Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Enquanto isso, na Pandaluzia...

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 21 Junho 2019 - 16:30:00
AnkaTracker

A nova atualização chegará ao jogo em breve! Venham bebemorar com a gente a extensão da Pandaluzia e descobrir o que a 1.64 lhes reserva!

YouTube
Gerenciamento de cookies

Desde que ela foi anunciada, vocês estão ansiosíssimos para pôr os pés na Pandaluzia. Está na hora de acabar com esse suplício e deixar vocês visitarem esse lugar idílico cheio de paisagens verdejantes, com suas plantações de bambu típicas, cachoeiras de água fresca e uma colina majestosa.

Pois é, a atualização de bambu autêntico chegará ao jogo no dia 2 de julho 4 de julho!

Venham descobrir:

- A extensão que todos esperavam: a Pandaluzia

- O novo sistema de Encantamento (uma reformulação radical da Forjamagia).

- Melhorias gráficas (os cenários agora são animados).

Preparem-se!

Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a LadyMorte

Olá LadyMorte,

Alguns monstros de Pandaluzia poderão ser capturados e usados como invocações pelos Osamodas. 

No entanto, como para todas as expansões do jogo, essa é uma configuração realizada no final da versão beta, quando já testamos e balanceamos com mais precisão as diferentes famílias de monstros. 

Abraços.   

Exibir contexto da mensagem
Reações 19
Pontuação : 350

radical e pouco ....,porem uma duvida a enciclopédia do jogo vai ser atualizada ?

0 0
Pontuação : 1797

Se o resto de Zinit ficar free, aí é godi!

0 0

Ola BentoPhd, 

Zinit continuará com a parte restrita, no entanto, o acesso a Pandaluzia é livre. 

Abraços. 

Pontuação : 104

Só falta propaganda pra chamar mais players

1 0
Pontuação : 83

Certo e qual a data de lançamento? Poderemos jogar com esse Panda mal encarado ou com aquele tradicional cara de panda idiota?

0 0

Olá, 

Esta atualização está prevista para o dia 2 de julho. 

Pontuação : 398

Volto na proxima att pessoal, intitulada "The PvP Strikes Back", onde a empresa irá reviver o pvp do game , com balanceamento, koliseu, interservidor e um modo competitivo descente e voltar atrás no sistema de encantamento além de um pedido de desculpas...

Até lá o/

2 0
Pontuação : -29

flw man, até nunca mais kk
ps: também parei por causa da att

0 0
Pontuação : -50

Haverão novos monstros capturaveis em pandaluzia ?

0 -2

Olá LadyMorte,

Alguns monstros de Pandaluzia poderão ser capturados e usados como invocações pelos Osamodas. 

No entanto, como para todas as expansões do jogo, essa é uma configuração realizada no final da versão beta, quando já testamos e balanceamos com mais precisão as diferentes famílias de monstros. 

Abraços.   

Pontuação : -9

a minha duvida é, sera q todos itens dessa ilha tera alguma finalidade em crafts, pq mts itens q estao disponiveis estao obsoletos e inutilizaveis por falta de receita em alguma profissao, e se tem é algo q poucos pensam em fazer(penso mais em relaçao economica do jogo,para q os itens tenham um preço justo e médio conforme sua utilidade).

0 -2
Pontuação : 19

Três ótimos conteúdos.
Pensem numa próxima atualização fazer melhorias nas habilidades dos personagens. Pode ser só visual mesmo. O super soco do Iop é o candidato nº 1. E também tem esse tanto de skills repetidas com o mesmo visual compartilhadas entre vários chars. Acho que para muitas pessoas o char não é só dano, mas estilo também.

0 0
Pontuação : 83

Eu quero é exagero gráfico nas habilidades nos personagens. Relógios gigantes, raízes devastadoras, sangue com garras, super socos, tubarões de água, mais cartas de baralho, menos fumaça que dão lag, mais grandeza visual. E principalmente que as classes sejam personagens adultos e não crianças de 10 anos.

0 -2
Pontuação : -29

kkk eu ri

0 0
Pontuação : 263

N.A 2 de julho neh kkkkkk

0 0
Pontuação : 17

Eu acho que deveria ocorrer um "pandemônio" em pandaluzia kkk

0 0
Comentar neste tópico