FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A atualização chegou!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 24 Setembro 2019 - 11:00:00
AnkaTracker Notícias

Pronto para O retorno dos Pandarides? Então prepare os cantis de leite de bambu, porque o bicho vai pegar!

A atualização 1.65 já está no ar. Confira o que está à sua espera:

- A mecânica de oferendas e estelas, que dá acesso a uma grande missão colaborativa.

- Aparências de montaria universais, que poderão ser utilizadas em qualquer montaria. Saiba mais aqui.

- Um balanceamento das classes Iop, Sram, Cra, Pandawa e Kilorf.

- A missão da Pandaluzia continua e levará você a dois lugares míticos do Mundo dos Doze...

Se você leu o nome da atualização, já entendeu que os Pandarides, criaturas errantes que já vimos em A Noite dos Pandarides (série WAKFU, temporada 2, episódio 13), estão esperando por você. Não fique aí plantado e mergulhe no jogo!

VOU AGORA MESMO!

VENHA DESCOBRIR...

O pacote Pandaride e as novidades dele:

• Pacote Bônus Deuses de 30 dias
  • 3 bilhetes adicionais para a Torre Mineral: Os Encantamentos Potentes de Feca (vinculados à conta)
  • Traje de Pandaride (Novidade!)
  • Kit do Saco de Viagem Pandaride (Novidade!)
  • Emote Pistoleite de Bambu (Novidade!)

EU QUERO!

Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a Rydcxzz

Olá Rydcxzz, 

As informações estão disponíveis no changelog, disponível aqui, ou no link da notícia, para a versão em nosso site oficial. huh

Exibir contexto da mensagem
Reações 27
Pontuação : 1

O que mudou nesse Balanceamento? especialmente no Sram... o que mudou??

0 0

Olá Rydcxzz, 

As informações estão disponíveis no changelog, disponível aqui, ou no link da notícia, para a versão em nosso site oficial. huh

Pontuação : 136

como q começa a continuaçao da missao de pandaluz0a?

0 0

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

Para descobrir esta nova missão, é necessário visitar duas grandes capitais emblemáticas do Mundo dos Doze... mute
Pontuação : -20

oque mudou nas clases sram ta igual...

0 0
Pontuação : 136

nova ativa q recupera 1pw se o alvo morrer depois de levar dano de trap e aplica exaldado, buff de dano nas skills aoe, castigo agora dobra o dano da hemo mas faz com q ela acabe, a skill ida agora e desbloqueada se tiver o duble no deck e buff no dano extra nas costas da passiva 

0 0
Pontuação : 567

A att. mal saiu e já achei 1 bug em uma classe que nem foi mexida. O Enutrof não tá ganhando a armadura que ganharia ao se transformar em Perforzerker usando a passiva Simulação... GG Ankama...

1 0
Pontuação : 35

no panda, a tecla usada pra pegar o barril tinha que ser a mesma pra jogar ele.

0 0
Pontuação : 1402

Era isso até agora, e isso não atrapalhou em muita coisa não, já que os 2 feitiços n ocupam espaço no deck.

0 0
Pontuação : 155

traje feio

2 0
Pontuação : 56

Essas att estão uma merda!!!Por que não mudam a passiva "Conhecimento Sadida"?Essa passiva dão 40% de danos pras bonecas e 2 de controle no nível 1,mas as Infláveis,Loucas,Bloqueadoras não dão dano,podiam dar bonus de 20% de curas pras Infláveis,20 de Vontade pras Loucas e 50 de Bloqueio pras Bloqueadoras,e deixar os 40% de danos pras Superpoderosas,Gulosas e Sacrificadas e 10 de controle no nível 1.No nível 2 60% de danos pras Superpoderosas,Gulosas e Sacrificadas,40% de curas realizadas pras Infláveis,30 de vontade pras Loucas e 150 de Bloqueio pras Bloqueadoras e 15 de controle,os equipamentos que dao controle perderao esse bonus,as classes que usam controle como Feca,Osamodas,Cra,Xelor e outras terao uma passiva que da alguns pontos de controle e danos,para nao ficarem prejudicados,por favor atualizem esse feitiço passivo.

0 -5
Pontuação : 139

Quer mais alguma coisa lindo?

2 0
Pontuação : 16

Zulisnoop|27/09/2019 - 15:20:58

um emprego
1 0
Pontuação : 139

eu não preciso disso, meu marido tem DOIS empregos

4 0

a quest de pandaluzia ta bugada. Na parte ELES NOS DEIXARAM II, "realizar o ritual com eibel faive".
obs: ja tenho a missão "capturar a essência de um fantasma de pandala" feita.

0 0
Pontuação : 35

Corrigiram na atualização de hoje.
  próxima etapa ta bugada. agora é espera corrigi.

0 0
Pontuação : 34

Gostaria de saber pq a passiva simulação do enutrof n esta damdo armadura sendo que n foi relatado nenhuma modificação, é bum bug? Se sim pfv poderiam ajeitar?

1 0
Pontuação : 567

É bug sim, to des do dia 24 mandando ticket explicando cada detalhe, mas parece q eles tão se fingindo d bobo dizendo q n entenderam meu problema...  :|

0 0
Pontuação : 158

A melhor coisa que eu li hoje:
Zulisnoop 27 Setembro 2019 17:20
"Quer mais alguma coisa lindo?"

2 0

Iop não mudou muito. Fiz algumas mudanças em passivas e ou ativas e a mecânica permaneceu igual, Sram, Pandawa e Cra ainda não testei. Quanto ao Kilorf, testei e ficou bem interessante. Só vou dizer que o Kilorf Terra/Ar é o melhor tanque do jogo sem dúvidas. Vai ser muito difícil matar o Kilorf Terra/Ar. Claro que meu Kilorf tem nvl 110 então não posso dizer no futuro se permanecerá assim.

Zulisnoop|27/09/2019 - 11:20:58

A melhor coisa que eu li hoje. kkkk
2 0
Pontuação : 34

Eles ajeitaram agr kjj

0 0

Não acho que não tenha sido intencional. Mas se eles mexerem  para melhorar o jogo tá valendo.

0 0

Olá pessoal!! eu fui entrar no jogo do wakfu agora depois dessa nova atualização 1.65. Mas a tela de carregamento inicial estar em branco e só fica tocando aquela melodia do jogo, infelizmente eu não consigo jogar... O que eu devo fazer? preciso de ajuda! Obrigado e um abraço!

0 0
Pontuação : 2

Olá! também estou com esse mesmo problema com a tela de carregamento inicial,sai o som de fundo,mas não a imagem e a tela só fica branca. Já faz alguns dias que estou tentando entrar no jogo,mas não consigo! Por favor me ajudem a solucionar esse problema! Obrigada!

0 0
Pontuação : 2

Olá! também estou com esse mesmo problema com a tela de carregamento inicial,sai o som de fundo,mas não a imagem e a tela só fica branca. Já faz alguns dias que estou tentando entrar no jogo,mas não consigo! Por favor me ajudem a solucionar esse problema! Obrigada!

0 0
Comentar neste tópico