FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Alfa 1.64: entre, a porta está aberta!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 14 Maio 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

É isso aí: a Alfa da atualização 1.64 está aberta! No cardápio: o novo sistema de Encantamentoe um pequeno bônus: cenários animados. Venha descobrir tudo isso agora mesmo na versão Alfa!

E no entanto! Ele também constitui um importante elemento da próxima atualização. O novo sistema de Encantamento faz parte das novidades da Alfa 1.64. Para obter mais explicações sobre essa profunda reformulação da forjamagia, leia o devblog sobre o assunto.

Outra novidade nesta Alfa 1.64: animações de cenários. O vento batendo na grama e ondulações na água deixarão as suas aventuras no Mundo dos Doze mais imersivas!

Porém, quanto a pisar no solo da Pandaluzia, você ainda precisará ter um pouco de paciência e aguardar a versão beta...

Você também tem a opção de dar sua opinião no Discord temporário desta atualização:  (neste caso, em Inglês.)

Você pode compartilhar sua opinião como comentário nesta notícia.

Você pode baixar o cliente Beta aqui.

E você também tem a opção de dar sua opinião no Discord temporário desta atualização: https://discord.gg/juB9fDU (neste caso, em Inglês.)

Enquanto isso, divirta-se com as novidades.

Reações 60
Pontuação : 144

Acho que a comunidade nunca ficou tão apreensiva quanto agora...nem nos rollbacks!

2 0
Pontuação : 710

E olha que teve um época ai que era rollback todo dia ...

1 0
Pontuação : 2877

Meu deus...

8 -1
Pontuação : 273

Mesmo vendo esse sistema de perto ainda acho ele meio ruim, existem pontos positivos sim nisso, mas colocar o sistema de runas baseado na sorte é foda, para os players mais azarados como eu isso vai ser um inferno pra conseguir a combinação certa de runas e etc, outro ponto que eu achei ruim foi a retirada das runas epicas e reliquias, poderia sim ter mantido, acho que ficaria mais legal ainda ter deixado o sistema de runas epicas e reliquias e ter somado com esse novo, teria uma mecanica unica e divertida no jogo
Bom é isso que eu acho sobre essa atualização ~Rpkiller

3 0
Pontuação : 633
Onde estão os ateliês pra testar o sistema de runa? ok já encontrei o lugar.
0 0
Pontuação : 211

Essa aleatoriedade é muito grande quando vc tem 4 slot a possibilidade vc ter a combinação desejada é meio difícil, se podesse por algum meio de rodar somente slot especificos seria interessante. outra é a questão de relics epicos anelembraças é praticamente impossivel ter esses itens para ficar rodando -.-.

2 0
Pontuação : 1025

Totalmente ridiculo, gastando e 4 a 8 iguais pra liberar os slots certo, e gastando 9800 pós para upar cada runa!!!!

2 0
Pontuação : 211

4 a 8 vc teve sorte em... eu gastei uns 20 ainda não foi os que eu queria

1 0
Pontuação : 38

Depois reclamam quando aparece nego dupando itens. É absurdo esse sistema de SORTE.

1 0
Pontuação : 227

Esperei sai o servidor de teste antes de dizer algum, e agora vou dizer:
Eu não gostei nada disso de ALEATÓRIO, por mais que a Ankama tenha dito (Forum do Remington) que quando chega a ATT 1.64 os itens serão mantidos ate que você resolva "identificá-los", e uma droga pensa em troca um item, pois deixa apenas um único item com os numero Slots, Cores e Ordem da cores e um saco devido o sistema divide o ALEATÓRIO em 3 partes do mesmo.
E a proposta nem e original, pois e um sistema que existe em outros games, mas problema de introduzi esse sistema no Wakfu comparando a outros games que usa o sistema e que lá o Drop e excessivo de itens.
Comparo esse sistema a do ANTHEM, onde e uma droga passar horas tentando lootear itens ALEATÓRIOS com objetivo de cresce dentro do ambiente do jogo.
Eu concordo com a comunidade que diz que esse sistema "ALEATÓRIO" deve SIM se revisto ou ate mesmo removido do sistema.
Muito obrigado pela atenção.

