FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Preparem-se para o Eliocalipse!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 18 Fevereiro 2019 - 15:00:00
AnkaTracker Notícias

Nós mencionamos diversas vezes a chegada de um novo arco de história para o Krosmoz. Está na hora de dar mais detalhes!

Vocês, que são grandes fãs do universo Krosmoz e que nos apoiam (em todos os sentidos ;-) ) dia após dia, já sabem. Vocês sabem que, todos os anos, a equipe faz questão de desenvolver uma temática que repercute em nossos jogos, desenhos animados e revistas em quadrinhos.

Ano passado, nós falamos sobre a reunificação dos Dofus; em 2013, comemoramos a chegada dos Companheiros e Multimen; em 2010-2011, os Ladinos e Zobais estrearam em nossos MMO e comics, e Remington se atreveu até a perturbar Evangelyne em alguns episódios da série Wakfu...

Todos os anos, tentamos criar um fio condutor narrativo. Para nós, cada novo tema é como uma nova pedra na construção dessa grande odisseia da qual vocês participam.

Temos que admitir que, enquanto alguns temas tiveram muito sucesso, outros foram mais difíceis de implementar. Culpa dos prazos que fixávamos, das atualizações (principalmente as de fim de ano) que às vezes nos deixavam exaustos e esgotavam nossa criatividade por alguns meses...

Hoje, viemos aqui conversar com vocês para explicar que vamos mudar excepcionalmente nosso jeito de trabalhar. Nós já havíamos anunciado nossa vontade de melhorar a comunicação com vocês, de dar mais atenção ao o que têm a dizer. Para que isso funcione perfeitamente, nós temos que tirar um pouco da pressão sobre os temas.

Queremos poder trocar ideias com vocês com calma e deixar que nossas histórias se desenvolvam naturalmente.

Essa nova temática vai ecoar em todos os nossos projetos: nosso objetivo é mergulhar vocês na aventura mais épica que já contamos até hoje. E, para que ela possa se desenvolver e crescer como merece, vamos deixá-la florescer durante alguns anos.

ELIOCALIPSE é o título do tema que vai se desenrolar ao longo de três anos em todos os nossos jogos e suportes ligados ao Krosmoz. Deixaremos vocês especularem à vontade sobre o que isso significa.

Ele se desenvolverá ao longo de 3 capítulos (1 por ano). Este ano, vocês acessarão o primeiro deles: Ressonâncias.

Estamos ansiosos para compartilhar com vocês essa nova aventura que começará devagar já na próxima atualização de DOFUS e a partir do meio do ano em WAKFU!

Reações 18
Pontuação : 1326

HYPE

0 0
Pontuação : 4

nerf elio

0 0
Pontuação : 570

Interessante, acharia mais se fosse ELI'A'CALIPSE, mas vamos ver no q vai dar...

1 0
Pontuação : 7466

Acho que isso vai ser sobre a criação dos Elios e que vai dar pra voltar pro passado através de uma máquina do tempo, mas não em qualquer lugar do passado, só naqueles pontos que carregam algum ponto histórico importante.
Obs.: é só a minha especulação.

2 0
Pontuação : 140

e se o deus Xelor ficasse P da vida com o fato do Yugo ter criado uma fenda temporal, criando os Elios?

0 0
Pontuação : 22

Vei, só peço 1 coisa, 4° temporada de wakfu anunciada, só

1 0
Pontuação : 235

infelizmente a ankama acabou gastando toda a grana deles fazendo so a 3a temporada e agr tao sofrendo ate pra planejar a 4a. E ainda por cima eles tao cirando um jogo novo chamado Waven que acontece depois dos acontecimentos da 4a temporada, o que so complica as coisas pra eles ja que essa temporada ainda nem ta planejada.

0 0
Pontuação : 37

Acho q vai ser uma versao alternativa de um fim do mundo onde os shushus dominam a terra e escravizam tds humanos e classes exceto os eliotropes, na qual eles sao os herois da histocia e nesse "caos", um xelor abre uma fenda surreal onde yugo e a bonde da irmandade do tofu se propoe a salvar o mundo deles... só acho kkkk

0 0
Pontuação : 88

Algum moderador pode me responder se agora os itens físicos (como pelúcias) da loja, agora estão com entregas disponível para todo o Brasil? E se sim, quanto saí o frete? Obs: Desculpa pelo local da pergunta, mas percebi a propaganda da loja recentemente no site, fiquei interessado.

0 0
Pontuação : -27

Já sei oque é!! bom , vamos pela lógica: passado, presente e futuro, Os Huper foram do passado, estão no presente e estao no futuro, na verdade, são 3 Huper em 1 e eles tem como se fosse uma rincha entre si porque cada um acha que é mais forte que o outro, antes eles viviam em armonia atuando junto nos 3 tempos, mas devido a ambição cada um ficou com um tempo e brigam entre si para que apenas um domine os 3 tempos.

0 -1
Pontuação : 103

HYPEEE, acho que deveriam tirar os eliotrope como classe, no anime só existe 1 elio vivo que é o Oropo, mas so que o anime e os jogos são universo diferentes kk

0 0
Pontuação : 235

nah, o jogo e a serie sao parte do mesmo universo (mesmo o jogo estando bagunçado aos extremos). O jogo toma conta vários anos antes do Oropo confirmar que ele é o ultimo eliotrope, o que quer dizer que os eliotropes ainda existem no tempo do jogo (obviamente, ja que eles são uma classe jogável) e estão caminhando entre nos. Mas o porque que ninguém nem se lembra deles na serie ainda é um mistério, uma das teorias principais sendo que os eliotropes são apagados das memorias das pessoas quando morrem.

0 0
Pontuação : 5742

Fiz um vídeo sobre isso (A primeira metade é lendo a notícia, depois minha análise)! https://www.youtube.com/watch?v=5qbnieMaqWU

1 0
Pontuação : 1795

Ótimo vídeo e ótima análise. biggrin

1 0
Pontuação : 1

parece q vão ligar dofus e wakfu com o jogo waven, é o mesmo portal ...https://i2.wp.com/blog.waven-game.com/wp-content/uploads/2019/02/ALPHA.png?resize=800%2C445&ssl=1

0 0
Pontuação : 4

3D print a 1st person real time wakfu is all I comment (3D XELOR!!!!!!)

0 0
Pontuação : 31

Só bora, to louco pra ver as novas missões!!!

0 0
Comentar neste tópico