FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pesquisa de opinião: nível 215, PvP selvagem e encantamento

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 13 Janeiro 2020 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 43
Pontuação : 581

HaunterBR|14/01/2020 - 16:32:05
espero o contrário, tem muito poucos eliotropes no jogo, a classe poderia ter mais a oferecer e ser mais atrativa

cuidado com oq  deseja, nem todo rework é pra melhor, olha a o Rogue

eu to nem ai pra nada dessas mudanças q eles querem opinião, so me importa concerta a cagada do q fizeram no rogue, eu so quero que a galera da Ankama jogue com o rework do rogue do lvl 1 ao 200, eu duvido q eles testaram na pratica o boneco no PvM, devem ter reworkado testando lvl200 PvP e so, se jogarem com o boneco vão entender os infinitos problemas e voltar atras em algumas coisas e mudar outras, o personagem so tem 1 build viavel, e essa build consiste em mts rodadas de preparo pra da dano, isso é completamente inviavel PvM, o personagem deveria ter opções de build mais diretas e mais atrativas pro PvE igual tinha antes

vo ser mais direto no q eu quero dizer, tira essa merda de muro de polvora, e devolve o tapete de fogo, pronto, resolvido
1 0
Pontuação : 12

kkkkkkkkk eu nem sabia que alguém ainda jogava de rogue, pra mim a classe tinha sido removida kkk
quando a ankama mexe em algo é realmente uma roleta russa, eu também não gostei das mudanças no rogue.
mas ainda assim eu queria que dessem uma mexidinha no eli, pra dar mais opções... pra mim a classe não é atrativa

0 0
Pontuação : 100

Não aguento mais sacrificar item pra não vim nenhum slot adicional, tem algo errado ai. Se pelo menos o add de slot fosse garantido pelo sacrifício ou pelo uso da carga até ia, mas perder um item difícil de se conseguir para não ganhar nada. Essa sacanagem desanima a galera, isso ai é um cuspe na cara, sinto que a Ankama está me falando que o meu esforço vale NADA!

4 0

eu propus algo parecido no dia que lançaram a notícia da att das runas, eu propus que a quantia de sacrifícios deveria ser fixa para ir liberando os slots, na época eu propus 2 sacrifícios por item se não me engano, para todos os itens com algumas exceções bem específicas, na época eu fiz uma proposta bem completa e com todos os detalhes para que o sistema fosse viável e sustentável. Também devo ter proposto mais coisas menos importantes, na época eu entendia muito mais do jogo do que entendo hoje.
obs: 2 sacrifícios deixariam o item full aberto e infinitamente selecionável quanto as cores, bastando adicionar as runas separadamente.
.
resultado: fui apedrejado pela comunidade, alguns meses depois, metade da comunidade abandonou o game, minha cara de espanto: -.-'
.
minha conclusão: nem a ankama e nem a comunidade sabem o que é melhor para o jogo ou para si mesmos, estão fadados ao sofrimento auto infringido até que se libertem da síndrome de branca de neve que estão vivendo, também conhecida como bolha social.
.
espero não ter minha mensagem apaga pela forma agressiva de me expressar. Eu gostaria de estar errado quanto ao que escrevi a respeito da ankama e da comunidade, mas duvido muito.

0 0
Pontuação : 255

* NÍVEL 215: Não vejo a necessidade de aumentar 15 níveis, acho que nível 200 é o suficiente, talvez ficaria legal um sistema de RESET, ou DESCENDENTE, tipo o jogador pega Nível 200 em um IOP e desbloqueia uma PASSIVA, o próximo IOP que criar na mesma conta, já vai iniciar Nível 1 com essa passiva, ou a opção de tornar seu próprio IOP Nível 1 já com essa passiva desbloqueada, quando chegar Nível 200 novamente, desbloqueia mais uma Passiva, poderia ser até a opção de colocar Nv 3 uma das passivas existentes.

* PVP SELVAGEM: Eu em minha humilde opinião acho que deveria SIM existir, e não só isso, deveria ser possível ver o nível do seu oponente antes de atacar, a XP proporcionada pela Vitória/Derrota deveria valer apenas para 10 ou 15 níveis de diferença, exemplo: Sou Nível 150 e ataco um jogador Nv 80, ao invés de ele morrer e voltar pra cidade ele sai da luta com 1 HP, e eu recebo um DEBUF por atacar alguém mais fraco, já caso contrario um jogador mais fraco ataque um mais forte e o derrote, recebe um BUF, porém não receberá XP, os Pontos de PVP deveriam poder ser trocados por Equipamentos, Skins, Montarias, Pets em um Cupiê em sua nação, além das Asas que já são bem legais.

* ENCANTAMENTO: Bom, vou omitir minha opinião sobre esse tema.

0 -1
Pontuação : 16

Um fator essencial(requisito de acessibilidade) que a maioria dos jogos(não sei pq o Wakfu não) é o aumento da escala da UI, para pessoas com problema de visão Wakfu é quase insuportável para se jogar, é um limitador constatado que carece de urgência na implementação. E caso se perguntem; não, o aumento de fonte no chat tá longe de ser suficiente.

1 0
Pontuação : 132

Mano, só corrija os bugs do ankama launcher q pra mim ja vai estar uma beleza, por favor!

0 -1

entra na fila, problemas pra serem corrigidos é o que não falta kkk

0 0
Comentar neste tópico