FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Nossos jogadores sob os holofotes #3!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 09 Outubro 2019 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Há pouco tempo atrás, voltamos a incentivar vocês a compartilharem seus talentos artísticos (pintura, vídeo, música, massinha, papel machê, colarzinho de miçanga, escultura de conchas e outros artesanatos) com o mundo (e não somente o dos Doze!). Mais uma vez, vocês nos impressionaram... E, é claro, não podíamos deixar de comentar isso com a nossa comunidade!

Assim como nas outras vezes, vamos dar destaque a alguns dos jogadores que entraram na brincadeira “Compartilhe seu talento!”. Vocês sabem que, se pudéssemos, divulgaríamos todas as participações aqui. Embora isso não seja tecnicamente possível, gostaríamos que vocês soubessem que as obras realizadas nos deixaram de queixo caído, tanto pela diversidade dos seus talentos e personalidades quanto pela sua criatividade. Então fazemos questão de parabenizar a todos vocês! Mas chega de papo: vamos dar uma olhada nas imagens!

Adam Crudesco, FR
ArnNormand, EN
Galapagos345, FR : https://arashipen.tumblr.com
Gatikdanny, ES
Maitredincarna, FR
Shionshtrr, EN : https://www.deviantart.com/shionshetrr/art/Grumble-Grumble-Grumble-773466517
ManueW, FR
Thisisbot, EN
Maxiarakne, FR
Stormlighter21, ES
Nasibaa, FR
Emily03, PT
Quera00, FR
Whitedove, EN
Skynether99-3, FR
Zahorii, ES

Para quem não teve coragem de dar o primeiro passo ou para quem não tinha ficado sabendo do evento, saibam que ainda dá tempo! Para mais informações, leia a notícia que foi publicada sobre o assunto aqui.

Reações 4
Pontuação : 2

Brasil que é bom nada? cade meu desenho ? ankama deve odiar os brasileiros certeza.

0 0
Pontuação : 17

Tem dois desenho PT, então acho q diversificaram pra n dar "preferencia" a algum país. E man mandei meu desenho , nem se quer retornaram algo, mas pelo menos fiz minha parte q é demonstrar minha arte..

0 0
Pontuação : 236
MatheusBrasil|13/10/2019 - 14:03:58
Brasil que é bom nada? cade meu desenho ? ankama deve odiar os brasileiros certeza.

Eu também enviei um meu recente, mas os caras não aceitaram... Fazer o quê? e3e
Mas também, do jeito que os players só faltaram rumar pedras quando anunciaram que iam voltar com essas postagens (vide a notícia original), não ficaria surpresa deles terem passado quase reto da gente de propósito... (mas essa é só a minha opinião, tavez seja que nem Mariotenesay disse... ¯\_(ツ)_/¯ )
Mariotenesay|13/10/2019 - 20:44:43
Tem dois desenho PT(...)

Te juro que só vi um; ou eu tô cega ou você contou errado... XD

0 0
Pontuação : 103

Mariotenesay|13/10/2019 - 23:44:43
Tem dois desenho PT, então acho q diversificaram pra n dar "preferencia" a algum país. E man mandei meu desenho , nem se quer retornaram algo, mas pelo menos fiz minha parte q é demonstrar minha arte..

só vi 1
0 0
Comentar neste tópico