FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Destination WAKFU está de volta!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 11 Fevereiro 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 37
Pontuação : 1238

HaunterBR|13/02/2020 - 06:17:53
leeh123:
> taxa do market para o mundo seguro(por isso não tem nada a venda no market)
> atualização das runas(uma das piores da história do jogo)(por isso o efrim esta vazio)

O fato de ter decaído os itens do market tem mais haver com a Att quebrada das runas que fez os farmadores de plantão abandonarem o jogo, e a taxa é algo necessário numa comunidade que fica botando o item por 1 kama amenos o tempo todo e usando o mercado como se fosse bolsa em diversos servidores.(Quer ser o clássico comerciante que fica botando o item de volta por quase o mesmo preço e não perder nada com isso denovo?, sonha smile)
(E Se parar pra pensar, a att de runas só faltou algo que OBRIGASSE o item a aumentar o slot ou ficar com as cores que vc quer obrigatoriamente, como muitos jogos com esse sistema possuem, a
questã​​​​​o é vc ter todo o trabalho de pegar o épico ou relíquia e ele vir com 1 slot kkk)
1 0
Pontuação : 122

sobre a att das runas, como muitos já disseram, inclusive você, o problema foi o RNG... eu cheguei até a propor uma solução antes da att ser lançada, mas foi ignorada como todos os outros comentários de praticamente toda a comunidade furiosa...
.
sobre o mercado, em parte concordo com você, menos players = menos compradores. Mas acredito que o problema maior é que não está valendo a pena colocar itens para vender no mercado, a taxa está muito alta, e é cobrada por colocar o item, não por vender... um item de 20mk, por exemplo, tem uma taxa de 1mk automaticamente, se não vender, perdeu, se alguém colocar mais barato que você, perdeu.
só eu tenho uns 450mk de itens pra colocar lá, mas não vale a pena, saca? é pedir para perder kamas
pra valer a pena eu teria que vender muita coisa de uma vez só, o que sabemos que não irá acontecer.
Minha solução: não logo há 6 meses+, prefiro perder os itens no fechamento do jogo do que pagar a taxa
.
e pra acrescentar a cereja do bolo, o wakfu é um jogo caro para quem quer ter acesso irrestrito a tudo, são 60 reais por mês(40 aos abusadores de bug) para ter as 2 contas, pagar tudo isso para jogar um jogo que só te da frustração(RNG) e te cobra até por colocar um item no mercado é... frustrante e desanimador

0 0
Pontuação : 144

Qual a probabilidade de o server ficar bugado durante ou após o evento? Não precisa responder, só retórica. Já sei o resultado.

0 0
Pontuação : 2

Vocês ainda não notaram, mas estão fazendo esse Evento para unificarem os servidores, só estão usando outra artimanha msmo kkk... Se começarem todos dos "Zero" no Remington , podem esquecer do nosso Server Luso.

Estão pensando assim: ~ Vão pegar lvl 100+ no Remington , e vão ficar por lá.

0 0

Olá Lepairk, 

Este evento é aberto para todas as comunidades, é organizado por jogadores e tem duração de 9 dias. 

Não tem nenhum vínculo com a fusão dos servidores, pode ficar tranquilo.

Comentar neste tópico