FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Noxina em destaque!

Por [Loja] 16 Novembro 2018 - 11:00:00
AnkaTracker Notícias

O grande malvado nem tão malvado assim que marcou presença na primeira temporada da série WAKFU será homenageado neste mês de aniversário. Mas incomodar o próprio Nox está fora de questão. Por isso, é com a mascote Noxina, sua ilustre representante, que você tem um encontro marcado até 20 de novembro!

A fiel caçadora de Wakfu virou uma igualmente fiel mascote, que tem qualidades de sobra para seduzir você:

• +25% da quantidade de colheita para fazendeiro
  • +25% da quantidade de colheita para lenhador
  • +25% da quantidade de colheita para herborista
  • +25% da quantidade de colheita para mineiro
  • +25% da quantidade de colheita para caçador
  • +25% da quantidade de colheita para pescador

Mas Noxina é ligeira! Para não perder esta oferta, visite a loja antes de terça-feira, 20 de novembro (23h59, horário de Paris), onde você poderá obter a mascote Noxina por 5.000 OG!

Reações 11
Pontuação : 204

Eu que adoro coletar recursos... que tentação

1 0
Pontuação : 915

Aleluia. Te amo ankama.

0 0
Pontuação : 176

S2

0 0
Pontuação : 2820

Cite um pet mais superestimado que esse e falhe miseravelmente. 

2 0
Pontuação : 2820

Voltei atrás e acabei comprando. Me julguem.

0 0
Pontuação : 73

Aaah se eu pudesse e meu dinheiro desse...

0 0
Pontuação : 217

Amem, tava esperando esse blz voltar pra loja.

0 0
Pontuação : 118

necessito!

0 0
Pontuação : 1138

hehe 5.000 OG, em outras palavras gastar 30 reais para comprar 6.000 OG e vai sobrar 1.000 OG que não da nem pra pagar pacote aventureiro de 1 semana *-* Mal posso esperar pela black friday, novos trajes por apenas 50 reais cada, excelente promoção.

0 0
Pontuação : 1668

OWWWN MAS É TÃO BONITINHOOOOW... Claro que esses trequinhos quase destruíram o Mundo dos 12 "coletando" Wakfu por ai, mas... QUEM LIGA? Elas são vaga-lumes robóticas que roubam a energia vital dos seres vivos, tem coisa mais fofa do que isso?

1 0
Pontuação : 7464

Realmente não há, hue

0 0
Comentar neste tópico