vo da minha opinião como jogador de infinitos MMORPGs, q tb é a opinião da maioria da galera q joga varios MMO

o wakfu é o único RPG q coloca conteúdo pra desestagna o jogo, e vc ter o q fazer no jogo, e a galera acha é ruim ao invés de bom, pq sinceramente quando eu, ou qq jogador de outros MMO, termina o boneco, geralmente a gente jogo 1 semana e quita, pq se n tem o q corre atrás acabo o jogo, pra mim e pra 90% dos jogadores de MMORPG so tem graça jogar enquanto vc tem oq farma, o q corre atrás, o q otimizar, acabo o boneco acabo o jogo, mas os jogadores de wakfu, pelomenos os q comentam nas att q vão colocar coisa pra seu boneco deixar de ta pronto e vc voltar a ter o q corre atrás, ficam é putos ao invés de comemorar, a comunidade do wakfu é no mínimo atípica.. o formato ideal q mantem jogador de MMO jogando sem ir pra outro MMO é saber lança conteudo na hora certa, ta os jogadores frequente no talo a 6 meses no maximo tem q expandi o pico, ai os jogadores ficam 6 meses jogando pra chegar no novo pico, ai faz 6 meses q ta todo mundo no novo pico, expande de novo o pico, se o jogo n tem esse formato, jogador de MMO padrão quito, pq se ta no pico e n expande o pico o interesse acaba e vão pra outro jogo onde tem lvl pra upa, item pra farma, PvE pra jogar... trilhar o caminho ate o pico, chegar no pico TEMPORARIO e curti por um tempinho ate chegar o novo pico pra vc continuar o up e farm infinito é legal, chegar no pico e n ter mais pra onde ir não é, por isso q eu e a maioria dos jogadores de MMO jogam varios, 1 so n é suficiente pra ter up e farm infinito, o 1º jogo fica estagnado vc vai pra o 2º jogo q ta desestagnado, chego no pico do 2º e fico estganado vc vai pro 3º, chego no pico do 3º e fico estagnado vc volta pro 1º q ja chego conteudo novo, e segue o ciclo... (ou joga tudo ao msm tempo igual eu)

"a, é pq o wakfu é trihard, são anos pra chega no boneco pronto", eu demorei de 2006 ate 2010 no ragnarok pra fica com o boneco pronto 99/70, e ninguém acho ruim quando chego as classes 3 lvl150, acho foi bom, pq ninguém joga jogo estagnado q n upa mais nem tem item pra corre atrás, a graça é upa e farma, o pvp late game com boneco pronto em qq MMO tem graça por 1 semana e ai vc quita

3 -3
Pontuação : 123

" pra mim e pra 90% dos jogadores de MMORPG "
ragnarock: fechou
MU: fechou(ou não, ainda existe isso?!)
tibia: um décimo dos players que tinha
WYD br: fechou
AIKA br: cheio de hack
e assim sucessivamente para todos os outros mmorpgs...
LOL: comeu o mercado inteiro sozinho
.
se você acha certo usar jogos falidos ou falindo como referência, ok, quem sou eu pra questionar.

1 -5
Pontuação : 97

Se puder aumenta a taxa de queda da receita espadas das nações, enfrim é monopólio, e tão cobrando o zoiar da cara. Concordo com wonalo

0 -1
Pontuação : 135

Quando demos as várias ideias pra ankama sobre o que gostariamos no jogo, ela simplesmente ignorou, assim como foi preciso adicionar explicações do porque fazer tal, ao invés de já ter começado desde o principio com isso. Não é obrigada a fazer mas fazer pra expressar a importancia dos players no jogo seria, no minimo, uma gentileza que ela abdica desde sempre.

2 0
Pontuação : 144

Prefiro reborn com pontos de stats adicionais do que +15 leveis. Faria mais sentido na ideia de Transcender um personagem já que já temos Encarnar.

Aproveitem a quarentena pra lançar outra seção de ideias da comunidade.

0 -1
Pontuação : 148

Poderia dar um bonus pra jogadores antigos kkkk poção de xp de 50 niveis.
*Expressão de Enutrof*

0 0
Pontuação : 2666

Puts, mas eu nem fechei o 200 ainda, na real eu nunca fechei um set end game :/

0 0
Pontuação : -35

problema da ankama é que em muitas att faz os jogadores perder vontade de jogar por desvalorizar os itens que conseguiram com muita dedicação,esforço e um pouco de sorte.

Admistradores da Ankama você deve evitar de mexer no itens dos jogadores, evitar de desvalorizar itens e pensar em uma forma de deixar os jogadores prontos para proximas att de leveis adicionais no wakfu.
É muito triste ter set full end game runado desvalorizados em pouco tempo de uso.
seria bom ter uma programação já definida de quando vão ser proxima att de level adicional antecipado para jogadores saberem e ficar preparados mentalmente em 3anos de antecipação por exemplo.
ou seja um agendamento que vai deixar jogadores cientes de mudança grande... Ankama precisa entender que muita mudança que fizeram afetaram muito jogadores de forma negativas em cada att ankama perde jogadores por mudanças desnecesarias e ridiculas.

evite de mexer no itens dos jogadores ou transforma os itens em lixo desvalorizados ou pelo menos recopense com um valor 10vezes maior que valor do item... nem vou mencionar acumulo de itens que vi virando lixo desvalorizados em cada att de itens.
ankama precisa enteder que muitos jogadores são investidores e nenhum investidor gosta de sair no prejuizo por erro adimistrativo da ankama... toda má escolha tem uma consequência e preciso dizer que ankama faz escolhas ruins em momentos ruins.

re

0 -2

problema é ver uns 200mil intes comuns virando lixo desvalorizados e 10mil itens raro verando lixo descartavel e 10mil itens misticos se tornado lixo nem valem 300kamas.
ou seja é muita sacanagem isso.

0 -2

mas sinceramente eu tinha bem mais de 10mil itens raros e 10mil itens mistico na minha conta que se tornaram lixo.
tomara que Ankama tenha piedade de min e pare de arruinar minha acumulação tem itens anormal que acumulei por anos de esforço e dedicação.

0 -3
Pontuação : 6

Adorei, parabéns Ankama!
Que continue aumentando os limites de tempos em tempos para que tire os sorrisos dos jogadores acomodados. 

0 0
Comentar neste tópico