FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Remington Smif chega ao jogo!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 21 Novembro 2018 - 15:30:00
AnkaTracker Notícias

A história de Miss Warple lançou uma sombra escura no Mundo dos Doze. Mas quem era esse ladrão mascarado?

Muitos de vocês responderam à história de Miss Warple e Catita, a Miaw destemida. E vocês estavam certos! Este foi, de fato, nosso querido Remington Smif cometendo delitos. Mas porque toda essa história?

Bom, porque ele chega ao jogo com a atualização 1.62! A partir de dezembro, encontre o seu bandido favorito em um novo calabouço, o Roub’Bar, de nível 156-170 em Sufokia.

Como você provavelmente já deve saber, Remington Smif está presente na série WAKFU. Então nós decidimos utilizar sua aparência extremamente reconhecível visível na série, mesmo ele sendo mais jovem no jogo. Nós achamos essa aparência icônica mais impactante e qual fã não gostaria de lutar com seu Ladino favorito?

Em nossa notícia anterior você foi convidado a adivinhar o nome deste bandido para concorrer a uma figurinha. Parabéns a todos, vocês estavam quase todos certos!

E parabéns a colossao, você ganhou uma figurinha de colecionador UDX Remington! Nós entraremos em contato com você via Ankabox em breve para que possamos lhe enviar o presente. 

Reações 8
Pontuação : 886

Aehhh. Bem que eu vi um monte de mobs parecidos com os ladinos nas minas de sufokia no pbe

1 0
Pontuação : 6931

É sempre bom ver um rostinho familiar.

1 0
Pontuação : 73

Aeee Sufokia vai ter seu próprio chefe badass!

1 0
Pontuação : 17

Ai eu vi vantagem KKK, gostei.

1 0
Pontuação : 63

NOSSA, ACHEI QUE IA SER COMPANHEIRO, FIQUEI TÃO FELIZ E TÃO TRISTE TÃO RÁPIDO KKK ;-;

1 0
Pontuação : 66

aaaaaaaaeeeee

os ladinos estão chegando

1 0
Pontuação : -17

Alguém sabe como mata esse bos? 

0 0
Pontuação : 155

Show de bola! Ankama ta mandando bem no conteúdo, Wakfu mais consistente a cada atualização.

0 0
Comentar neste tópico