4 -1
Pontuação : 2730

Depois de testar um pouco o sistema no servidor de teste eu fiquei muito preocupada com o RNG das formas e cores dos slots que com a quantidade de slots em si

de todo o meu set apenas 1 item veio com 1 slot e 2 itens vieram com 2 slots e nenhum com 4 slots o resto veio tudo com 3

infelizmente no beta não ha como ainda destruir item para transforma no recurso novo que sera usado no sistema entao não da para saber como sera para runar pois gasta 9000+ recursos do sistema para runar 1 slot para o maximo 
isso faz uma diferença na avaliação pois pode ser que aquele meu 9999 stack de recursos de Meyduro se transforme em 3x9999 ou em 1x9999 recursos do sistema novo ai seria mais viavel ficar farmando dung papatudo estase 50 com 3 chars pra em 10 mim conseguir 9999 resursos do sistema ou se sera mais viavel ir dung 186+ perder 1 hora em dung e conseguir 10x9999 do recurso do sistema 

ate o momento o sistema me preocupou em um ponto e me aliviou em outro e me criou duvidas pois ainda n foi implementado 100% do sistema 

OBS.EDIT: Ankama tem que criar +2 pontos de teste pois apenas no ecaflipus e complicado pois e muita gente em um lugar so 

0 -3

Eu consegui 1 com 4 slots, 3 com 3 slots, 4 com 2 slot, e 2 com 1 slot, somente 2 slots foram aproveitados para a build que uso (bonus 2x).

0 0
Pontuação : 1575

Olha o que esse maluco falou no forum frances kkkk se preparem !!!!

Schabadabada 14 de maio de 2019 22:58
Pequena avaliação para pegar 4 da cor certa em 10 itens, (não mudei a ordem, fiquei preguiçoso)
- 31 Capacete
- 4 amuletos (sortudos!)
- 182 capes (menos!)
- 25 Dragonas
- 65 cintos
- 37 botas
- 46 peitorais
- 21 anéis 1
- 78 anéis 2
- 47 arma de duas mãos
Ou 536 itens! SIM especifico que são itens lendários lvl 200.
Não parece muito para você? porque eu, se '-'

PS: Eu acho que tive muita sorte em mais algumas impressões!

Para que está defendendo a atualização gostaram das mudanças?

3 0

Entre 100-300 tentativas vem 4 slots iguais, no sistema de troca.

Se alguém tiver tentando 4 branco esquece, fiz 1600 tentativas e  o máximo que consegui foi 2 brancos.

2 0
Pontuação : 624

Bom, quem joga a mais tempo já sabe qual será o rumo... eu gostava quando o jogo tentava ser sobre estratégia em turnos e não sobre grind interminável, bons tempos.

2 0
Pontuação : 76

olha o problema desse sistema nao é sacrifica o item igual .o problema é q é sorteado essa merda se fosse garantido o aumento do engaste e cor do engaste tudo bem ai ficaria aceitavel. a ankama nao entende o proprio jogo pois outros jogos que usao esse sistema tem drops massivos aonde as lutas duran segundos no maxinmo alguns monutos o wakfu é um jogo unico de luta tatica q demora horas 1 luta dependo da dg e do estasse da dg para pode dropa uma quantidade minima de itens entao esse sistema nao ai funciona no wakfu! ankama voces precisao entender o proprio jogo e criar um sistema novo e unico que nao existe em nenhum outro jogo pois nenhum outro jogo é igual ou parecido com o wakfu por isso gostamos de wakfu .

2 0
Pontuação : 33

Uma ideia aqui: Pelo menos favorece os itens que são fabricados, permitindo o jogador escolher o numero e ordem dos slots de acordo com a raridade do item fabricado, assim como você escolhe os elementos que vem no item que fabrica. O Mesmo sistema para Épicas e Relíquias, mesmo que não mudem os status, pelo menos dá a possibilidade de trocar o numero e a ordem dos slot's.

1 0
Pontuação : 2730

o sistema esta bom sim o unico problema desde o começo e so o RNG

tira o RNG que fica perfeito e sem falha 

claro q se cria uma "transmutação runica" iria valorizar e muito as profi tbm mas de resto eu deixo pra quando sair a versao BETA do sistema 

1 -4
Pontuação : 510

a questao nao é tirar o RNG, eles deveriam usar o sistema parecido com a de seleçao natural ( sim aquela do darwin), que voce por meio de repetiçoes exclui sucessivamente os resultados que nao sao uteis para voce, ainda há o fator sorte?  há , mas ele n é mais 1/ 300, é tipo 1/4, mas se tratando da ankama n sei se eles irao aderir a isso. É so usa o sistema de RNG de maneira mais lucida e responsavel, é isso ou aumenta a taxa de drops em 30x nao só de itens mas tambem de recursos, algo q eu acharia horrivel pro game.

