FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Em algum lugar, um vale...

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 06 Maio 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

“Um vale banhado pelo sol, uma terra fértil, o alegre país dos viajantes felizes...” É assim que Ruel, o Enutrof, um dia descreve para os amigos da Confraria do Tofu* a lembrança que guardou de uma região misteriosa… Mas será que a memória dele não está lhe pregando uma peça? Você em breve verá por conta própria na atualização 1.64…

Será uma rocha? Um cabo? Uma península? Uma ilha? A bruma de mistério que envolve essa região está prestes a se dissipar… Pelo menos parcialmente…

Porque nem tudo se explica. O aumento do nível das águas e o Caos de Ogrest sempre levam a culpa, mas será que são a única causa dos estranhos acontecimentos que estão ocorrendo lá?

E por que o tempo parece estar tomando liberdades?

Você em breve terá que buscar respostas a estas perguntas – e a muitas outras – explorando a nova extensão que está chegando com a atualização 1.64! Nela, você vai encontrar calabouços, missões, recompensas e – talvez – respostas…

E – talvez – um dia, assim como Ruel, você também possa cantar: “Pandaluzia, eu me lembro…

* Temporada 2, episódio 13 da série WAKFU: A Noite dos Pandarides.

Reações 15
Pontuação : 541

espero que venha algo em torno do nivel 80 a 125 ou 140  a 160.

0 -5
Pontuação : 7506

Se a Ankama fizer "Pandala" fiel ao que ela era antes do dilúvio, vai ter um calabouço e uma família de monstros pra quase toda faixa de nível. Mas eu duvido... e não é pouco não...

1 -1
Pontuação : 2

Conteúdo 185/200 pfv

3 -3
Pontuação : 721

heee pandala for the win

1 -1
Pontuação : 7506

Pandalogo com essa atualização que estou ansioso!

2 -2
Pontuação : 510

esse episodio foi provavelmente o meu favorito da serie, não apenas por ser muito bom com uma vibe de terror/zumbis, mas também porque os pandas so voltaram a ter um destaque na terceira temporada.... e nem foi tanto.

1 -1
Pontuação : 89

paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanda

1 -1
Pontuação : 63

Será q vem um ub de Pandora ?

1 -1
Pontuação : 6

Tomara que venham novas criaturas pro osa *-*

3 -3
Pontuação : -24

Que legal, mais um conteúdo que só quem tem pacote vip ativo poderá acessar por um bom tempo! Estou super empolgado...

1 -5
Pontuação : 53

Se bem que com essa atualização a ankama lembre um pouco do panda e veja o que pode fazer para melhorar essa classe que foi tão nerfada a ponto de termos que fazer um unico tipo de pandawa pois os outros tipos simplesmente se tornaram inuteis no game.

1 -1
Pontuação : 3

Aprendi a beber em Pandawa ^^

0 0
Comentar neste tópico