FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pedra de Conversão

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 09 Julho 2019 - 15:00:00
Reações 30
Pontuação : 226

muito bom,mas eu acho que ta muito caro e os jogadores vão meter a faca

1 0
Pontuação : 173

QUEM seria trouxa de comprar ogrinas apenas pra ganhar kamas'-'

É triste ver um jogo que amo ruir, sério, até mesmo dofus, um jogo ultrapassado faz mas sucesso que wakfu, o que deveria ser muito pelo contrário, wakfu deveria ser a nova sensação do momento e dofus deveria ir pra trás, se eu trabalhasse( infelizmente não trabalho ainda) investiria em dofus, comparado com esse resto de esterco, espero mesmo de waven, só não espero que seja p2p, e espero que waven lance mais classes e um pvp bem balanceado, pelo menos o waven tem que ter o básico, por favor, jogo de 2019 terá que supreender ankama, 30 de julho waven tornará alpha aberto.

0 -1
Pontuação : 82

A solução para wakfu seria uma maneira de fluir melhor e ate transformar os feitiços
dando upgrades neles e fazendo eventos com equipamentos exclusivos para os vencedores
tambem premiação para guildas em ogrines

0 0
Pontuação : 82

implementar uns sub-boss nas areas livres com desafios onde 6 jogadores tem de se agrupar para matar o boss estrategicamente

0 0
Pontuação : 184

Queremos evitar que o estoque atual de ogrinas influencie as transações das pedras de conversão.
Trata-se de uma precaução para o lançamento dessa nova funcionalidade. É possível que essa restrição seja removida no futuro.

Mas no fim é dinheiro, você utiliza dinheiro físico para comprar ogrinas e utiliza dinheiro físico para comprar pedra de conversão, só que é mais caro a pedra de conversão pior para o usuário que quer vender e representa um valor de ogrinas.

Estão dificultando isso, o que impacta tanto na venda de ogrinas, (Usuário fica com ogrinas na conta sem ter o que fazer se não tiver afim de comprar pet, desestimulando o usuário a comprar ogrinas).

Fomentando um mercado alternativo, que só existe devido a essas restrições.

0 0
Comentar neste tópico