FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Personagens muito infantis.

Por WakTaric 26 Junho 2019 - 08:10:30

Só sou eu ou mais alguém nota que os personagens parecem crianças. Me pergunto se maior parte do público que joga é menor. Se alguém sabe por favor me fale. Gostaria de personagens mais adultos e feitos como o Porco-dragao. 

1 0
Reações 6
Pontuação : 1377

Talvez seja o próprio traço geral do jogo, quem sabe. Mas, tecnicamente, existem sim personagens que parecem mais "adultos" (não-jogáveis), tipo Xav, o padeiro, e o Zoão de sua nação. Quanto a idade geral da playerbase, pelo que vejo, provavelmente gira em torno dos 17-22 anos.

0 0
Pontuação : -158

O Ladino parece um bebê né.

0 0
Pontuação : 6723

Não acho que os personagens pareçam crianças, com exceção das/dos eniripsas kk. E não, não é de menor. O ImPaDaBr está até que certo. A grande maioria do público é de jovens adultos, com idade entre 17 e 24 anos, embora também haja uma quantidade considerável (uns 30%) entre 25 e 34 anos. Como eu sei disso é segredo.

E eu gostaria que Wakfu fosse mais... "dark", mas quanto mais a gente envelhece, mais a Ankama infantiliza o jogo.

1 0
Pontuação : 847

A sei la, eu considero os personagens do jogo jovens, porém não crianças. Eu chutaria uma média de 18 a 22 anos para os personagens. O modelo dos personagens no jogo mesmo, já possuem um físico até que atlético e desenvolvido, então não acho que são crianças realmente... É mais o traço apenas. Não sei como deve ser começar a jogar um jogo com um visual que já possui gráficos estabilizados, e querer que mudem tudo pra algo mais sério só porque acha que vai ser melhor para o seu gosto, mas enfim. Waven ta ae logo menos 

Eu só sinto falta de uma atualização nas ilustrações das classes mais antigas, já estão um tanto que empoeiradas e sinto que seria bom ter um revamp nelas, principalmente em certas classes que poderiam fortificar a essência delas (Ecaflip por exemplo, já ouvi dizer que teve gente confundindo com um cachorro)

1 0
Comentar neste tópico