Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Kd o pessoal desse jogo

Por rugal2014 24 Maio 2019 - 15:12:39

Bom estou encontrando muitas dificuldades para fazer DG 170+,  pois nao encontros niguem no jogo ,muitos desistiram pelas mudanças que vem ocorrendo, akama tem qui fazer algo ou, o servidor vai falir

2 0
Reações 6
Pontuação : 1987
Reclamam mas no fim vai todo mundo correr atras dos novos itens e se divertir, quanto ao pessoal... o jogo ta falido de jogadores nesse servidor, acho que nem precisava dizer isso. Pelo seu level acho que você tava on quando adotaram o novo sistema de ficha, então...

Bem vindo ao sistema casual que todo mundo queria e que foi adotado, boa sorte em encontrar alguém casualmente fazendo uma dg, se não tiver vip sorte não será o bastante.

Muitos reclama que a Ankama não escuta os jogadores, eu reclamo porque ela escuta. Jogadores não sabem o que é bom pro jogo, sabem apenas o que é bom no jogo, eles tendem a querer coisas por interesses, é a mesma coisa de um traficante perguntar para um usuário como poderia melhorar o seu negocio. O que eu quero dizer é, os jogadores vão sempre optar pelo melhor para eles, isso não inclui objetivos a longo prazo para prender os jogadores ou pedir conteúdo nos level mais baixo para jogadores novos, o começo do jogo é uma bosta, ninguém precisa de nada de lá e o sistema de ficha não funciona. Poderia dizer o mesmo do brasil, onde o governo investe 4/5 em educação superior e os restos na base. Por fim, tanto wakfu quanto o Brasil vive em um paradoxo.

Nota; Não me refiro ao suporte do jogo, esse sim deveria dar mais atenção e não da.
2 -2
Pontuação : 1342

falta de player não é novidade, mas, é mais dificil achar gente low que lvl alto, é so vc entrar numa boa guilda.

1 -1
Pontuação : 969

Singger|12/06/2019 - 17:12:06
falta de player não é novidade, mas, é mais dificil achar gente low que lvl alto, é so vc entrar numa boa guilda.

Tem também o fato de pouca gente high lv logar mais ou menos ao mesmo tempo pra fazer, isso quando não é uma dg onde cê precisa ter feito quests anteriores pra chegar até elas (Faculdade Oculta ou Perfuratroz, por exemplo).
1 0
Pontuação : 47

Eu joguei esse jogo por vários anos e ainda nutro um carinho enorme por ele, venho sempre aqui atrás de novidades que possam ser relevantes para me incentivar a voltar. 

Uma das coisas que mais me chateava, era de por aquele pacote vip de 30 dias, jogar uma semana e me afastar do jogo por algum motivo qualquer. Quando eu voltava a jogar meses ou anos depois, teria que por VIP de novo. Desanimava muito a voltar por causa disso. Se fossem menos gananciosos e deixasse os pacotes bônus em vez de 'dias corridos' para 'dias jogados' compensava um pouco.

Quando teve aquela votação perguntando o que eu gostaria que mudasse no jogo dei uma sugestão, permitir personalizar melhor os personagens. Fui muito influenciado pelo designer do novo jogo Waven, e eu esperava algo mais parecido com aquilo. Após um tempo eu tinha instalado o jogo para ver como eu poderia personalizar minha Sram, entrei no jogo, não dava nem pra mudar a roupa branca dela só os cabelinhos. Desanimei de novo.

Queria dizer a Ankama que agradeço muito, por ter sido um dos pouco jogadores deste excelente MMO. Ainda passo por aqui esperando, aquela mudança relevante, que me motive  a voltar.

Sugestão: - cria pelo amor de deus, um pacote de 3 char, definitivo.

Se possível, distribui umas keys do Waven para comunidade BR.

Beijo na bunda e adoro vcs.

2 0
Pontuação : 120

eu to empacado no lv 150 a alguns mezes...
ta foda achar pessoas pra jogar ksks

0 0
Pontuação : 48

Eu jogo nos meses de junho e janeiro, ferias meu bem. Enfim, nessas épocas eu passo a maior parte do tempo upando alguma classe em moon. lvls 140+ colem lá, e se ver um cra upando algum char, manda um pm, se tiver vaga dá pra colocar a galera.
(PS: Quando chega meia noite eu viro zumbi e coisas estranhas acontecem, risco de wipe e muitas paradas para o café.)
#AumentaPTpra8

0 0
Comentar neste tópico