FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

1.67: Casa & Dragão... está chegando a hora!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 02 Abril 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

A 1.67 será lançada no dia 7 de abril. Então, prepare-se!

A atualização 1.67 vai estar disponível a partir da semana que vem! Ela vai trazer diversas modificações e melhorias, como:

E tem mais! Fizemos também algumas mudanças nos serviços do jogo: o pacote bônus assume uma forma única e o Monte Zinit agora está aberto a todos (fonte)!

Venha conhecer, no dia 7 de abril, a Atualização 1.67: Casa & Dragão!

AnkamaLive

Saiba mais participando conosco da AnkamaLive desta sexta-feira, dia 3 de abril, às 11h (de Brasília).

Encontre a equipe para conversar sobre a atualização e, quem sabe, ver alguns anúncios e ganhar presentes... 

• A live acontecerá no Twitch, em nosso canal da AnkamaLive.
  • Assim como da última vez, a live será transmitida em francês a partir das 11h (de Brasília) e, em seguida, ela terá uma segunda parte em inglês.
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a ClubCooee

Olá, 

Conforme anunciamos nas mensagens de abertura dos servidores, o MS está desativado. Foi detectado um problema que afeta a estabilidade dos servidores. + Informações aqui.

Nós vamos informar quando o problema for corrigido. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 23
Pontuação : 2

preparar o terreno para a fusão dos servidores como assim ?

0 0
Pontuação : 6

Quais são os servidores q vão se juntar

0 0
Pontuação : 2352

Sr-Gabriell|02/04/2020 - 21:56:27
Quais são os servidores q vão se juntar

Devblog com todos os detalhes aqui.
0 0
Pontuação : 3

já vai te a fusão agora?

0 0
Pontuação : 236

pro povo que quer saber sobre a fusão de servers: Pelo que eles informaram, Efrim vai se fundir com Nox, Remington, Phaeris e Elbor. O que quer dizer que iremos jogar junto com os gringos quando a fusão chegar.

E sobre quando a fusão vai chegar. tava previsto pra sair junto com essa atualização, mas por causa da epidemia do corona q ta rolando e tal, seria dificil pro pessoal da Ankama tomar conta disso ja que todo mundo lá ta trabalhando de casa por enquanto. e por isso a fusão foi adiada pra mais tarde.

0 0
Pontuação : 288

Não estou nem um pouco otimista,idéias otimas e melhorias legais e algumas mudanças terriveis para steamer e o pior
não tem como jogar direito o jogo não funciona normalmente... tipo desconecta do nada,personagem não se move e nem ataca login infinito... ganhamos dia bonus mas não serve de nada porque não tem como jogar. Sinceramente
ja estava ficando ruim e agora com esse periodo de pandemia ficara e esta pior espero que melhore porque se
funcionar direito é um jogo fantastico!

0 0
Pontuação : 1

achei muito om, se alguém tiver o link da explicação mais detalhado do stremer me manda aqui. Também queria saber quais serão as funcionalidades que ainda poderemos focar nos mundo seguros, quero dizer, o que vai fazer ele continuar sendo interessante?

0 0
Pontuação : -4
0 0
Pontuação : 2

nossa wakfu so melhorando ae sim melhores jogos sao da ankama

0 0
Pontuação : 309

Obrigado Ankama esperei tanto isso
vcs tem potencial para qualquer coisa
e bem no dia que me falaram que o monte zinit tava liberado,no dia seguinte eu tava fazendo as missoes de la

0 0

só queria saber q horas vai acabar a manutenção

0 0
Pontuação : 3

tbm queria saber q horas acaba a manu....

0 0
Pontuação : 37

Que horas acaba a manutenção?

0 0
Pontuação : 331

Aguardando a liberação dos servidores! Super animado com a atualização dos sacos de viagem!

0 0
Pontuação : 279

Anakama! Melhor empresa de jogos. Trabalha em prol a nós jogadores ...
Obg anakama por ser essa empresa.

0 -1
Pontuação : 57

demorando muito ankama quero jogar meu joguinho

0 0

Relaxa!! Logo volta, vai jogar Dofus, novo servidor está bombando.

0 0
Pontuação : -19

q horas o serve vai abrir

0 0
Pontuação : 206

seria legal ter uma previsão de retorno para eu não ficar igual imbecil entrando toda hora para ver se liberou.

0 0

no max em 20 min ta on!

ja foi liberado so falta ligar

0 0
Comentar neste tópico