FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Destination WAKFU está de volta!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 11 Fevereiro 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

A comunidade mais animal do jogo mais rico em Wakfu vai fazer o Mundo dos Doze tremer de novo. E, dessa vez, são os jogadores que vão para o meio da aventura. Está pronto para vir com a gente?

Você se lembra…?

"Destination WAKFU" exibia youtubers e streamers da comunidade dispostos a superar um desafio bem atrativo: recomeçar WAKFU do zero.

Foi uma experiência muito legal graças à mobilização de todos vocês. É por isso que, desta vez, vocês serão os protagonistas desta nova edição. Chegou a vez de vocês recomeçarem WAKFU!

Um novo desafio

Destination WAKFU 2 acontecerá entre sexta-feira, dia 21 de fevereiro, e sábado, dia 29 de fevereiro (23h59, horário de Paris), no servidor Remington para que os jogadores de todas as comunidades (isto é, de todo o mundo) possam participar. Vamos todos aceitar o desafio de recomeçar o jogo do zero juntos?

Tá, mas o que ganhamos com isso?

Um monte de presentes! Toda vez que vocês cumprirem um objetivo, vocês ganharão uma recompensa correspondente. Durante 9 dias seguidos, vocês poderão juntar um Monte Zinit de presentes!

… EU QUERO PARTICIPAR!!!

Para isso, comece assistindo ao vídeo de Zaki, o organizador do evento:

YouTube
Gerenciamento de cookies

Zaki e sua equipe acompanharão vocês por todo o evento. Nesse vídeo, ele conta mais sobre as modalidades e sobre os presentes que serão distribuídos durante a segunda edição de Destination WAKFU.

Depois disso, preencha a ficha de inscrição:

E pronto!

Você tem até quinta-feira, dia 20 de fevereiro (23h59, horário de Paris), para se inscrever , e o evento começará logo na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, em horário ainda indefinido.

Até lá, deixe um comentário contando o que você achou de tudo isso!

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Então, este é um evento organizado por jogadores (Zaki e sua equipe). Eles não falam português, então os canais do Discord foram divididos dessa forma. 

Todos são bem vindos (por isso a escolha do Remington), no entanto, caso alguém precise conversar com a equipe organizadora, terá que ser em inglês, espanhol ou francês. 

O objetivo do evento é a diversão, e esperamos que quem queira participar, aproveite! 

Exibir contexto da mensagem
Reações 37
Pontuação : 2820

"To do this , we've chosen the server Remington to include hispanic and anglophone communities in this adventure" 

Fomos excluídos logo de cara, não vou participar, beijos de luz.

2 0
Pontuação : 2

Queria saber os prêmios, não sei se vale participar. k

0 0
Pontuação : 385

realmente eu nem sei pq postaram essa noticia na comunidade PT/BR sendo que o próprio evento exclui os participantes. obrigado

2 0
Pontuação : 651

Galerinha, vamos voltar pra aula de interpretação. O evento não está excluindo nosso servidor, só estão usando o Remington por ser o servidor internacional e inclusive vai ser usado pelos franceses durante o evento também, mesmo o servidor deles sendo maior e mais movimentado. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, é só questão de usar o servidor global.

0 -5
Pontuação : 2820

Bom, eu me referi ao fato de ele ter citado que o evento é no servidor internacional pra incluir hispânicos e anglofonos, sendo ele da comunidade francesa, esse comentário excluiu nossa comunidade, e apenas ela, não pelo fato de ser no servidor remington, mas por não ter nos citado, comunidade portuguesa ou luso-brasileira, sendo assim, faça as honras e vá na frente para as aulas. laugh

4 0
Pontuação : 49

uma pena ser apenas pro remi =/

1 0
Pontuação : 106

Impressão minha ou eles querem ver se o servidor aguenta tantos jogadores juntos??

1 0
Pontuação : 35

"tantos jogadores"... hmm ... pensando ... hmm ...
vc ta ligado que aqueles bonecos dançando em bilbiza são npcs né?(kkk)
.
falando sério agora, pode ser que estejam mesmo pensando em fazer uma junção de servidores, o jogo está com pouquissimos players...

0 0

Olá pessoal, 

Nós gostaríamos de nos desculpar por não termos incluído a comunidade PT na fala do vídeo. 

Na realidade, este evento é para todas as comunidades, incluindo a comunidade PT. 

O evento será realizado no servidor Remington porque é o servidor que todos os jogadores de WAKFU, indiferente da comunidade, podem acessar. 

Então, não se preocupem e aproveitem o evento!

