FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O Monte Zinit abre suas portas!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 29 Agosto 2018 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

Do topo do maciço rochoso, Ogrest, o terrível sobrevoa o Mundo dos Doze espalhando o seu caos durante um ano... Agora é sua vez, jovens aventureiros, de descobrir os segredos do Monte Zinit.... à vontade! Uma oportunidade perfeita para quem não tem pacote bônus de explorar esta área misteriosa!

E sim, sábado 1º de setembro é o aniversário da chegada de Ogrest, uma ótima oportunidade para festejarmos juntos!

A partir de sexta-feira, 31 de agosto às 18h (do servidor) e até domingo, 2 de setembro às 23h59 (do servidor), aproveite de um acesso ilimitado ao Monte Zinit, em Wakfu!

Corre! Não há tempo a perder!

Reações 27
Pontuação : 402

esse acesso ilimitado que acaba... irônia
só no wakfu mesmo que as coisas de graça tem q pagar

2 0
Pontuação : 405

ilimitado por dois dias, bom d+ pra quem não paga. Ta reclamando de barriga cheia.

0 0
Pontuação : -222

caí no bait

0 0
Pontuação : 67

3 pessoas enganadas...

0 0
Pontuação : -17

4 pessoas enganadas.

0 0
Pontuação : 7466

Extra! Extra!
Ah, qual é, gente? É claro que a Ankama não vai abrir todo o Monte Zinit permanentemente e perder um dos incentivos de comprar pacote.

1 0
Pontuação : 35

Fui tapeado!

0 0
Pontuação : 2646

Pago 35 reais e não faço nada porque depende de outros e muitos nem acesso a essas áreas têm, áreas comuns que não necessita ser assinante para ter acesso já são vazias, imagina áreas pagas que apenas poucos jogadores tem acesso e que desses só uma minoria tem level ou equipamentos adequado.

Um ano, já deu... quem é assinante já se beneficiou muito do acesso exclusivo. Eu sou assinante e a Ankama ta cagando se tem condições ou não de me vender um produto que não vou consumir.

5 -5
Pontuação : 5

As pessoas que criticam esse jogo de estão saindo por comentarios absurdos como do Karuan, não é dizendo que o jogo esta bom quem ele vai ficar. mais respeito com quem reclama como o francisco Diogo. vez ou outra vejo ele rankeado nas dg e tem uns char bem fortes, dizer que ele não sabe jogar é que esta chorando é literalmente ser um fanatico pelo jogo.

1 0
Pontuação : 628

Nesse jogo não é necessário ter vip para se crescer. a área de zinit é apenas um bonus, mas é dispensável. você consegue upar tanto os chars como as profissões sem ter vip e alcançar o lvl 200. eu pelo menos upei todas as minhas até o 100 e o char ate o 180 antes de querer experimentar o vip... e sobre os recursos de zinit, da para conseguir eles através de batalhas no ms com os mobs de lá(basta ter a semente- e se dropa mesmo itens que normalmente era pra cair no boss do cala) sem muita dificuldade. quem chora dizendo que não consegue evoluir por não ter vip é porque não sabe jogar e fica de mimimi.

Aos novatos, saibam que vocês conseguem evoluir e jogar bem até mesmo sem equipe. se eu consegui jogar com um osa/sacrier sem vip usando um cavaleiro de astrub + um companheiro de avaliação, vocês também conseguem.

E não caiam no negativismo desse pessoal que fala para ir para outro servidor ou jogo por estar vazio. o jogo está crescendo e tendo novos jogadores cada vez mais e é a divulgação que ajuda ele a crescer cada vez mais. contribuam também para isso no lugar de criticar e afastar os novatos para outros servidores ou jogos.

4 -5
Pontuação : 5742

Progredir sem equipe?? só se você for um Buda em paciência

2 -2
Pontuação : 619

Ótimo, vou aproveitar a oportunidade e coletar alguns recursos exclusivos dá regiãobiggrin.

Sim é possível jogar, mas não competir no rank das masmorras, isso é bem desestimulante, mesmo que o servidor tenha jogadores de nada adianta se os mesmos não tiverem paginas de builds, sem elas é impossível concluir os níveis de estase 35+.

Tem muitas classes que usam builds completamente diferentes no pve/pvp deixando o jogador com apenas 1 pagina sobrando e isso é muito pouco para a grande faixa de níveis do jogo.

