FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

PVP

Por AbissalColorss 16 Março 2020 - 14:26:22

Desculpa por esse tópico,mas no meu ponto de vista esse PVP do wakfu é muito chato,PVP de farm é extremamente massante e alem de tudo nao tem sentido voce lutar contra classes extremamente quebradas que não tem counterplay,sinto como se esse jogo nao ligasse pro PVP,PVP de nação é um fracasso,ja ta mais que na hora de lançar um PVP casual,que voce possa jogar a qualquer momento,nao ter que entrar em horarios especificos pra jogar (estilo koliseu,o que faz sentido se voce parar pra pensar que é um jogo que tem roles),precisamos de equilibrio no pvp,equilibrio serio,um PVP justo e diversificado e nao só sac,eca,sram e ougi (alguns elios) so existe essas classes no jogo? sinto que as outras classes sao jogadas de lado no PVP,é totalmente desgostoso jogar pvp,o low lvl pvp entao nem se fala,1 hora de luta por que os cara enchem de res e o jogo fica extremamente travado,o que recomendo quanto a esse tipo de meta é um sudden death,como em jogos que o empate nao é uma coisa interessante de acontecer,pensem no que eu digo,esse jogo ta me fazendo cansar de jogar,eu amo o mundo de dofus e wakfu,mas gosto de um pvp justo e diversificado,é o que tenho a dizer,se alguem ler,agradeço e podem discutir nesse tópico aqui,obrigado!

4 -1
Reações 1
Pontuação : 308

Concordo, não é de hoje que as classes estão desequilibradas.

3 -1
Comentar neste tópico