FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ankama Launcher

Por ItsuboPai 05 Novembro 2019 - 17:50:49

Tentei jogar wakfu no windows, já que é o único lugar que pude instalar o launcher, e cheguei a uma incrível constatação:

Ao invés da Ankama melhorar o jogo, deixá-lo mais leve, fez exatamente o contrário! O jogo está ridiculamente pesado. Pra mim, a maior graça é ser multiconta. Se no updater já era patético tentar logar duas contas (principalmente no windows, que já chegava ao nível do impraticável), agora, só é impossível.

Viabilizem um launcher para ubuntu 12.04 (no meu simplesmente não instalou).

Deixem o jogo mais leve (e o mínimo funcional) para multiconta (pra computadores um pouco abaixo dos requisitos).

O QUANTO ANTES!!!!!!!!!!!!!!

A única coisa que, pra mim, tá um pouco abaixo dos requistos é o processador que é pentium(r) dual-core cpu t4500 @ 2.30GHz 2.30GHz

1 0
Reações 5
Pontuação : 1642

Cara, tô rodando em Lubuntu 16.04 sem muitos problemas, até consigo abrir 2 clients, pra coisas mais simples. Mas confesso que o launcher em si está um pouco pesado, mais por causa das firulas visuais e tudo mais. Se as opções do Java funcionassem direito, daria até pra abrir 3 clients aqui, quem sabe. Talvez, por rodar em Java, o jogo naturalmente exija bastante do processador mesmo.

Meu setup: Pentium Dual Core T4300 @ 2.1GHz, 3gb Ram

1 0
Pontuação : 100

Vlw pela sugestão! To pensando muito em mudar prum linux mais atual q o meu, apesar de dar muito trabalho... seria melhor se a Ankama mesmo viabilizasse antes o launcher pra esse ubuntu e deixasse o jogo mais leve.

Tenho 2gb Ram

1 0
Pontuação : 32

Eu to rodando no Ubuntu 18.04 sem maiores problemas.
só tive que instalar alguns pacotes e o jre/jdk 8.
Rodando com 3 clients

1 0
Pontuação : 100

Opa!  Qual é tua configuração? To pensando em colocar esse ubuntu! Sou meio leigo no linux ainda, vou pedir ajuda pro meu irmão pra instalar. Poderia me dizer que pacotes são esses, onde achá-los e como baixar?

0 0
Pontuação : 1642

ItsuboPai|08/11/2019 - 05:21:22
Vlw pela sugestão! To pensando muito em mudar prum linux mais atual q o meu, apesar de dar muito trabalho... seria melhor se a Ankama mesmo viabilizasse antes o launcher pra esse ubuntu e deixasse o jogo mais leve.

Tenho 2gb Ram

Peguei a versão LTS mais recente na época, não só pela leveza em si, mas pela estabilidade. Onde der pra rodar sem problemas, é lucro :v

ItsuboPai|08/11/2019 - 05:04:24
Opa!  Qual é tua configuração? To pensando em colocar esse ubuntu! Sou meio leigo no linux ainda, vou pedir ajuda pro meu irmão pra instalar. Poderia me dizer que pacotes são esses, onde achá-los e como baixar?

Acho que o game já vem com o Java junto no pacote, até onde sei. Se tu usa só pra jogar o Wakfu, e nada mais, é safe pegar a LTS mais recente, sim. E, pra rodar 3 clients, deve ser um setup até parrudo. Se quer leveza, vale dar uma olhadinha nas versões "fora-parte" do Ubuntu, mantidas pela Canonical: Lubuntu, Xubuntu e Ubuntu Mate; A diferença entre elas são a interface gráfica, e o conjunto de programas que vem junto.
1 0
Comentar neste tópico