Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Imagine a sua Pandaluzia

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 31 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Em breve, vamos recorrer aos seus talentos artísticos. Isso mesmo! Por ocasião da próxima atualização, que marca a abertura da ilha da Pandaluzia aos aventureiros, um concurso de desenho será organizado de 31 de maio a 16 de junho. Ao trabalho!

De 31 de maio a 16 de junho às 23h59 (de Paris), a influência de Tiny, Merida da Imaginação, poderá lhe servir bastante. Você provavelmente já está sabendo da chegada da extensão Pandaluzia, aquela ilha com aura misteriosa, conhecida tanto por suas paisagens verdejantes quanto por seus pântanos repugnantes... Pois bem, está na hora de dar asas à sua criatividade e compartilhar a sua própria visão desse lugar mítico!

Você terá até 16 de junho às 23h59 (de Paris) para enviar sua obra-prima. Mas lembre-se de respeitar as seguintes regras:

• A fanart deve apresentar o seguinte tema: a Pandaluzia.
  • Deve ser uma obra singular que pertença, obviamente, ao jogador.
  • Ela deve respeitar as regras do fórum.

Cada jogador só pode enviar um desenho.

Você deve postar o seu desenho no fórum, neste tópico.

As mensagens modificadas após a data do final do concurso não serão levadas em consideração.

Prêmio:

• 1º lugar: Um pacote de atualização e um Traje do Chanceler
  • 2º lugar: Pacote Bônus Deuses de 30 dias e um Traje do Fã
  • 3º lugar: Pacote Bônus Deuses de 7 dias e um Traje do Fã

Após o encerramento da fase de participações, selecionaremos 10 desenhos e pediremos para a comunidade votar nos 3 que ela preferir.

Os resultados finais serão divulgados no dia 26 de junho.

Boa sorte!

ANKAMA GAMES (RCS Lille metrópole: 492 360 730) com sede em 75 Boulevard d'Armentières 59100 Roubaix – França, organiza entre os dias 31/05/2019 e 16/06/2019 (23h59 – horário de Paris) um jogo gratuito e sem obrigação de compra intitulado “Imagine sua Pandaluzia”, que é aberto a qualquer pessoa física do mundo a partir de 12 anos de idade. Para participar, faça um desenho com o tema “Pandaluzia” e publique-o no fórum. Um júri selecionará os 10 melhores desenhos e, em seguida, a comunidade votará para escolher os três melhores dentre eles. Isso acontecerá em cada uma das comunidades do jogo WAKFU MMORPG. Valor do primeiro lote: 24,00 €. 3 ganhadores por comunidade do jogo (sendo 12 ganhadores no total). O regulamento completo pode ser consultado neste link 

Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a Nitrodarkness

Surpresaaaaaaa.... que claro, será melhor que a premiação do 2º lugar. wink

Exibir contexto da mensagem
Reações 30
Pontuação : 351

eu pensando que o jogo ia atualizar antes do dia 10 de junho,pelo visto vai demorar mais.

0 0
Pontuação : 527

O que ser "Um pacote de atualização"?

0 0

Surpresaaaaaaa.... que claro, será melhor que a premiação do 2º lugar. wink

Pontuação : 158

Não imagino nem como vai ser as runa, imaginar pandaluzia? sei não

0 0
Pontuação : 836

Um pé atrás pra participar, já que tem chances altas de alguém ganhar por conta de popularidade ó-ó

2 0
Pontuação : 6632

Pois é. Só não vão fazer qualquer coisa e mandar porque a Ankama vai escolher alguns primeiro, mas quando for a hora da "comunidade" votar, vai ser igual eleição pra governador. Vai ter até suborno. Quero nem saber de concurso assim, abraços.

0 0
Pontuação : 235

No último concurso, eu gravei o processo de criação do desenho, mas segurei para soltar depois dos resultados, então... Só queria saber: tem problema eu lançar o vídeo junto com o desenho? Ou é melhor continuar guardando para depois dos resultados? XD
(Aliás, o regulamento tá todo em francês, o que não ajuda muito... ^^" )

1 0
Pontuação : 6

eu ia participar mas desisti. por mais que um desenho esteja bonito, no final quem ganha é quem tem contatinhos pra dar voto. super errado isso de comunidade decidir ganhador... acaba sendo um resultado injusto

1 -2

Pra quem desenha, isso é uma realidade que é pra ser enfrentada frequentemente caso queira levar isso mais pro lado profissional. Mas o problema mesmo, é trabalhar gastando horas num desenho pra no fim, como você disse, por mais que esteja à altura de agradar a maioria, a maioria que for levada pro tópico pra votar é tudo voto comprado. Eu achei lamentável de uma certa forma ganhar só um vip de 7 dias, enquanto um desenho completo (cenário pintado, detalhado e com personagens interagindo no cenário) já daria o triplo do valor de uma comissão, então fica mais pelo segundo prêmio que é o traje... Considero que seria muito mais justo, se vai ter votação da comunidade os prêmios serem iguais para todos os ganhadores, mas se a ankama quis adotar esse modelo, não há o que fazer e aceitar.

