FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Encontrar a chama do maugrasno(Bug?)

Por Bigking1990 18 Outubro 2018 - 16:44:40

tou procurando a chama do maugrasno ah 3 dias vi no forum que aparece so á noite mas vi varios caras a procurar tambem que dizem nunca viram e achama que ta bugado eu tambem acho  gostaria que ajudassem.
quest de ilha de calamar ultima quest

0 0
Reações 11
Pontuação : 1695

Se for um foguinho que fica correndo às vezes em Calamar, eu já vi ele umas duas vezes, mas nunca fiz essa missão então nunca entendi o motivo de ter aquele bichinho (já até matei ele uma vez pra ver se dropava alguma coisa, mas não saiu nada), então, eu sei que ele existe, só deve ser meio difícil de encontrar.

0 0
Pontuação : 956

vc tem q usar a pá num lugar especifico la. Ai vai lutar contra uns mobs, e ele vai sair da gaiola no final.

0 0
Pontuação : 68

sou dessa época também rsrsrs, mas... mudaram a quest mano ta 300% mais difícil agora.

0 0
Pontuação : 78

beleza  manos ja fiz essa missao da pa so falta mesmo esse foguinho

0 0
Pontuação : 51

Estou nessa quest também e já não sei mais oque fazer. Já fui a calamar 10 noites seguidas, vasculhei o mapa todo e não encontrei nada, até duvido que esse mob ainda exista no jogo. Conseguiu completar essa quest BigKing ?

1 0
Pontuação : 192

Realmente essa missão é um saco, é difícil de encontrar o bicho, ele aparece normalmente na parte norte de Calamar se não me engano. E ainda tem uma chance de dropar a chama, eu fiquei um bom tempo até conseguir completar a quest. É bom levar alguns doces de prospecção quando for atrás da chama.

0 0
Pontuação : 1695

Pera, além de tudo, depois de encontrar o bicho, ainda tem a chance de TALVEZ conseguir o item? :blink: Cara, ainda tinha a esperança de algum dia completar essa missão, mas não tenho mais esperança kkkkk

1 0
Pontuação : 1

realmente é um saco essa missao ja entrei algumas noites pra vê se acho esse coisa mais ta dificil é um saco

0 0
Pontuação : 2357

Vi num changelog de uns meses atrás que tinham aumentado a taxa de spawn, mas até agora ninguém achou, então.... Desistam de procurar, sério. Não vale a pena perder tempo :v

0 0
Pontuação : 24

Eu estou procurando ele também, essa é a ultima parte da missão, mas não consegui nada ainda. Muito Triste sad

0 0
Pontuação : 333

A Flâmula é encontrada quando inicia a missão ambiental "Corrida: Chama Interior", eu fiz um guia:
https://www.wakfu.com/pt/forum/47-guias/13191-guia-missao-calamar-chama-perdida

1 0
Comentar neste tópico