FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Outro Rollback ?

Por Corazon- 09 Julho 2018 - 19:07:46

A Ankama deu fichas de compensação e um boost de 20horas hoje de manha, loguei apos 2 horas e tomaram tudo, o que é isso ?

3 0
Reações 26
Pontuação : 368
3 0
Pontuação : 425

Liberaram o pacote bônus como em forma de presente ou no jogo porque não recebi nem a chave de presente nem no jogo?

3 0
Pontuação : 282

Ta tendo um problema em cima do outro, o server voltou pras 3 da manhã porque creditaram 200 fichas para alguns jogadores, quando era pra ser 15 para todos os afetados, teve gente que não ganhou o vip, teve gente que perdeu o vip, tem gente que perdeu ogrines, enfim....

como muitos jogadores ainda estão com as 200 fichas é provavel que ocorra outro rollback em breve, então te aconselho a não jogar por enquanto.

3 0
Pontuação : 374

eu to a 7 meses esperando promoção na steam de dlc, esses dias veio promoção do site inteiro e menos do wakfu...

o jogo com muito bug e dando rollback direto, mandei uma sugestão no suporte ja tem 1 mes e nem responderam, nem obrigado falaram,  o servidor ja tem pouca gente e é demorado upar e vindo rollback em cima de rollback, a ankama parece que se esforça ao maximo para fazer os jogadores pararem de jogar

4 0

ALastLegen|09/07/2018 - 17:27:36
Ta tendo um problema em cima do outro, o server voltou pras 3 da manhã porque creditaram 200 fichas para alguns jogadores, quando era pra ser 15 para todos os afetados, teve gente que não ganhou o vip, teve gente que perdeu o vip, tem gente que perdeu ogrines, enfim....

como muitos jogadores ainda estão com as 200 fichas é provavel que ocorra outro rollback em breve, então te aconselho a não jogar por enquanto.

Também estou seguindo este conselho, mesmo ansioso para realizar algumas missões durante as minhas férias do trabalho em conjunto da faculdade, prefiro evitar jogar hoje enquanto não derem uma palavra de que tudo foi resolvido.
4 0
Pontuação : 51

Esta dificil jogar assim 

4 0
Pontuação : 265

Qual é o sentido de uma empresa, depois de um rollback, "compensar" os afetados co fichas ( que eu ganhei 225, acho que nem era tanto assim) e um dia de pacote bônus, ai você se conforma, já que o que você perdeu não pode ser restaurado, só que quando você loga depois, umas 4 horas depois de ter recebido as recompensas, e ai percebe que perdeu a conpensação por um rollback pra outro rollback! Realmente isso não ajuda nem a manter os players antigos, nem pra chamar novos... Quem mais perde é você, Ankama... Espero não ter que parar de jogar por causa de problemas como esse.

5 0
Pontuação : 140

OK GRAMBOL, EU POSTO AQUI JÁ QUE VC BLOQUEOU O MEU POST.

Posto aqui minha indignação!

Ankama (rollback)
Ankama (rollback)
Ankama (rollback)

Pq quem precisa de ROLLBACK são vocês

~isso é que dar deixar os players sem um jogo pra jogar.

3 0
Pontuação : 30

IRRA

2 0
Pontuação : 425

Então o pior que nenhum dos moderadores respondem as perguntas é difícil prever o que esta acontecendo eu estava para comprar um pacote bônus mais com esses bugs e erros repetitivos e completa falta de informação resolvi que nem irei gastar meu dinheiro no Wakfu perde os moderadores perde o servidor perde os jogadores, é uma cadeia mais parece que nem os moderadores em a Ankama liga muito pra isso.

3 0
Pontuação : 81

Se realmente houver outro rollback estarei parando de jogar, sou novo no jogo, tenho umas 2 semanas, estava bem focado no game upando todos os crafts e coletas , level 75, e as profissoes level 40, a 70, coletas tb... 

hj farmei uns 2 k de madeira + up de profissoes e farm de super bond q levo horas.. se realmente tiver outro rollback adius! pra esse game... vo procurar outro do  tipo rag/wakfu online, se alguem tiver uma sugestao ai ...

abraço!