Em resumo, o prêmio do terceiro lugar está realmente muito fraco, enquanto o prêmio do segundo lugar me cheira mais a terceiro lugar se comparado com concursos passados para tais condições implicadas

1 0
Pontuação : 5495

Eu até ia participar mas depois que meu desenho de horas sequer foi pro álbum de participação eu desanimei disso.

Porque o nome da ilha vai ser Pandaluzia e não Pandala?

0 -1
Pontuação : 232

pelo q sei Pandala e Pandaluzia são duas regiões diferentes.

0 0
Pontuação : -17

Pelo visto a empresa quer ver os serv vazios antes da att... o bagulho já esta desanimador, servidores vazios.. .e ainda vem essa de resultados depois do dia 26, cara sei não viu.. ta querendo gerar mais raiva e tensão... já que não esculta uma palavra dos jogadores.

0 0

O que você está comentando não tem nada a ver com a atualização em si, pois resultado do concurso ≠ dia da atualização. Pode ser que Pandaluzia chegue após o dia 16, e os resultados DO CONCURSO que já é uma previsão da ankama, vem dia 26. Ankama ao menos está cumprindo o que eu sempre pedi pra ela, pra quando fazerem concursos derem uma prévia da data dos resultados (pois sempre teve descaso nesses concursos demorando muito mais de 20 dias pra anunciarem algo). Enfim, tenta se acalmar pois ainda tem muita coisa pra arrumarem nesse novo sistema de encantamentos que no momento está muito desequilibrado e cheio de brechas

0 0
Pontuação : 2040

Da ultima vez um cara fez um desenho tosco e ainda ganhou de min, o pior é passar o dia desenhando pra nada, apenas 3 vencedores e nem da pra saber se o resultado vai ser justo, os jogadores que perderem deveria ganhar alguma coisa.

nem que seja aventura 7 dias.

1 -1
Pontuação : 103

eh mas até isso teria q ter alguma mao da ankama pra ver os q n sao dos 3 vencedores e sao realmente bem feitos, pq ctz q se tivesse pra td mundo tirando os 3 esse aventura 7 dias ia ter cara fazendo desenho mega ruim so pra ganhar isso

0 0

rezando aqui pra essa votaçao ser justa por mais bem feito, pq se isso decepcionar sinceramente o servidor BR acaba de vez.

0 0
Não vai ser, o pessoal vai usar o face e os amigos da guilda. da ultima vez o meu desenho tinha sido o que mais ganhou like e também tinha uns 4 deslike mão sei pq, vai entender esse povo. 

So era um desenho por pessoa e mesmo assim o Uquo  ficou de fora do album e o desenho dele tava mais bonito que muitos outros, alias não devia ter nem 20 desenhos, So sei que um cara fez 3 desenhos um em cada conta, sei que era da mesma pessoal pq eram o mesmo estilo e traços feios kkk achei injusto os desenhos dele todos terem ido pro album e o do carinha não, o pior era que até print da tela tinha, e um desenho feito com horas de dedicação não foi.
meu desenho do ultimo concurso:
1 -1

MarezinhoBr|01/06/2019 - 15:29:18
eh mas até isso teria q ter alguma mao da ankama pra ver os q n sao dos 3 vencedores e sao realmente bem feitos, pq ctz q se tivesse pra td mundo tirando os 3 esse aventura 7 dias ia ter cara fazendo desenho mega ruim so pra ganhar isso

Os 10 que a ankama escolher. Mesmo que todo mundo participasse apenas para ganhar qual seria o problema nisso? nem todo mundo desenha bem, o objetivo é incentivar e sete dias de vip aventura é o mesmo que nada.
0 0

FranciscoDiogo|01/06/2019 - 21:46:34

MarezinhoBr|01/06/2019 - 15:29:18

Os 10 que a ankama escolher. Mesmo que todo mundo participasse apenas para ganhar qual seria o problema nisso? nem todo mundo desenha bem, o objetivo é incentivar e sete dias de vip aventura é o mesmo que nada.

