FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Melhoria da experiência de jogo sem Pacote Bônus

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 21 Fevereiro 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Anunciamos recentemente que haveria uma mudança significativa nos Pacotes Bônus (Pacote Bônus único por 6 euros por mês e 2 euros por semana com todas as vantagens do antigo Pacote Bônus Deuses).
Nós queríamos que a versão 1.67 focasse também na experiência de jogo dos jogadores que não utilizam Pacotes Bônus.
Acreditamos que precisamos trazer uma experiência de jogo ideal para todos os nossos jogadores para que eles continuem conosco e joguem Wakfu nas melhores condições possíveis.

O Monte Zinit para todos

Nós tomamos a decisão de tornar todas as zonas do jogo acessíveis para todos os jogadores.
Não será mais necessário ter um Pacote Bônus ativo para acessar algumas partes do Monte Zinit.

Não pretendemos adicionar outras zonas que precisem de um Pacote Bônus para serem acessadas.

Essa mudança será aplicada no início de março, juntamente com as mudanças dos Pacotes Bônus.

Melhoria das interfaces e remoção do destaque dos Pacotes Bônus

Para melhorar a experiência de jogo sem Pacote Bônus, nós buscamos retirar os destaques dos Pacotes Bônus que julgamos muito intrusivos.
Não queremos que os jogadores que não dispõem de nenhum Pacote Bônus se sintam culpados. Vamos tentar apresentar, na hora certa e sem insistência, as vantagens que os pacotes podem proporcionar.
No geral, trocamos o destaque excessivo dos Pacotes Bônus ou de suas vantagens por informações mais discretas e melhor integradas no jogo.

Interface de estado do Pacote Bônus

O botão "Pacote Bônus", assim como seu estado e sua duração restante, não são mais exibidos permanentemente no jogo. Agora, eles só aparecem na interface de seleção de personagens antes de chegar ao jogo.

Para uma conta sem Pacote Bônus ativo:

Para uma conta com Pacote Bônus ativo:

Interface das recompensas das missões

A interface das recompensas das missões está mais clara: os ganhos de experiência concedidos pelos Pacotes Bônus são exibidos da mesma maneira que os ganhos clássicos (eles ficam na cor cinza se a conta não tiver um Pacote Bônus ativo).
Os Pacotes Bônus não têm mais destaque nessa interface.

Interface de destaque dos Pacotes Bônus

A interface de destaque dos Pacotes Bônus deixou de ser exibida nas seguintes situações:

• Fim de combate.
  • Chegada ao jogo.
  • Quando uma mascote morre.
  • Depois da compra de um Pacote Bônus ou quando um Pacote Bônus expira.
  • Abertura da interface dos Heróis.
  • Abertura da interface de crupiê de calabouço.
  • Alcance do limite máximo de itens à venda no mercado.

Retiramos todas as mensagens que destacavam as vantagens dos Pacotes Bônus e que pediam uma ação da parte do jogador (fechar janela, por exemplo).
Esperamos que essas modificações ajudem a melhorar a experiência de jogo. Não deixe de nos dizer o que você achou.

Reações 20
Pontuação : 116

Parece-me uma boa ideia Monte Zinit para todos e eu achava um pouco intrusivo aparecer no topo do ecrã mas fui-me habituando mas se n tiver ainda melhor. Parabéns pela ideia.

0 0
Pontuação : 151

Olha só, espero que consigam recuperar alguns players, eu sou um deles, mas ainda me falta motivação para voltar pro wakfu!

2 -1
Pontuação : 76

Acho que com a liberação do Monte Zinit completo muitas pessoas vão animar a jogar agora ^^. Eu queria saber sobre o governo do jogo, se vai poder votar msm não tendo o pacote, ou até mesmo se candidatar. (não sei se ja pode kkk)

1 0
Pontuação : 106

Isso é muito bom. Estou gostando de ver, espero que continuem pensando mais nos jogares.

0 0
Pontuação : 26

Gostei da iniciativa e mudanças, acho sim que trará players de volta. 

1 0
Pontuação : 2689

Ankama esta mudando? pena que esta sendo um poucoo tarde pra isso.

continue melhorando a situação do jogo e talvez alguns players como eu q joga desde 2009 os jogos da ankama volte

1 -2
Pontuação : -9

Interessante essa atualização ae, parece que a ankama esta acordando para o game. Poderiam aproveitar o embalo e tirar aquela "palhaçada" de ajuste de LvL em UB's, ou deixar pelo menos como opcional. Sendo isso, apenas uma das coisas que a ankama tem que fazer para trazer os players de volta. E parar de querer deixar o game estilo roleplay e faze-lo mais competitivo.

