FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[COMUNIDADE] Vídeos de Wakfu!

Por imherv 20 Outubro 2019 - 01:55:31

Bom, faz alguns meses que inicei minha vida no Wakfu, até então já tinha jogado porém não cheguei a gostar muito, mas nesta semana eu comecei a entender mais sobre o jogo, até os ecossistemas e etc... Pois bem, vasculhando o fórum, vi que a comunidade (Pelo menos a Brasileira) é pouco ativa, então decidi trazer vídeos de Wakfu pra um novo canal que criei. Tento montar uma comunidade muito focada em MMORPG's e RPG's em geral! Meu antigo vício já foi World of Warcraft, já passei pelo Elsword e agora parei em Wakfu. Estou adorando esse mundo, e sempre que possível, gostaria de compartilhar alguma das minhas aventuras com vocês. Penso também em fazer lives para produzir mais conteúdo para o jogo e assim trazer mais gente para a comunidade de Wakfu. Sei que é de 2012 porém muitos jogos sobrevivem até hoje, e eu, gostaria que Wakfu fosse um desses.

Desde já, este é meu canal: Canal do Herv e já postei um vídeo de Wakfu recentemente! Vídeo de Wakfu (Tutakamão, a Mekamumia Dominadora)

E em breve, estarei trazendo algumas dicas que já peguei em posts internacionais e trazendo para o Fórum PT, já que a comunidade parece bem interessada em dicas!

3 0
Reações 5
Pontuação : 1919

isso ai bro, continue firme

3 0
Pontuação : 186

Espero que com o novo jogo da Ankama ela dê mais atenção para o Wakfu, já que esse joguinho já tá despertando interesses por ser um jogo bem focado em PvP.

0 0
Pontuação : 2113

Super apoio.

1 0
Pontuação : 186

Obrigado pelo apoio! Espero atrair mais pessoas para o jogo.

0 0
Pontuação : 1066

Vlw, mano! Finalmente conteúdo pra matar a saudade do jogo :"D

1 0
Comentar neste tópico