FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida sobre suporte e atendimento ao jogador

Por AndersonMenezes 09 Julho 2014 - 20:01:41

Jogo no servidor Remington, mas desde o principio me considero da comunidade brasileira, por causa da região destacada na hora da criação da conta, etc e tal. Gostaria de saber se haverá diferenças no suporte e atendimento ao jogador quanto ao servidor em que joga. Não sei como funciona o sistema de tickets, se devo escreve-los em inglês ou português. De qualquer forma agradeço se puderem identificar se haverá diferença entre quem joga no Remington e quem joga no Efrim e como devemos proceder caso for preciso enviar um ticket.

Aproveitando o ensejo, gostaria de pedir um auxílio quanto à resolução de um problema, fui acometido de um bug no dia 04 de maio do presente ano, enviei dois tickets um em português e outro em inglês para a área de suporte, acredito que possa ter havido algum problema no recebimento por parte deles, mas não posso afirmar com segurança, teria como alguém responsável dar uma checada ou quem sabe acelerar o atendimento ao jogador? Tem mais de 65 dias e nenhum dos tickets foram sequer respondidos com alguma coisa típica de suporte (respostas pré-prontas tipo ctrl c + ctrl v) e isso é extremamente prejudicial para a imagem de um suporte, se para uma resposta demorar tanto imagine para a, de fato, resolução do problema.

Desde já agradeço se puderem tirar minhas dúvidas, e aguardo com apreensão a resolução dos problemas descritos nos tickets.

P.S.: Talvez não seja da alçada da equipe brasileira/portuguesa, mas como um jogador de tal comunidade vim arriscar minhas chances aqui. Espero que Aorocarac Ecaflip esteja ao meu lado hoje.

0 0
Reações 4
Pontuação : 461

Acredito que deva ser como em Dofus, cada comunidade tem seus respectivos moderadores, CCM e etc.

Ex: Jogadores Brasileiros do Aermine devem repassar seus problemas ao CCM do Aermine, como os do Rosal, Rushu a mesma coisa.

Aqui não deverá ser diferente, suponho eu.

0 0
Pontuação : 216
Galangher|2014-07-09 20:11:46
Acredito que deva ser como em Dofus, cada comunidade tem seus respectivos moderadores, CCM e etc.

Ex: Jogadores Brasileiros do Aermine devem repassar seus problemas ao CCM do Aermine, como os do Rosal, Rushu a mesma coisa.

Aqui não deverá ser diferente, suponho eu.
Mas como o Remington é um servidor que agrega várias comunidades, inclusive a de falantes do português, há na equipe de suporte/atendimento alguém de tal idioma, logo qual o motivo da demora, visto que ambos tickets estão na mesma situação, sem resposta?

Agradeço se houver algum parecer oficial.
0 0
Pontuação : 461

Nesse servidor há moderador de Fórum, O-Respeitador, ele pode até passar seu caso pelos contatos dele com o Suporte do teu servidor (isso também há nos outros servidores de Dofus) mas CCM Brasileiro lá não há.

Lyafar é o CCM brasileiro em Dofus e Wakfu e seus respectivos servidores Spiritia, Helioboros e Efrim.

Procura lá no fórum de Dofus, por algumas vezes os jogadores de outros servidores vem querer resolver seus problemas por lá e os MODs os encaminham a resolver isto com a equipe do servidor com a qual eles jogam.

0 0
Pontuação : 216

Alguma nota oficial POR FAVOR?

[Edição] Infelizmente eu não posso criar um tópico na área de suporte do forum, porque o closed beta fechou desde segunda, o open beta ta aberto faz mais de 24 hrs, e ainda não tem uma area dedicada a isso, por favor, eu já acho complicado esperar 70 dias para um atendimento lá que já é antigo, imagina aqui que tem poucos tópicos e mesmo assim não encontro uma resposta quanto a um dúvida que deveria ser razoavelmente sanada num tempo hábil.

Agradeço se alguém puder tirar 2 minutos e me dar atenção.

0 0
Comentar neste tópico