FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Missões] - Olhos Vermelhos

Por Wonalo 09 Setembro 2019 - 16:05:15

Bom dia, boa tarde ou boa noite aventureiros do mundo dos doze, aqui quem vos fala é o Wonalo, estou com problemas numa missão chamada [Olhos Vermelhos], basicamente cheguei num ponto onde não consigo terminar, como eu acredito que seja uma missão nova e que poucas pessoas tem o conhecimento vou postar tudo que sei a respeito sobre ela até agora:

• Tudo começa com a conquista de calabouço "Chafer Burner III" - Terminar todos os combates do calabouço Necrópelos de Morbax estando com estase 21 ou mais em menos de uma hora (Não precisa ser modo competitivo), mas acredito que inclua realmente TODOS os combates, isto é, na dungeon tem um "arquimonstro" que é ativado com as oferendas que adquire em cada sala e além disso a dungeon tem acesso pelas minas, então acredito que tem que passar la também.
  • [*]Depois de completar a conquista você irá ganhar um item de missão chamado "Fogo Vulcânico" e com ele uma missão chamada "Olhos vermelhos":
  • Não consigo completar essa missão pois não consigo "encontrar a pista".

Uma observação importante que preciso fazer é o porque a arma de recompensa não está registrada na enciclopédia de armas aqui no site do wakfu?? Isto me faz pensar se essa missão foi adicionada por engado ou se está incompleta...

A seguir vou postar minha opinião sobre do que se trata essa missão:

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

laugh To ficando louco com essa missão já, se alguém puder me dar uma ajuda serei muito grato.
[Respostas para possíveis perguntas]:

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

> Não, a missão não tem aquela bússola para guiar (ao menos não nos mapas de brakmar).
> Sim, já tentei interagir com a porta da paparoguinho e não da, ao meu ver ela é a passagem secreta mas antes preciso "encontrar a pista".
> Sim, eu tentei interagir com tudo que achei em brakmar relacionado ao paparog, já fui na dungeon, estadio papabol, conversei com alguns npc, procurei placas, mas até agora nada.
> Não, ainda não passei o ub paparog depois de pegar essa missão, mas o principal motivo é que acredito que não faz sentido precisar passar um ub de level 110 sendo que a missão é level 95.
15 0
Reações 2
Pontuação : 1

Estou exatamente com o mesmo dilema! E concordo com as suas teorias. A única coisa que resta tentar é fazer o Paparog :/

0 0
Pontuação : 180

Olá, eu completei esta missão recentemente e criei um guia aqui
Espero ajudar

3 0
Comentar neste tópico