FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sistema de Cidadania

Por Raffahh 26 Março 2020 - 05:54:38

Boa noite.

Gostaria de entender melhor o sistema de cidadania.

Tenho evoluído um personagem desde ontem (majoritariamente só com dois amigos novatos também, mas com a ajuda de alguns estranhos) e percebi que eu tenho sofrido severas reduções na minha cidadania. Já notei (por experiência própria) que isso é algo negativo, e que alguns dos meus colegas que têm upado comigo já foram agredidos e presos. Isso é desestimulante, nos faz perder a vontade de jogar (mal saímos do nível 50). Gostariamos os três de saber como evitar esse tipo de perda, ou como reduzir os danos causados. Li sobre danos ao ecossistema, mas nem replantar os mobs resolve a situação, nem matar superpopulação. Não tá dando pra evoluir assim.

Estamos no Efrim.

2 0
Reações 2
Pontuação : 2

infelizmente o jogo tá muito tóxíco alguém mudou as leis e qualquer coisa que a gente faça perdemos cidadania tá impossível de upar porque sempre alguém vem te prender, e isso justamente quando todos estão com pacote bônus to quase desistindo também.

0 0
Pontuação : 79

O novo governador de Brakmar fez algumas alterações colocando alguns mobs como "protegidos de extinção" e isso está atrapalhando a vida de quem precisa evoluir. Eu não fui prejudicado, pois não evoluo nestas regiões e quando preciso vou lá mato e perco cidadania e nao fico fora da lei (Patriota demora pra perder tudo kkk).
Vejo uma falta de noção nessas configurações já que não ajudam nada. Como governador deveria lutar pra manter as terras que Brakma hoje possui devido ao trabalho da antiga governadora Bruxynha . 

0 0
Comentar neste tópico