Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Kokulto entra em campo!

Por [Loja] 16 Maio 2019 - 16:00:00

Para comemorar o Super Papabol, celebrado em 15 de maisial, uma nova mascote invade os gramados do Mundo dos Doze: dê as boas-vindas a Kokulto! Enquanto os Pandawas bebem o que desce redondo, o próprio Kokulto tem a redondeza aconchegante de uma papabola. Aproveite a promoção-relâmpago até 19 de maio!

Vai rolar a festa para Kokulto! Não se prive da companhia de uma mascote que faz tudo na maior boa vontade (inclusive dá 5 de vontade de bônus). Você vai ver que ele bate um bolão!

Não deixe esse recém-chegado esperando na loja: aproveite a promoção-relâmpago até o domingo de 19 de maio (23h59 no horário de Paris) para adotá-lo por 4.500 OG!

Reações 10
Pontuação : 983

Se não me engano esse novo pet é da ilha de Otomai, não? A ilha já existe no jogo? Seria esse um prelúdio da vinda do ilha junto com pandaluzia? *0*

0 0
Pontuação : 2478

Aí você já tá querendo demais. 
laugh

0 0
Pontuação : 243

"Inclusive da 5 de vontade de bônus", qual a necessidade de fazer suspense?? kk, o treco já é caro e não falam os bônus totais do pet...

Caso alguém queira comprar esse pet no lvl 50 te da 5% de parada e 20 de vontade.

0 0
Pontuação : 4090

Obrigado Matheus xD eu tava na duvida

0 0
Pontuação : 70

Interessante, eu compraria mas n sei nem se vai ter servidor efrim até lá ... Essa att matou o game, jogar sozinha quando online n tem graça e eu tbm n ânimo de jogar com essa att

0 0
Pontuação : 2

esse pet vai valorizar rapidinho, ngm ta querendo arriscar gastar 1 centavo com o jogo achando que vai fechar, vai ter poucos desses do servidor

0 0
Pontuação : 231

stats meio bons pra xelor, mas n pretendo comprar.

0 0
Comentar neste tópico