Isso é o msm argumento do "50 centavos n é nada" só que mt pior pq aí ficaria mil nego reclamando pq é injusto se dedicar pra caramba e n ser entre os 3 primeiros e ainda ter nego q desenhou 4 linha no papel so pra ganha aventura 7 dias '-'
0 0
Então você prefere se dedicar pra caramba e por infortúnio não ficar entre os 3 primeiros, no fim não vai ganhar nem um premio de consolação  pq não quer que os outros ganhe tbm? 

Bom eu não sou assim, o meu desenho custou muito do meu tempo, e sair de mãos vazias foi bem desanimador. Eu entendo seu ponto de vista, no ultimo concurso teve um sabido que tirou print da tela e colocou um filtro pra dizer que era desenho, e é por isso que eu disse que apenas os 10 que a ankama escolher para participar da votação deveria ganhar ao menos um vip 7 dias, porém eu não vejo problema em todo mundo ganhar.

Por fim se você não sabe desenhar nem participe, você não vai ganhar. Tem muita gente que desenha bem e inclusive vem jogadores do remi participar, eu vi 2 jogadores que estavam a nível de profissional então eu não garanto nem meu terceiro lugar e por isso não vou participar, ano passado foi a primeira e a ultima.
1 0
Pontuação : 6632

FranciscoDiogo|02/06/2019 - 07:55:10
Então você prefere se dedicar pra caramba e por infortúnio não ficar entre os 3 primeiros, no fim não vai ganhar nem um premio de consolação  pq não quer que os outros ganhe tbm? 

Bom eu não sou assim, o meu desenho custou muito do meu tempo, e sair de mãos vazias foi bem desanimador.

Sei como se sente. Teve um que investi hard, não ganhei nada e fiquei desanimado. Era um concurso mais difícil porque era entre todas as comunidades, e apesar da Ankama ter quebrado as próprias regras e aumentado o número de vencedores além do que ela havia determinado, a falta de imparcialidade com os conterrâneos prevaleceu.

No concurso de cabelo pra Kilorf eu também não ganhei, mas ela me deu uma corrida Kataklop (não sei se escrevi certo) como consolação, mas só porque eu fiz uns 20 penteados pra classe, enquanto a maioria só tinha feito dois.

Você está certo em não querer sair de mãos vazias, eu acho que a Ankama devia dar pelo menos um pacote para quem participar. Não para todos, claro, pra não acontecer o que o Marezinho disse; mas pros outros 7 que forem escolhidos e não ficarem entre os 3 primeiros.
2 0
Pontuação : 2093

Ai aqueles teus cabelos tavam tão lindos, as artes do concurso de trajes também tavam maravilhosas, eu fiquei arrasado quando vi que quase nenhum brasileiro entrou entre os ultimos selecionados

1 0
Pontuação : 123

Bom, essa é uma atualização boa só que a competição de desenhos é injusto, pois muita gente desenha bem e vem um cara que desenho uma pandaluzia feia com pandawa's corpo e de palitinhos(é so um exemplo, não que alguem vá fazer um desenho desse) e ganha em primeiro, bom o vencedor deveria ser escolhido pela ankama e não pelo povo, já que os que desenha mal manipulam um grupo de pessoas como amigos, guilda e recebem altos votos, mas também é meio injusto, já que muita gente não sabe desenhar e não tem tempo para praticar quando chega essa competição, mas esse detalhe é irrelevante já que se não sabe desenhar nem deveria participar da competição, então é injusto as pessoas que não sabem desenhar ficaram entre os 3 melhores... MAS então dou uma solução, não é boa mas... a solução é simples, manipula o povo á votar, compartilha e tal... o unico jeito é jogar sujo mesmo, porque quem não sabe desenhar joga sujo...(é claro nn dar dislike no desenho alheio é so para divulgar) é o jeito.

0 -1
Pontuação : 1000

Gente, cadê o tópico de participações? Num achei na parte de eventos :c

0 0
Pontuação : 169

Foi retirado no horário previsto, já que o tempo máximo era com base no horário francês, por isso achei que n terminaria com tempo :v

0 0

O tópico de participações parece ter sido removido. Por segurança, eu irei postar aqui o meu desenho huh

12 0

Olá KrouyenKino, 

O tópico para receber as participações foi fechado no horário previsto, então infelizmente, sua publicação foi feita depois do horário estabelecido. 

No entanto, nós vamos considerar seu desenho para o 3º lugar, e as duas participações que recebemos dentro do horário estabelecido entrarão em votação para 1º e 2º lugares. 

No mais, parabéns, seu desenho ficou massa!

Abraços e bom jogo. 

Pontuação : 245

vou logar 5 personagens e upar solo que diversão....

0 0
Comentar neste tópico