FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ANKAMA NÃO RESPONDE!!! COMPREI OGRINAS POR BOLETO DIA 29/10/2019, JÁ ABRI RECLAMAÇÃO E NEM UMA RESPOSTA!!

Por nusz 02 Novembro 2019 - 17:52:59

A ankama aparentemente só responde quando o problema é exposto para a comunidade, porque alem de não receber as ogrinas, não responderam nem a minha reclamação, pague na terça e deixei pra reclamar so na quinta, porque imagino que por boleto demora um pouco mesmo, mas já é sábado e nada.
TOTAL FALTA DE RESPEITO COM A COMUNIDADE BRASILEIRA!!!, porque aparentemente é um problema recorrente.

2 0
Reações 4
Pontuação : 2503

E ainda quando eu falo que não tem suporte a comunidade diz que sou prejudicial por reclamar de tudo, prejudicial é esse suporte, preço alto e uma minoria de pessoas relaxadas com a situação.

Boa sorte ai amigo.

mds, tu joga desde 2009, chega a ser uma falta de respeito fazer isso com você.

2 0
Pontuação : 53

joguei muito, principalmente dofus, vim por wakfu faz tempo, mas os constates erros no jogo e falta de resposta me fizeram parar, estava decidido a volta, a ai a primeira semana que faço uma compra já fico desmotivado.

0 0
Pontuação : 1530

amigo eu também tive este problema como vários outros compradores , vc comprou por cartão ou boleto?

nusz|02/11/2019 - 18:48:45
boleto

então infelizmente a compensação do boleto leva +/- 3 dias, vai cair na sexta infelizmente sera creditado segunda ou terça comigo aconteceu igual eu comprei pelo cartão no debito  na quinta ou sexta não me lembro sei que foi perto do final de semana e eles me responderam somente na segunda, infelizmente o suporte do jogo é muito ruim, mas fique tranquilo vai ser creditado.

https://www.wakfu.com/pt/forum/16-discussoes-gerais-interesse-geral/11954-problemas-com-compra-pacote-bonus

0 0
Pontuação : 53

boleto

0 0
Comentar neste tópico