FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um dos motivos para o atraso do Open Beta?

Por WrathLovely 09 Julho 2014 - 03:56:20
Reações 44
Pontuação : 82
Thirtheenx|2014-07-09 22:09:00
Estou me referindo a bandeira que aparece no canto superior direito, se você é português aparecerá a bandeira de portugal, se for brasileiro aparecerá a bandeira do brasil e se não for nenhum dos dois, a bandeira de portugal é a padrão, visto que você disse que o fórum é exclusivo pra nós, brasileiros.

Sim o que eu acho que é ... Apenas por isso '-'

E está certo o que diz
0 0
Pontuação : 2584
mutanteallan01|2014-07-09 14:14:16
WrathLovely|2014-07-09 03:56:20
Desculpe incomodar, mas eu não gostei da reação da comunidade ao saber que o open beta não abriria amanhã. Preferem um jogo entregado aos cortes do que algo bem feito o-o?

Não me interessa o bug, o que interessa é que quinta feira só poderei jogar anoite vou perder a abertura ai vão pegar meus nomes tudo. Não é todo mundo que ta de férias em julho.

No servidor teste, não vi problema algum, acho difícil que os bugs sejam tão graves para se preocupar e também acho mais difícil que um dia a mais ou a menos vai mudar algo.

Deviam deixar para lançar sábado o servidor.

JotaCarocho|2014-07-09 05:28:01
Acho que a maioria prefere um jogo em condições sem Bugs e com a tradução direita.
Além disso a equipa do suporte tem feito um trabalho incrível para não falar que estão em constante comunicação com a comunidade Pt/Br

Eu não acho que 1 dia a mais vai ser o suficiente para eles traduzirem o que resta no jogo.

O fato é, todas as outras comunidades tem a tradução 100% sempre que lança algo, não sei sinceramente oque se passa aqui, impossível que a tradução para o português seja tão mais difícil do que para outras línguas.

Nunca vi uma att da Espanha sem tradução, nunca.
o português brasileiro e a linguá mais difícil que tem
milhares de regras contextuais, acentuação, concordâncias de palavras, ETC

o inglês e o espanhol comparado ao português e mamão com açúcar

por que você acha que estuda português ate o 3º ano do médio?

e o pior nos não conseguimos aprender tudo tanto e que erramos muito mesmo na hora de falar ou digitar ou escrever

esse um dos motivos de uma empresa demorar para fazer a tradução para o PT/BR
0 0
Pontuação : 500
chutz|2014-07-09 19:31:38
Schoore|2014-07-09 19:25:44
Espero que esse "atraso" seja suficiente para arrumar os bugs encontrados, e não foram poucos! Ao ver os bugs relatados desde o dia em que foi anunciado o novo servidor, um dia a mais talvez não seria suficiente para resolvê-los, ou estão tentando adiar aos poucos o servidor, para resolverem os problemas ao máximo ou lançarem ele ainda com os bugs detectados, e ir resolvendo-os conforme o tempo passa.

Mas deem graças que esse "atraso" não foi de uma semana, ou talvez um mês.

Do jeito que falam, o server que jogaram, parecia como se fosse um Jogo JAMAIS criado, que está na versão 0.1...

Quais tantos bugs vocês encontraram para falar que os bugs não seria resolvidos em 1 dia a + e teria que ser Meses de desenvolvimento, ou até mesmo começar do zero, para que sejam resolvidos..

Lógico que ninguém disse o que disse, porém do jeito que falam que está cheio de bugs seria o mais certo a fazer...

Me falam Quais bugs?, só vi algumas Falas não traduzidas e o de colocar no Iten Skill que não há como aumentar..

Me digam quais bugs encontraram?
Inicialmente, o Wakfu tinha bugs que demoraram algum tempo sim para que fossem resolvidos, e não da maneira que você fala, que pode ser resolvido em apenas 1 dia.

Não pense que qualquer probleminha que aparece no jogo é simples e rápido de se resolver, até porque dependendo do problema, pode afetar outras coisas no jogo, e isso vai embolando até criar um grande problemão.

Alguns bugs que você talvez não tenha reparado, é que de repente, um personagem que está visível no mapa desaparece, e suas falas junto do balão diminuem, a ponto de não serem compreendidos por ninguém. Um bug similar a esse acontece com os mapas do jogo, sumindo aquelas casinhas cenográficas e em seu lugar ficando apenas um vão preto, e até mesmo Fênix e Zaap. E eu digo isso porque já aconteceu no Wakfu. Talvez atualmente alguns desses bugs que citei não existam, mas são coisas que são importante de se ressaltar, pois podem voltar a acontecer e fazer dor de cabeça novamente.
0 0
Pontuação : 46

Estou bem satisfeito, dia 10 é um ótimo dia para lançar, espero que tenham corrigido todos os bugs e também a tradução que estava incompleta.
Estou vendo pessoas reclamando que irão perder seus nomes, cara no RPG nome não faz a minima diferença, seu nome não vai mudar em nada numa batalha, oque valera será a sua estratégia.
A Closed Beta foi uma pequena prévia, quem jogou, aproveitou para conhecer as raças e com certeza escolheu uma para começar a jogar.
Que venha o dia 10, hora de UPAR e DROPAR muito u-u

0 0
Pontuação : 82

Schoore...

Eu não sei o que acontece com vocês sabem apenas escrever o que leem a metade do post de outros.

Eu NUNCA falei, NUNCA falei!!! que os bugs seriam arrumados em 1 dia, NUNCA!

Como você citou deve ter lido e quando estava escrevendo o seu post deve ter re-lido, e ainda fala o que falou?

Schoore:

"... [size=12]fossem resolvidos, e não da maneira que você fala, que pode ser resolvido em apenas 1 dia."

[/size]
O que disse foi uma ironia, que disseram que, existem TANTOS BUGS, e disse que ironizei:

chutz:

"...bugs não seria resolvidos em 1 dia a + e teria que ser Meses de desenvolvimento, ou até mesmo começar do zero, para que sejam resolvidos.."

Os que citou não vi em nenhum momento do jogo, desde o dia do lançamento do Closed até fecharem para arrumarem o que falta.

Volto a Perguntar, pois ainda não responderam..

Quais Bugs ENCONTRARAM no server Closed Beta, Efrim, Server PT/BR que estão reclamando tanto?

0 0
Comentar neste tópico