FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Lançamento da TAG de criador como da EPIC games.

Por MaxPita 24 Maio 2019 - 23:34:45

Salve Ankama e companheiros do Wakfu, sinto falta de conteúdo criado por fãs no jogo a muito tempo e seria legal a Ankama lançar um sistema de apoie o criador os dando comissão na compras in game.

As vantagens são absurdas e um bonus 5% para o criadores por venda é muito baixo relativo ao ganho que os jogos Ankama vão ganhar.

Ps: Eu seria o primeiro a voltar a fazer conteúdo de Wakfu. #ANKAMAPLZ

Como podem ver, eu trouxe 753 pessoas que renderam ogrinas, recebi esses poucos 14730 no total. Imagina se eu cuidasse dessa galera que entrou oferecendo conteúdo pra elas e envolvendo-as no jogo.

#AcordaAnkama #AjudaNoiz #MantenhaoJogoVivo
11 0
Reações 7
Pontuação : 111

Up

1 0
Pontuação : 29

Up 

Up

Up

2 0
Pontuação : 2689

desde quando ankama apoia criadores? nem no jogo principal ela faz isso imagina aqui no wakfu 

seria bom de mais uma parceria assim mas a ankama n liga para a comunidade 

1 0
Pontuação : 1103

Concordo com o Max.
Eu mesmo não jogo tem mais de 3 meses, mas de vez em quando procuro vídeos de gameplay do jogo e... cadê? No máximo uns vídeos de pvp aleatório, nada sobre os conteúdos novos e outras atividades do jogo.
É certeza que se os streamers tivessem mais incentivos, haveriam mais vídeos interessantes e a comunidade reviria o amor pelo jogo...

0 0
Pontuação : 37

Interessante essa ideia,ia ajudar o jogo a ser mais popular...e faz falta conteúdo sobre wakfu.
#eu apoio

0 0
Pontuação : 512

cara wakfu é quase uma anomalia, porque mano, esse jogo já devia ter morrido a tempos e mesmo assim ele continua, nunca vi um jogo tao resistente assim na vida, o problema é que se tratando de conteudo, principalmente o br , os criadores devem lutar contra tudo e todos para criar coisas simples... eu acompanhei desenvolvimento que teve do wakfu quando eles resolveram apoiar alguns streamers gringos, foi bem daora mesmo.

0 0
Pontuação : 2609

Cadê a lava jato quando se precisa dela. Caramba em Joana D'arc, você não merece apoio e sim ser estudado pela NASA.

0 0
Comentar neste tópico