0 0
Pontuação : 1

Cara to na mesma, o pior de tudo não é farmar xp de profissão, o pior mesmo que me incomoda e muuuuuuuuuuuuito, é que terei que arranjar todos os itens de profissão míticos de novo, que demoram um tempão pra spawnar pra mim (estou olhando pra você Flor Sentimental).
Segunda vez ja isso. Se o rollback atrapalhar meu up dessa forma de novo, vou parar de jogar e voltar a jogar só league of legends, pelo menos a riot se esforça pra deixar os players felizes

0 0
Pontuação : 71

Rollback macio que cobre o luar declaro ser o seu mais lindo amante e com vc eu quero me casar fazer do wakfu o nosso altar!

2 0
Pontuação : 793

Ta foda demais viu...e ainda digo mais...dar fichas de "compensação" não compensa em nada um UP de char, de proffs e não compensa dropar aquele item Epico...

E 2 dias de premium? pelo amor do deus ecaflip, não me faça rir que isso não dá nem pra aproveitar direito. Até porque cada um programa sua jogatina, se o pessoal joga fim de semana, e o fim de semana é perdido, como ele vai aproveitar na Segunda e Terça Feira? 

0 0

Sim, essa compensação não é bem equilibrada.
Mas é difícil verificar quem apenas entrou e jogou dez minutos no dia e quem chegou a jogar por horas.

Mas concordo plenamente com o fato de quem só joga aos finais de semana, realmente saíra frustrado dessa situação.

0 0
Pontuação : 60

eu espero de verdade que os 50 reais de ogrines que eu comprei durante a tarde de ontem estejam na minha conta.

0 0
Pontuação : 12

por estes e outros motivos minha guild resolveu abandonar o Efrim e ir para o Remi aparentemente lá não temos estes problemas 

0 0

Comecei no Remington, sai de lá no lançamento do Efrim achando que seria melhor para atrair novos amigos para jogar.
De fato eu trouxe alguns amigos, mas constantemente uma sombra me atormenta se no Remington eu já estaria no nível máximo e curtindo um servidor mais consistente e com mais pessoas para realizar missões e calabouços difíceis.

0 0
Pontuação : 711

Só estou me lascando ultimamente, mas claro perder kamas, ítens, lvs, é tempo na vida real não será compensado por 30 fichas muito menos 2 dias de vip, nunca mais esses dias perdidos voltarão.

0 0
Pontuação : 1

Sou new player e perdi um char que fiquei o dia inteiro upando... to no Efrim, compensa mesmo ir pro Remi? Rollbacks são tão comuns no Efrim mesmo?

0 0
Pontuação : 282

problemas todo server vai ter uma hora, ja joguei no remi e ja tive problemas la, no nox as pessoas reclamam tbm, enfim....

escolha o server baseado em outros motivos, se quer interagir com jogadores internacionalmente ou apenas com brasileiros e por ai vai.

problema todo server tem, o beneficio é que aqui podemos reclamar em português para os representantes da nossa comunidade. Assim eles podem dar voz e fazer pressão na ankama com base no que passamos, no remi caso você não fale ingles não vai ter participação em nenhuma decisão.

0 0
Pontuação : 502

Todo dia agora tem hollbeck,todo dia jogamos em vão, todo dia frustação,indignação.até quando vamos passar por isso,hoje teria recompensa e nada.nem todos ali tem 10 anos de idade não.a maioria São maiores de 18anos que pagam para ser vip.São 3 dias de up profissão, pvp ,personagem,relíquias perdidas e nada de resolver o problema do piora a cada dia.

0 0
Pontuação : 374

Caramba fui dormir acordei, quando loguei na minha conta senti falta de kamas, quando me dei conta meu item que eu tinha vendido voltou para o mercado AFFF. Ta uma palhaçada dos inferno isso

0 -1
Pontuação : 150

Este último rollback (10/07) foi muito desnecessário, já sabiam que o rollback anterior não tinha resolvido a situação das 225 fichas, então por que diabos esperaram o dia inteiro pra fazer o rollback no outro dia? Meu Deus hein

0 0