Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Devblog: Aparências de montaria universais

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 20 Agosto 2019 - 10:00:00
DevTracker AnkaTracker Blog

Na atualização 1.65, nós decidimos melhorar o funcionamento dos arreios de montaria (que agora se chamam "aparências de montaria").

Mais flexibilidade e possibilidades

As aparências de montaria agora podem ser aplicadas em qualquer montaria.
Você poderá, por exemplo, aplicar a aparência de Líder da Matilha a uma montaria Dragoperu (e não apenas à montaria Mulobo).

Será possível associar a mesma aparência de montaria a várias montarias diferentes.
Dessa forma, você pode aplicar uma única aparência de montaria a várias montarias distintas e, portanto, trocar de montaria mantendo a mesma aparência.

Melhorias diversas

Nós também realizamos as seguintes melhorias:

• Quando uma aparência de montaria é trocada, não é mais necessário desequipar e equipar novamente a montaria para que a nova aparência fique visível.
  • Agora é possível trocar de montaria sem precisar desequipar a montaria que você estiver usando no momento.
  • Não é mais necessário possuir uma permissão para equipar uma montaria. A missão para obter a permissão de montaria foi modificada e agora só permite obter uma montaria.

Transição

Essas mudanças são retroativas. Todos os antigos arreios de montaria serão automaticamente transformados (durante a implementação da atualização 1.65) em aparências de montaria utilizáveis em todas as montarias do jogo.

Certos arreios funcionavam em vários tipos de montaria diferentes e permitiam obter aparências diferentes (em função do tipo de montaria ao qual eles eram aplicados).
Exemplos: Arreios de Bonta, Arreios de Brakmar, Arreios de Sufokia e Arreios de Amakna, que podiam ser aplicados nas montarias de tipo Dragoperu, Dragocorcel e Papatudo de Guerra.
Esses arreios serão automaticamente convertidos em 3 aparências de montaria diferentes.

Reações 8
Pontuação : 327

Essa sim é uma evolução, parabéns Ankama

0 0
Pontuação : 55

Nossa que lindo!! Muito bom mesmo Ankama!! Me deu até um gás!

0 0
Pontuação : 96

essa att vai fazer os mans iops pararem de jogar smile e eu to no meio

0 0
Pontuação : 13

Agr vai ficar massa...

0 0
Pontuação : 6722

Antes de ler o texto, eu achei que fariam os arreios se adaptarem à todas as mounts e que seria possível, por exemplo; um "papatudo de Relouin" ou um "dragocorcel de gelo" existirem.

Mas pelo que está parecendo, essas tais "aparências de montaria" vão mudar a montaria totalmente, assim como um mimibiótico faz com um equipamento. Portanto, parece que será possível estar montado num dragoperu, equipá-lo com um "arreio" que antes só servia em papatudo, e - por mais sem lógica que pareça - fazer o dragoperu magicamente virar um papatudo.

A primeira alternativa me parece trabalhosa, porém sensacional. Haveriam tantas novas skins pra montarias que seria até empolgante ver cada uma in-game.

A segunda me parece "feita com as pernas" e literalmente um tiro no pé. Pra que comprar uma montaria na loja se posso simplesmente descolar um arreio no jogo, equipar num reles dragoperu e fazê-lo ficar com a aparência de uma montaria da loja? Tenho certeza que vários players se preocupam mais com a aparência de sua mount do que coisas como velocidade de movimento, senão ninguém usaria arreio em dragoperu.

Se entendi errado sobre o funcionamento dessas tais aparências; que clarifiquem pra mim, porque é isso que estão dizendo por aí.

1 0
Pontuação : 55

Realmente Tinho não havia percebido isso, esta bem ambíguo, mas para realmente saber como será, temos que aguardar :/, eu realmente espero que seja a primeira alternativa.

1 0
Pontuação : 242

o tinho tá certo, espero MUITO que cada montaria se adapte a cada arreio especifico sem deixar de ser o bicho que é, do contrário vai ser só mais uma mudança meia boca feita pra vender arreio na loja

1 0
Pontuação : 120

gente uma pergunta, isso vale tbm pra as montarias do dofus pets °°??? tipo o miaw ??

0 0
Comentar neste tópico