FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Reclamação sobre os rollback

Por Kaneki32 09 Julho 2018 - 20:56:44

Cara, eu quero saber se esse rollback (dia 9, q voltou as 3hr da manha) vai permanecer. To vendo muita gente chateada por ter perdido algo nesse rollback, e o pior q tera outro.
Eu vo ter q fazer as missoes modulox dnv (oq é um saco, fazer 2x no msm dia, pfvr ne) sem falar q eu dropei um epico de 0.066% de drop em.kelba, estava tentando dropar ja faziam 2 dias e eu realmente to mt puto, apesar de ser um epico meio nheee pros 170+ ainda vale uns kamas e isso n foi animador.

4 0
Reações 4
Pontuação : 17

Oi!! Eu voltei a jogar Wakfu semana passa, mas de ontem pra hoje teve o ROLLBANCK e acabei perdendo 200mil mais 10 level em profissão. Os colegas da Guild falaram que aqui ajuda, então por favor me ajude  xD

1 0
Pontuação : 54

Também concordo , porque ta cheio de gente querendo saber tudo parado so esperando ... 

1 0
Pontuação : 788

Cara, conselho é não jogar até amanhã...porque pra corrigirem isso eles podem dar roll back denovo...

Ankama e suas cagadas...eu só quero saber se eles vão compensar isso, e terá que ser pra todos os jogadores  nesses dias (não só os afetados anteriormente)

2 0

Oi, pessoal,

Este tópico será fechado, uma vez que já existe outro sobre o mesmo assunto.