Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Concurso de desenho da Pandaluzia: vote!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 18 Junho 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

Recentemente, nós anunciamos um concurso de desenho com a Pandaluzia como tema. Os participantes deram asas à imaginação e pegaram lápis de cor, borrachas e canetinhas para botar a Pandaluzia no papel. Agora, chegou a hora de votar!

Essa foi uma tarefa árdua... Mas necessária! Por ocasião da próxima extensão do jogo, nós pedimos para vocês usarem seus talentos artísticos a fim de imaginar a sua Pandaluzia. Antes de mais nada, agradecemos a participação de todos!

2 desenhos entram agora em processo de votação, para que vocês possam escolher o que mais gostou. Eles irão competir pelo 1º e 2º lugar. A votação termina no dia 27 de junho às 23h59 (de Paris).

Venham fazer a sua escolha aqui.

Graças a vocês, os vencedores poderão levar os seguintes lotes:

• 1º Lugar: Pacote de atualização + Traje do Chancelier
  • 2º Lugar: Pacote Bônus Deuses de 30 dias + Traje do Fã
  • 3º Lugar: Pacote Bônus Deuses de 7 dias + Traje do Fã - Já definido: KrouyenKino

Agradecemos a sua contribuição!

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Segue abaixo os 3 vencedores do concurso, conforme resultado final da votação: 

Primeiro lugar: Emily03

Segundo lugar: Rho-Aias 

Terceiro lugar: KrouyenKino*

Parabéns e obrigado aos participantes!

A premiação será creditada na próxima semana, após a atualização do jogo que ocorrerá no dia 2 de julho. 
* Conforme detalhes disponíveis aqui
Exibir contexto da mensagem
Reações 15
Pontuação : 47

Dúvida - Quantas pessoas mandaram desenhos?

1 0
Pontuação : 350

admiro a coragem de quem mandou o rabisco,eu so vi um desenho.

6 -1
Pontuação : 302

kkk

0 0
Pontuação : 101

Pra mim so tem 2 opções ????

0 0
Pontuação : 1987

nossa senhora, até eu programo melhor kkk

0 0
Pontuação : 1146

Mas como foi que eles decidiram o terceiro lugar antes de decidir o primeiro e o segundo? Como que eles sabem que o que ficou em terceiro não pode ser melhor que os que vão ser votados pra primeiro e segundo? Não entendo mais é nada kkkkk

0 0
Pontuação : 835

Se você for no tópico do concurso, vai ver que eu entreguei a minha participação atrasado. Praticamente estou sendo punido por ter entregado em cima da hora, mas felizmente eu fui incluído no concurso mas com a penalidade de só pegar terceiro lugar (no total contando comigo são só 3 pessoas participando). Welp, é isso.

1 0
Pontuação : 57

Nitrodarkness|20/06/2019 - 13:32:08
Foram realmente só 3 desenhos? Wow, espero que os devs vejam isso e entendam como os players estão desanimados com o jogo em geral...

Ou que eventos como esse só atingem uma pequena parte dos jogadores, que tem tempo e o dom pra desenhar... E paciência tbm, porque se eu fosse mandar iria mandar algo um pouco pior kkkkk
1 0
Pontuação : 835

Desenhar não é um dom, é prática e também muitos anos dedicados à isso. Problema do concurso em si, fora a atual situação do jogo, foi a forma que ele foi aplicado. Minha sincera opinião, é que desenhar um cenário completo, personagens, colorir e todas outras coisas é considerado como um desenho completo, que em outras palavras, para comissão de um artista independente geralmente é um dos trabalhos mais caros a se cobrar para um prêmio não tão forte e também não tão chamativo. E não só isso, o concurso também tem o dedo da comunidade para votar nos desenhos, quem garante que se não tivesse mais pessoas participando, talvez não teria voto popular? Bem... Quase ninguém quis arriscar perder tempo pra um modelo de concurso desses e esse foi o resultado.

1 0
Pontuação : 16

"KrouyenKino 20 Junho 2019 19:35
Desenhar não é um dom, é prática e também muitos anos dedicados à isso. Problema do concurso em si, fora a atual situação do jogo, foi a forma que ele foi aplicado. Minha sincera opinião, é que desenhar um cenário completo, personagens, colorir e todas outras coisas é considerado como um desenho completo, que em outras palavras, para comissão de um artista independente geralmente é um dos trabalhos mais caros a se cobrar para um prêmio não tão forte e também não tão chamativo. E não só isso, o concurso também tem o dedo da comunidade para votar nos desenhos, quem garante que se não tivesse mais pessoas participando, talvez não teria voto popular? Bem... Quase ninguém quis arriscar perder tempo pra um modelo de concurso desses e esse foi o resultado."

Exatamente! Premiação fraca. Na minha visão não compensa. é desvalorizar o próprio trabalho. Mas, está ai. participa quem quiser. parabéns aos vencedores do concurso.

1 0
Pontuação : 186

Quando sai o resultado?

0 0

Olá pessoal, 

Segue abaixo os 3 vencedores do concurso, conforme resultado final da votação: 

Primeiro lugar: Emily03

Segundo lugar: Rho-Aias 

Terceiro lugar: KrouyenKino*

Parabéns e obrigado aos participantes!

A premiação será creditada na próxima semana, após a atualização do jogo que ocorrerá no dia 2 de julho. 
* Conforme detalhes disponíveis aqui
Pontuação : -1
biggrinNossa q lindos os desenhos!

Gostei mais do q ficou em terceiro lugar,TOP!!!

Ele deveria ficar em segundo lugar

O da Emily também ficou legal,mereceu o segundo lugar.

0 0

Olá pessoal, 

A premiação foi creditada. 

Agradecemos mais uma vez a participação. 

Abraços.