2 0
Pontuação : 571

Eu estava tentando ser otimista, torcendo para que fosse apenas um mal entendido meu e dos players ao ler o devblog. Eu queria esperar apenas o beta abrir pra me expressar corretamente. Infelizmente todo o mimimi, reclamação e raiva dos jogadores estavam completamente certos...

No beta, onde tens acesso a todos os equips que quiser dos lvls 185 à 200, de graça e na quantidade que quiser, me deparei com um pesadelo...

Eu nem queria fazer os combos de sublimação e ordens certinhas de slots. Só queria 4 slots vermelhos e/ou brancos pra colocar todos os equips com um bônus específico pra testar o dano...

Demorei 2 horas e gastei mais de 1000, sim mil itens pra fechar minha build "simples". Isso sem contar os itens sacrificados pra se conseguir os fragmentos, os quais se ganha pouco a cada item destruído e se gasta muito a cada status escolhido nos slots...

Espero muito que os devs revejam esse sistema e eliminem o RNG, ou pelo menos implementem também o sistema de martelos específicos que substituem os sacrifícios. Esses martelos poderiam ser dropaveis de Boss e/ou craftados. Sendo coisas não tão simples assim de se conseguir, mas ao mesmo tempo seriam uma alternativa interessante...

Se por algum acaso os devs tinham em mente a "troca equivalente" do anime/mangá Fullmetal Alchemist ao criarem esse sistema de sacrifícios, estavam completamente errados ao achar essa troca equivalente ou justa de alguma forma...

Desculpe pelo post longo, aqui vai uma batata kawaii...

3 0
Pontuação : 405

Keanne falou tudo os adms do wakfu não entendem o game, lutas que demoram 1h mais e não necessariamente vai dropa o item q vc quer pra vc gastar ele em 1s dando roll, e ficando mais puto com o game... slot aleatorios? Hmmm se vc podesse da roll em slot especificos seria jo mínimo aceitavel mas tem q rodar tudo.... outra questão é quebrar msm item deveria ser msm raridade na faixa de lvl... ou ate mesmo o recurso que se ganha quebrando item botaria sei la 500 pó por roll acho exagerado mais ainda seria melhor q quebrar o msm item flw vlw.

2 0
Pontuação : 2647

pq vocês apenas pensam em quebrar itens legendários? e onde que ta a merda do atelie de encantamento.

0 -1
Pontuação : 58

Tbm quero saber... não achei !!

0 0
Pontuação : 338

Não é com felicidade que confirmo as minhas expectativas. Não com um tom de: eu avisei, mas com tom de: estava claro. Eles deixaram claro o sistema aleatório e a quantidade de possibilidades fazia o estrago. Como podem perceber não foi erro de leitura de quem está contra essa mudança, na verdade foi acerto de leitura e interpretação.

Como já disse no outro tópico, a aleatoriedade era o mal de tudo, pois essa traz influências negativas em diversos aspectos. Entretanto, isso só ficou evidente após testarem. Assim, que bom que isso foi feito, para que todos percebessem o problema dessa modificação.

Por isso, a partir de agora, espero que aqueles que tratavam como "mimimi" ou choro, se unam ao discurso de que isso deve ser revisto e além disso passem a olhar as indicações de outros jogadores de uma maneira mais ampla. Fica claro que a Ankama liberou esse alpha por que era o que ela tinha preparado, não iria segurar o alpha pelo feedback negativo desses últimos dias.

O IMPORTANTE É O QUE FAREMOS AGORA. Devemos continuar com os feedbacks negativos sobre o sistema aleatório e as implicações negativas para que eles SE MEXAM e mudem para o beta. Esse movimento deve ser de TODOS, junto com uma argumentação coerente, podem apresentar medidas de solução eficientes. Muitos comentários possuem ideias muito boas, não só aqui, mas em outras comunidades. Podemos contribuir para uma mudança construtiva disso.

P.S.: nem loguei no server Beta, já imaginava que seria esse o tipo de resultado

3 0
Pontuação : 510

eu tava ligeiramente animado pensando, poxa eles vao fazer um sistema aleatorio mas n é TAO aleatorio assim ne..... entao.... quando eles liberaram no server beta falando q era alpha eu ja pensei, mano eles iam manda essa na nossa cara, ainda bem q um iluminado que joga wakfu na equipe penso, eles n vao curti, joga no beta pra ver oq q rola.. ainda bem q fizeram isso porque se nao iria ser a maior debandada de players da historia do jogo.

1 0
Comentar neste tópico