FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A caminho da 1.66!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 06 Dezembro 2019 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

O tempo parece estar distorcido, a espera interminável e você andando em círculos há dias. No entanto, dessa vez as anomalias temporais não tem nada a ver com isso! Calma, sua paciência vai ser recompensada: você já pode respirar, a atualização do “Reino Sadida” estará disponível a partir de 10 de dezembro!

YouTube
Gerenciamento de cookies

Aaah... Finalmente você vai poder sentir a grama verdejante do Reino Sadida sob seus pés, fica mesmerizado com a célebre e majestosa Árvore da Vida, cantar com os passarinhos e brincar de esconde-esconde com os bebês gerbelas, se deliciar com os frutos banhados pelo sol e... Hahaha!” Acreditou mesmo que estava perto dos Amiglursos?

O Reino Sadida está pronto para abrir as portas, mas se você pensa que tudo vai ser doce, um retiro no paraíso verde, você está completamente enganado...

Lembre-se de que há a missão do Eliocalipse para concluir!

Nos encontramos no jogo a partir de 10 de dezembro!

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

No momento, nós estamos enfrentando problemas técnicos que nos impedem de reabrir os servidores para esta Atualização 1.66.

Nossa equipe está trabalhando para resolver o problema e nós os manteremos informados quando tivermos mais notícias sobre isso. 

Nós informaremos vocês da compensação que será distribuída posteriormente. 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos por sua paciência.

Exibir contexto da mensagem
Reações 7
Pontuação : 7472

Vou tirar print das coisas que estão no baú do meu saco de viagem só por precaução. Infelizmente não dá pra confiar, visto que antigamente toda att vinha com rollback logo em seguida e praticamente toda grande att tem um ou mais hotfixes.

0 0
Pontuação : 105

Que maravilha!!!

0 0
Pontuação : 100

Não vejo a hora, falta 4 diaaaaas, esperei tanto por um Reino Sadida como esse, parabéns!!!

0 0
Pontuação : 647

eu n sei pq ainda entro aqui, ja fazem 2 anos q eu vigio religiosamente os patch pra ver se melhoram ou voltam atrás no que fizeram com o Rogue, eu parei de jogar por culpa disso, mas ja fazem 2 anos e nada, o PvE dele fico um lixo, e foda-se ne ? "o q importa é so o PvP late game, p*au no c* dos prejudicados, se vira pra upa seu personagem bosta que n consegue fazer nada solo... "

1 -3
Pontuação : 106

Blz, amanha volto a jogar!

0 0

Olá pessoal, 

No momento, nós estamos enfrentando problemas técnicos que nos impedem de reabrir os servidores para esta Atualização 1.66.

Nossa equipe está trabalhando para resolver o problema e nós os manteremos informados quando tivermos mais notícias sobre isso. 

Nós informaremos vocês da compensação que será distribuída posteriormente. 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos por sua paciência.

Olá pessoal,

A manutenção terminou e os servidores de WAKFU estão disponíveis novamente!

Agradecemos a todos pela paciência e compreensão. huh

Comentar neste tópico