FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Traje do Carnavalesco

Por [Loja] 20 Fevereiro 2020 - 15:00:00
AnkaTracker Notícias

A hora do Karnaval dos Tofuliões chegou! Para perder os quilos acumulados naquele momento de gula que acontece todo ano em 25 de flovor, convidamos você a se acabar na pista de dança, vestindo o novo Traje do Carnavalesco!

De hoje até 26 de fevereiro, você poderá agraciar o Mundo dos Doze com o seu mais belo rebolado, sob o olhar de Fitsef, o Merida da Diversão.

Sob a influência desta peça concebida pelo estilista Kristian Diouro e inspirada pelo Gluglu verde, seu corpo inteiro se remexerá como nunca, igual uma pequena larva shushutada. Não se surpreenda se você não conseguir controlar seus braços, nem pernas, nem a mais ínfima partezinha do seu invólucro carnal (minha nossa!), e isso durante toda a night*. Dominado pela febre da dança, você liberará seus desejos (e provavelmente deslocará um osso ou dois). Miawnitta e Bilbyoncé já podem ir se vestir (se isso não as fizer passar mal)!

A hora de você brilhar é essa: vá agora mesmo e garanta seu Traje do Carnavalesco, disponível na loja WAKFU!

EU QUERO!

*Durante toda a noite.

Reações 7
Pontuação : 35

Bem bonito o traje....

1 0
Pontuação : 76

LINDO O TRAJE! finalmente agora terei uma fantasia decente para poder desfilar no bloco de Astrub u.u

0 0
Pontuação : 7294

Decente, rç

1 0
Pontuação : 7294

Melhor que o outro traje que lançaram pro carnaval. O outro era muito... trovador medieval com uma pitada de barroco (ou mais ou menos isso kk).

1 0
Pontuação : 76

Eu achei a ideia desse traje bem legal... embora tinha poucas coisas a ver com Carnaval. se fosse um traje de bardo e ser um pouco menos AZUL ia ser lindo :3

1 0
Pontuação : 3784

D:

0 0
Comentar neste tópico