FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Servidor OFF?

Por eMoolt 01 Março 2020 - 03:57:04
AnkaTracker
Reações 77
Pontuação : 95

Até agora nada?

2 0
Pontuação : 158
Cara se eles não estender o bônus que deram vai ser uma piada de mau gosto essa da Ankama.
1 0

Eles poderiam lançar uma nota de esclarecimento, não tem pq dar uma estendida, pois os outros servidores estão funcionando normalmente, somente o br está off

2 0
Pontuação : 110

Sabe o que é pior? é a falta de consideração de chegar e falar, ei galerinha do mal servidor ta com problemas iremos ajeitar aqui, estimativa tantas horas... só isso! custa? agora fazer o cara ficar na espectativa pra upar/jogar que nem um otário, esperando 2 3 4 5 horas é complicado não é?

3 0

Concordo

0 0
Pontuação : 350

Caramba, fui dormir ontem de tanto esperar, acordei hoje doido pra jogar, e NAAADA!

Cara, eu joguei wakfu por muito tempo, e estava parado por mais de um ano, dai resolvi voltar a jogar, ia colocar o PACOTE BONUS e tal, dai vi que iam dar 3 dias de pacote, dai pensei em usar esses 3 dias pra testar as classes já que tenho uns chars lvl alto.
Por estar tanto tempo sem jogar, confesso que nao sei o que é bom em PVM e PVP.
poderia me ajudar?
HUPPERMAGO tá bom em pvp?
ENIRIPSA tá bom em pvp?

2 0

Estou na mesma... Único dia da semana que posso jogar tipo, muito tempo e upar, e ta off o servidor...

1 0

Eu acho que o ouginak, zobal são os que mais se destacam no pvp

1 0

ah, eu nao sou fã dessas classes, 
eu curto muito hupper, e amo demais eni, mas pelo que vi, quase nao tem ENIS pra PVP

1 0
Pontuação : 19

Ankamaaaaaaaaaa

0 0

Eu tô até sem guilda
Se alguma guilda quiser me recrutar, tenho 3 chars no 130 e perdido sem saber aonde upar kkk
Mas pretendo focar em HUPPER ou ENI.
Mas pra upar eu to usando o XELOR,SACRIER e algum dos dois sitados ali em cima

2 0
Pontuação : 1174

alguma previsão de volta ?

1 0
Pontuação : 277

não houve nem pronunciamento ainda

1 0
Pontuação : 277

o tipo de bug que faz player parar de jogar

2 0

É foda, eu sou pai, ontem e hoje eu consegui um tempinho livre para jogar e nao consegui jogar devido a isso sad

1 0
Pontuação : 54

Off ainda o nosso server.

1 0
Pontuação : 63

O servidor Efrim está a mais de 12 horas impossibilitando a entrada de jogadores, isso em pleno fim de semana de Experiências e Drops dobrados, e ainda sem nenhum pronunciamento oficial da equipe de Admininstração sobre o problema, até quando Ankama?

1 0
Pontuação : 39

Obrigado #Ankama por me dar 3 dias de vip e double xp/drop!

O que me deixa triste é não poder desfrutar desses benefícios e pior ainda não ter um posicionamento da tua parte. Vlw pelo total respeito aos jogadores ! 

(Como é possível gostar tando de um game e detestar quem o produz?!)

Wakfu melhor Jogo! Ankama pior empresa!

0 0
Pontuação : 45

Quem quiser vir pro Remin, temos duas guilds full e full BR/PT xD
Ladyest.

0 0
Pontuação : 455

[GM]Lyafar poderia dar algum posicionamento por favor?

0 0
Pontuação : 55

Acabaram de postar isso no twitter
 Devido a problemas técnicos o servidor Efrim será reiniciado nos próximos minutos. Nós manteremos vocês informados da evolução da situação. Agradecemos pela paciência e compreensão.

0 0

Olá pessoal,

Devido a problemas técnicos o servidor Efrim será reiniciado nos próximos minutos.

Nós manteremos vocês informados da evolução da situação.

Agradecemos pela paciência e compreensão.

Pontuação : 106

"Nós manteremos vocês informados da evolução da situação."

Isso deveria ter sido feito desde o início do problema. Fica a dica!

1 0
Pontuação : 50

;-;

0 0
Pontuação : 455

Galera sei que estamos todos exaltados, mas ankama estara colocando o servidor on para apagar o incendio, apos isso deverao se pronunciar sobre o sucedido e esclarecer as coisas...

1 0

Espero ser recompensado pelas horas perdidas que estaria setando meus alts e upando meus principais

0 0

Nem q seja so ficha de compensação

1 0

Espero que nos recompense.

1 0
Comentar neste tópico