1 0
Pontuação : -11

Não vi muito sentido em remover o bônus de herói. Abaixar o bônus dos deuses só vai fazer todo mundo jogar solo com seus personagens. Isso é um rpg, onde as pessoas interagem com outras. Mas tá tenso ter essa experiência. 
poderiam abaixar o pacote dos heróis pra jogadores que não querem essa patifaria de multipersonagem 

0 -1
Pontuação : 2689

essa mudança n vai resolver o problema do wakfu so vai fazer as pessoas a criarem mais contas assim como e no dofus ou no começo do wakfu onde n tinha o sistema de hero onde geral tinha 4~6 contas 

0 -1
Pontuação : 1

Muito boa a mudança. Sempre fui apaixonado pelo wakfu desde o beta, só que problemas estruturais como pacote bônus dentre outros me desanimaram. Eu voltava um mês, parava 3 ou mais, daí voltava novamente. Dessa vez irei ficar, ainda mais com a queda do valor dos pacotes. 

0 0
Pontuação : 18

Suco-De-Goiaba|21/02/2020 - 18:23:27
Acho que com a liberação do Monte Zinit completo muitas pessoas vão animar a jogar agora ^^. Eu queria saber sobre o governo do jogo, se vai poder votar msm não tendo o pacote, ou até mesmo se candidatar. (não sei se ja pode kkk)

Ainda não 
0 0
Pontuação : 3225

Ótima notícia pra quem não tinha acesso ao topo do Monte Zinit, gostei da queda pro pacote de bônus, Só faltou dar uma melhorada na porcentagem de drops dos recursos e itens, menos de 0% pra dropar itens que nem é épico e relíquia, acho que a experiencia ficaria melhor para todos.

1 0
Pontuação : -21

o fato de que nenhuma futura zona vai precisar de pacote bonus já é um grande passo, ankama tá vendo o tanto de jogador que perdeu com os ultimos reworks e agora ta tentando voltar atrás, mas é tarde demais pra só isso bastar, se querem os players de volta tragam o pvp antigo de volta e melhorem o atual sistema de runas, isso é o que a comunidade internacional mais pede e vocês meio que evitam o problema

0 -2
Pontuação : 39

Acredito que está entrando em um caminho mais interessante com essas medidas. Muito bom ver essa preocupação com a experiência dos jogadores.

0 0

Parabéns ankama sei que independente de ser um trabalho também é uma disputa de qualidade , tenho visto que muitos jogos pt br. Estam fechando as portas, não gostaria de ver o wakfu parar no meio do caminho ainda mais agora com uma infinidade de recurssos que pode melhorar ainda mais até chamar a atenção do público mais exigentes. Melhore sim é conquiste os antigos é espero ver um projeto de batalha entre guilda que possa ser lucrativas e agradáveis para todos. Um forte abraço a todos do Wakfu. E para vocês da ankama um ano de boas ideias.

0 0
Pontuação : 574

Qualquer coisa que vá melhorar o jogo é muito bem vida.
Quanto a população que abandonou o jogo acho isso difícil o pessoal voltar, não foi por falta de acesso a certos mapas que me fez deixar de jogar, e sim o atual sistema de forja magia.

0 0
Pontuação : 640

O servidor inteiro está a mais de 4h impossibilitado de jogar e ninguém dá uma posição de nada, espero que nos compensem por esse descaso, fica complicado tentar trazer novos players pro game quando nem vocês se importam com a gente.

0 0
Pontuação : 640

Algum moderador poderia me tirar uma dúvida? Se a ideia era prolongar a promoção por tempo indefinido, porque adicionaram 9 reais no valor original da promoção? Todo mundo esperava que o valor continuasse inalterado, isso é prolongar... Alteraram o valor deixando mais caro e ainda esperam que a gente engula. Se vcs não tem culpa nisso, dá um dicionario pra equipe francesa pq não tão sabendo o significado de muita coisa hein

2 0

estou com erro na hora da compra
"Os Pacotes Bônus Deuses" 7 e 30 dias
"Pacote do Iniciante"

Erro na hora de fazer a compra, troquei de pacote e passou a compra

0 0

todas as areas serão free acess agora .? ou so a prainha de zinit e um pedaço do barranco de zinit .?
pacotes pela steam estao 20 reais + baratos do que direto com vcs.
Então, nessa att, vcs tiraram as propaganda de p2p ( que realmente torrava o saco ), aumentaram o da p2p, seria isso o melhoramento da experiencia sem p2p .? isso n é melhoria, é apenas tirar as propaganda, mudem o titulo disso ai.

0 0
Comentar neste tópico