FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pacote dos Deuses: Cra

Por [Loja] 03 Outubro 2019 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Como uma criança na véspera do Nataw, você estava ansioso para a chegada do último Pacote dos Deuses? Pode crer, você vai ter uma boa surpresa! Não precisa entrar em crise, pois, até quarta-feira, 9 de outubro (23h59, horário de Paris), nós recorremos a Cra!

A beleza da deusa Cra é tão intimidante quanto as flechas dela. Dizem que apenas seus discípulos mais fervorosos, aqueles dotados da mais pura e inabalável fé, são capazes de olhar para ela sem corar. É preciso admitir que estar diante de uma deusa que incita seus arqueiros a sempre acertarem o alvo de primeira pode deixar muito marmanjo tremendo na base na hora H...

Se você faz parte desse grupo de aventureiros esbeltos e musculosos, que sabem posar como ninguém estufando o peito, com os cabelos ao vento, então está na hora de visar seu próximo alvo: o pacote Cra!

Ele contém:

• Um Pacote Bônus Deuses de 30 dias
  • 3 bilhetes adicionais para a Torre Mineral: Os Encantamentos Potentes de Feca (vinculados à conta)
  • Um Golpe Fatal de Cra (vinculado à conta)
  • Um traje das Mil Cordas
  • Um Kit de Saco de Viagem do Cra (NOVIDADE!)
  • Uma mascote Aljaspic (NOVIDADE!)

O Pacote dos Deuses: Cra estará disponível até quarta-feira, 9 de outubro, às 23h59 (horário de Paris).

Não se esqueça de que se trata do último Pacote dos Deuses, então não perca esta oportunidade...

Preparar... apontar... já!

EU QUERO ESSE PACOTE!

Reações 9
Pontuação : 12

Sensacional! Valeu, Ankama!

0 0
Pontuação : 2563

Poxa esse pacote vem logo quando eu to sem dinheiro sacanagem T.T pela segunda vez irei perder ele

0 0
Pontuação : 1919

Deusa Cra Lindaaa

0 0
Pontuação : 1525

Singger|03/10/2019 - 20:54:24
Deusa Cra Lindaaa

Best waifu material :v
0 0
Pontuação : 55

Ai que tristeza,não posso comprar porque to sem dindin

0 0