Então imagine a seguinte situação : você é convidado por um grupo pra fazer uma masmorra, só que o pessoal quer ir em estase 40+ dai você recusa o convite poque não tem pagina de build sad.

0 0
Pontuação : 217

To é surpreso comigo msm por ter acreditado que era definitivo. A essa altura eu ja deveria saber como funciona os bagui daqui...

1 -1
Pontuação : 57

krl, vão dar o acesso de graça, os caras podem ir la e fazer as missões, coletar os recursos e pá, não vão desembolsar 1 centavo pelo que os outros pagam(que é um valor bem baixo por sinal)... e só da gente reclamando, o povinho ingrato...

2 -1
Pontuação : 65

Claro que não prescisava do "Ilimitado" ali né mas ainda sim não vejo motivo nenhum pra reclamarem, nunca vi BR quer tudo de graça dá uma moral pro jogo se manter se vc gosta mano pelamor de deus.... Vc não vai conseguir acesso a áreas vip de graça em outros jogos nem temporáriamente na humilda, então só aproveite!

0 0
Pontuação : 31

"Não sabe jogar" Parece que quem não sabe nada é você Karuan, O comentario do Francisco Diogo está em perfeita realidade do que se vive no jogo, negativismo é desacreditar em algo, eu acredito nesse jogo porém algumas pessoas como você critica de forma errada quem não esta satisfeito, por culpa de muitos como você o jogo fica estático em defeitos e faltas de melhorias, pessoas como o rapaz que você criticou abandona o jogo com razão.

O que se foi criticado pelo Francisco Diogo é o conteúdo end game, que não esta tendo jogadores o bastante para se fazer os calabouços, alias não apenas o conteúdo end game, a forma como foi criticada isso foi de modo construtivo pois ele deu uma possível solução, liberar a área de vez por todas, ele teve a humildade de abrir mão dessa exclusividade onde ele poderia fazer moedas do jogo com mais facilidade devido a limitação dessa área à vips, a custo de pessoas como eu que não tenho vip. não estou reclamando de não ter vip, se falar isso de novo você é um completo idiota.

1 0
Pontuação : 174

tapeado

0 0
Pontuação : 649

a grande graça do VIP é jogar com 3 personagens ao mesmo tempo, não o MONTE ZINIT, então n vejo pq ele ser um conteudo VIP, n é ele q segura as pessoas pagando, e sim os 3 personagens ao msm tempo

1 0
Pontuação : 2646

Falou pouco e disse muito, é possível perfeitamente conseguir os recursos "exclusivos" de zinit dentro do ms, o que mais atrai no vip são os herói.

O maninho dos comentários lá de cima não entende isso e ainda diz que é mimimi de quem não sabe jogar, tenho certeza que liberar zinit de uma vez por todas igual foi feito com a ilha moon a 3 anos atras seria algo positivo em relação a quantidade de jogadores. 

agora pra quem diz que é possível  jogar sem equipe, convido a me provar lutando contra uma horda de arquimonstros de zinit. alternativas existem porém se tiver a mentalidade de que da pra fazer algo sozinho matando mob pequeno, meu amigo você vai ser apenas um jogador mediano cliente de kelba.

0 0
Pontuação : 204

Podia ser permanente neh kkkkk mais 3 dias ajuda um pouco já, da pra arruma pt e dropa itens e recursos pa vende

0 0
Pontuação : 16

deveria ser permanente,se o chat do jogo funcionasse por todo servidor ficaria facil achar grupos

1 0
Pontuação : 412

É um lugar bem desértico... ou os jogadores vip não estão por lá, o dia td procurando por gente para ajudar nas missões não aparece um ser vivo, e quem aparece "não ajuda jogador free" é meio triste mas não é necessariamente um problema só desses mapas, o jogo inteiro tem essa discrepância entre jogadores pagantes e não pagantes, e o fato de não existir um chat global no jogo para auxiliar a comunicação também não ajuda, se você não está em guild grande ou tem amigos que jogam você literalmente está num jogo single player porque interação, fora nos mapas de pvp é quase 0, e conforme você avança nos níveis fica pior.

1 -1
Pontuação : 1795

Em 6 anos de jogo eu nunca vi um jogador com p2p se recusando a ajudar jogador free, inclusive grande parte do pessoal que me ajudou a alcançar lvl alto e amigos que eu tenho no jogo é jogador vip
Eu mesma sofro pra achar party nesse jogo pq a população do jogo é baixa e mmorpg é tenso jogar solo, mas n vamos generalizar né

0 0
Comentar neste tópico