FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sistema de Cidadania

Por enkindler 26 Março 2020 - 05:43:45

Boa noite,

Comecei a jogar Wakfu dois dias atrás. Parecia divertido, até me deparar com esse sistema horroroso de reputação. 

Simplesmente não tem como upar. Além de ter que esperar na prisão o jogo te desconecta se você fica AFK por um tempo.

Essa coisa (para não dizer outra palavra) acaba com toda a graça do jogo.

Sei que provavelmente ninguém lerá este desabafo, mas senti que precisava ser dito.

3 0
Reações 3
Pontuação : 1

Realmente, também estou tendo problemas com esse sistema da reputação... Tudo que eu mato me leva pra cadeia!!!!

0 0
Pontuação : 79

Existe formas de fugir da cadeia.
Preste atenção se os mobs que vc está matando estão com "proteção de extinção" e para aumentar a cidadania vá nas terras da sua nação que não possuem bonus completos (três estrelas ou duas depende do local) e faça o que é preciso para ela ganhar a estrela. Assim ganhará cidadania. Deixe sua cidadania alta q não terá tantos problemas com estas situações. Já quando vc vai na nação inimiga é uma forma q a nação tem de prejudicar os demais que não são da nação. Acho tóxico fazer estas configurações pois faz um anti jogo bem feio e não mostra nada de bom para os outros. Espero que os governadores de cada nação se toquem e aprendam a jogar corretamente. Pois esse tipo de proteção ou sanções de perda de cidadania bestas não são nada legal e precisamos de mais players no jogo (jogo a mais de 5 anos e sei o que estou falando).

1 0
Pontuação : 176

Eu entendo completamente sua frustração ;-; Mas saiba que o problema não é a mecânica de reputação do game e sim o governo atual brakmariano que decidiu ferrar com todos os jogadores novos que precisam de up. (INCRIVELMENTE) o gênio governador de Brak colocou todas as espécies de principal up como protegidas, sem ao menos precisar!

Na minha opinião, manter espécies protegidos não é errado PORÉM, existe casos como por exemplo: Tal território está com a população de mobs muito baixo, logo o certo seria por em proteção as espécies até vir alguém para equilibrar o ecossistema daquele local, assim liberando novamente as espécies da ''proteção''. MAS parece que o governador que fazer suas próprias regras :'D

Em quanto esse governo totalitário não cai, eu sugiro que você up ou mate mobs dentro de calabouços ou em territórios neutros ou de outras nações.
 Fugir da cadeia nem é uma boa ideia mas as vezes é necessário, é chato ficar preso por matar apenas 2 á 3 mobs. (acredite kkk já tive que pagar muitas horas na cadeia por causa dessa palhaçada toda).
 Emfim, caso não aguente mais ficar preso ou se seu tmepo é muito alto, você pode recorrer á 3 pelinhos de rato e 5 tintin, vá na mesa de artesenato e clique na interrogação para criar uma receita e use essas medidas. Assim você criará um item capaz de quebrar as pequenas grades do fundo da cela. (Mas ó, uma dica do tio, se você ta devendo menos de 5 minutos de cadeia, é melhor você esperar em vez de fugir).

3 0
Comentar neste tópico