Pontuação : 651

Não sentem não, se sentissem teriam feito alguma coisa pra adicionar um canal PTBR no server do discord também. Falsas desculpas só pioram a situação, poderiam ter sido sinceros e dito que nossa comunidade é muito pequena e por isso não foi citada.

3 0
Pontuação : 192

coloca uma troca de personagens entre servidores, pode ser por ogrines mesmo, vlw flw.

3 0

vocês deviam parar de desperdiçar o resto dos recursos que ainda possuem e investir tudo que sobrou em corrigir a cagada que fizeram em maio~julho do ano passado.
.
edit:
.
peço desculpas, como o administrador disse, esse é um evento criado por players, logo, eu estava errado de xingar a ankama por desperdiçar recursos com esse evento, visto que a ankama não tem nada a ver com isso.
desconsidere esse comentário (=

0 0
Pontuação : 49

qual cagada =O?

0 0
Pontuação : 385

Vamos ver como vai ser esse evento

0 0
Pontuação : 3422

Deve ser um sinal que vão excluir a comunidade PT/BR e migrar pro Remington.

3 0
Pontuação : -19

sou novo no jogo e não entendo o motivo da comunidade esta tao brava, sei q o jogo tem uns bug e uns problemas mais isso todo jogo tem, acho q a ankama fez um bom trabalho com wakfuS2.

0 -2

não estou bravo com a ankama...
estou furioso, com ódio no coração, rancoroso e outras coisas parecidas...
o jogo estava ótimo, só precisava acrescentar um sistema de pvp decente, corrigir umas bobagens e pronto, mas a ankama mexeu no game, pior, mexeu em algo que não sabia nem sequer o que era, ai lançaram esse sistema de destruir itens e 5% de taxa do market, acabaram com o jogo, estávamos no paraíso e não sabíamos.
pro game voltar a ser bom, só outra empresa comprando mesmo. Depois de praticamente toda a comunidade revoltada e xingando ter sido TOTALMENTE IGNORADA, duvido muito que algum dia a ankama vá escutar os players e voltar atrás na lambança que fez

2 -1

Olá pessoal, 

Então, este é um evento organizado por jogadores (Zaki e sua equipe). Eles não falam português, então os canais do Discord foram divididos dessa forma. 

Todos são bem vindos (por isso a escolha do Remington), no entanto, caso alguém precise conversar com a equipe organizadora, terá que ser em inglês, espanhol ou francês. 

O objetivo do evento é a diversão, e esperamos que quem queira participar, aproveite! 

Pontuação : 338

Meu querido Administrador, se estiver ao seu alcance pode levar ao conhecimento da empresa essa chuva de insatisfação/ falsa esperança de ter de volta aquilo que eles destruíram com erros consecutivos e falta de diálogo. Porque é só isso que podemos fazer mesmo, esperar que chegue aos ouvidos. A comunidade pt/br foi totalmente esvaziada por essas questões desde maio-junho do ano passado

6 0
Pontuação : 101

Volto a jogar quando sair os lvls 115. E a propósito, recomeçar do zero? Ces tão de zuera com minha cara, querem cagar nos 5 anos que perdi com esse jogo?
Não sei nem como me sentir depois dessa, preciso de um tempo para perdoar vocês.

0 -2
Pontuação : 29

Só mostrando cada vez mais o desinteresse da Ankama pelo servidor PT.

2 0
Pontuação : 147

Sou brasileiro, mas por mim ankama pode excluir todos os servidores, e deixar só o remington, dava recompensa a todos os jogadores e zerava o level de todos, para que todos comecem do zero novamente.

2 -1

vc ta é doido, ai que a galera abandona de vez mesmo...
vc ta ligado que algumas pessoas jogam há anos né?

0 0
Pontuação : -11

Mano, pq eles n unificam alguns servers logo, cara é mt frustante vc andar em um mapa tão lindo e vazio.
A iniciativa do evento é legal, vou acompanhar

0 0

o problema não é esse, nunca foi...
juntar servidores, não juntar nada, criar outros... não vai fazer a menor diferença.
nem vou listar os problemas aqui, ja fiz isso tantas vezes, nunca resolveu de nada mesmo...

2 -2
Pontuação : 338

Por um segundo achei que fosse alguma iniciativa da Ankama para reavivar o jogo, talvez admitir os erros e voltar atrás. Porém, de novo, fica tudo na mão dos jogadores que precisam fazer o que podem pra tentar concertar aquilo que a empresa estragou. O wakfu foi morto e enterrado pela Ankama.

4 0
Pontuação : 951

"Comecem do 0 no remi, já vamos juntar tudo esses servidores mesmo"

Bem que podia

2 0
Comentar neste tópico