FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como anda o numero de players no Remmington

Por Foorbiden 13 Novembro 2019 - 08:03:20

Olá, estive pensando em voltar a jogar Wakfu, parei em 2017 e comecei a jogar no Closed Beta em 2012/2013 se nao me falha a memoria...

Gostaria de saber como anda o server Remmington ( internacional ) e se tem alguma forma de saber quanos players estao online, no momento ? Existe algum comando para isso ? A ankama divulga a lista de players on ? 

Poderia ser algo a se implementar, o que acham ? 

Eu nao gostaria de perder meu precioso tempo, jogando um jogo que nao há players, por isso queria saber, como anda o movimento do jogo no server internacional.

1 0
Reações 6
Pontuação : 17

Coitado dele gente 

Foorbiden

Eu nao gostaria de perder meu precioso tempo, jogando um jogo que nao há players
1 0
Pontuação : 1441

Coitado dele e de nós, é realmente triste amar um jogo e ver ele afundar por que é um MMORPG (se você não sabe, em tese, MMO significa "multiplayer massivo online") e não tem gente.

1 0
Pontuação : 1642

Pelo que percebi, ao menos superficialmente, o Remi tá bem mais ativo que o nosso; Mas não é láaa essas coisas, não.

1 0
Pontuação : 470

ainda é o server mais movimentado tirando os franceses

sobre o metodo de saber quantos players ainda jogam o jogo, tem o steamcharts que dá pra saber quantos jogadores jogam pela steam, mas não é lá tão útil

1 0
Pontuação : 424

Obrigado pelas respostas pessoal 

0 0
Comentar neste tópico