FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pandaluzia - De boas intenções o inferno tá cheio

Por Ravenni 04 Março 2020 - 02:53:52

Nessa quest, estou na parte "Acertar as contas com o Conde Traspafrent". Já tentei de tudo pra "derrotar" ele mas não tem jeito. Não sei se é algum bug ou algo que estou fazendo de errado. Também notei que nos cantos, tem alguns glifos que dizem "Chance de morte 33%". Acontece que já empurrei o Conde Traspafrent nesses glifos muitas vezes e não acontece nada. Mas quando eu piso, *puf*... morte instantânea. Agradeço para quem ajudar.

Sou um Osa 137.

2 0
Reações 10
Pontuação : 2355

Cê sabe que glifos raramente afetam monstros, certo? Fora isso, não fiz essa quest ainda, então...

0 0
Pontuação : 166

Cara, to agarrado nessa quest, onde diz pra ir vasculhar a estátua a noite... vou nela e simplesmente não acontece nada, tem algo que eu deva fazer?

1 0
Pontuação : 34

Parei nessa ai tbm e não sei oque fazer... se alguém conseguir me fala (Gneclu) eni 135.

0 0
Pontuação : 5

a tatica e joga ele para o glifo ate ele morrer ... sim é um saco 

0 0
Pontuação : 19

Se você estiver enfrentando ele no Xelorium como a última bossfight, a mecânica dele é o seguinte: ele alterna entre os turnos uma habilidade onde ele se teleporta pro lado oposto de quem ataca ele (em linha reta) ou teleporta o atacante pro lado oposto dele, você precisa posicionar um aliado do lado oposto para que o alvo trocado (atacante ou boss) caia na mesma casa que ele, deixando assim o conde vulnerável. Pra saber se é você ou o conde que vai ser trocado, só lendo na aba de status dele pra saber qual habilidade tá ativa. Não sei se isso vale pros monstrinhos de Osa, mas é recomendável então usar os sidekicks se você não tiver seus herois com o booster (como eu fiz).

0 0
Pontuação : 316

Também não consigo passar dele de jeito nenhum, você já conseguiu?

0 0
Pontuação : 5

é só sobreviver 4 turnos

0 0
Comentar neste tópico