FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Atualização 1.65: está chegando a hora!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 20 Setembro 2019 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

O inverno já acabou definitivamente, e, para comemorar, existe coisa melhor do que uma atualização novinha em folha? A 1.65 vem com tudo dia 24 de setembro. Prepare-se!

A próxima atualização está chegando ao jogo a partir da semana que vem! Nela, você vai encontrar:

- A mecânica de oferendas e estelas, que dá acesso a uma grande missão colaborativa.

- Aparências de montaria universais, que poderão ser utilizadas em qualquer montaria. As estatísticas ficarão iguais, só muda a aparência.

- Um balanceamento das classes Iop, Sram, Cra, Pandawa e Kilorf.

- A missão da Pandaluzia continua e levará você a dois lugares míticos do Mundo dos Doze...

Sem falar dos Pandarides, que ainda vão lhe dar uma baita trabalheira! Mas ué...? A gente não tinha se livrado deles de uma vez por todas? Hmm... estranho...

Para saber mais sobre essa esquisitice, encontro marcado no jogo dia 24 de setembro!

Reações 16
Pontuação : 179

Att que ankama faz são só prejudiciais rsrsrs.

1 0
Pontuação : 170

Eu curti muito as mudanças no Enutrof. Espero para ver as mudanças nos Iops com alguma preocupação.

0 0
Pontuação : 42

Deixem o beta aberto sempre!

3 0
Pontuação : 565

SIM!

1 0
Pontuação : 86

Não tem players suficientes no meu servidor para pegar esses novos itens para oferendas

1 0
Pontuação : 1258

me chama quando balancearem o eni Ar fogo. Vlw. -q

0 0
Pontuação : 78

Esse tempão pra uma att entre baixa/média ???? Putz ainda bem que não to jogando KKKKKKKKK

0 -1
Pontuação : 512

é, ainda no aguardo de concertarem a cagada q ficou o remake do Ladino, ja faz o q ? quase 2 anos ? e eu ainda to aqui acompanhando todos os patchs, esperando pacientemente arrumarem essa lambança q se tornou o Ladino em PvE pra poder voltar a jogar ...

0 -3
Pontuação : 396

Saudades Ladino PvE. Volto quando concertar ele...

0 -1
Pontuação : 526

Estou aguardando, uma revitalização no tank do steamer. . . . .
A mecânica dele está ruim do lv140+ em diante.

0 -2
Pontuação : 67

Sdds Zobal/Masqueraider, quando se preocuparem com ele eu volto a jogar, até lá... Bom jogo pra quem continua.

0 -1
Pontuação : 1258

como eu sempre falo, N gostou das att de wakfu, dofus está lá para te acolher com estilos de jogos similares e divertidos. :V 
Dofus so falta gráfico. sinceramente. 

0 -1
Pontuação : -9

Pandawa na minha opnião é uma das classes mais legais do jogo... e estava querendo muito que ela ficasse mais balanciada comparada a outras classes. Tomara que mude alguma coisa significativa nessa att. E eu amei a ideia dos arreios universais. ^^

1 -1
Pontuação : -20

quando balancearem o Steam eu volto... flwss

0 -2
Pontuação : 18

Aguardando arrumarem o sacrier, especificamente level 80... Aquele retorno de chamas é muito quebrado, se não tiver sublimação Solidez praticamente toma HK estando em 100%, sem falar que nem custa AP pra usar...

0 -1
Pontuação : -18

Não gostei das mudanças que fizeram nos cras,quero que volte o Flamejante e o dominio de alvo únicooo,VOLTA AOS BÔNUS DOS CRAAAAAS!!!

0 -2
Comentar neste tópico