FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Injustiça com players corretos

Por FairyHill 05 Julho 2018 - 19:11:21
AnkaTracker

Como todo player do servidor efrim , gosto de da uma madrugada com amigos pra upar profissão , fazer dg set dropar itens , etc . Oque a ankama fez dando um roll back por um abuso massivo de um bug e injusto contra jogadores que não infligiram as regras da comunidade. Eu e meus companheiros de guilda perdemos varias horas de jogo , perdi cerca de 35 níveis de profissão de fazendeiro herborista e padeiro nessa brincadeira , varios players novatos da guilda perderam horas de jogo pegando seus itens iniciais niv 64 pra perder tudo por um grupo de players infratores. E como compensação recebemos 1 dia de premium e algumas fichas ? não reclamo da compensação , entendo que uma empresa como a ankama não pode sair dando 30 dias de vip pra todos os players mas 1 dia de vip não compensa varias horas de jogo e itens q perdeu e profissões que upou

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Eu entendo a frustração de vocês, e peço desculpas, isso é de longe o que queremos. 

No entanto, foi algo necessário, e não tinha como ser diferente. Rollback é algo que é feito em situações extremas, e foi o caso. 

Todas as informações sobre o horário e compensação estão disponíveis aqui

Mais uma vez, desculpa pelos transtornos causados.

Exibir contexto da mensagem
Reações 13
Pontuação : 1916

"Amanha iremos resolver td glr, fica de boa"

PUFF!
rollback

1 0
Pontuação : 71

que bug foi esse? to por fora

0 0
Pontuação : 768

Aparentemente alguém estava duplicando kamas, e quem jogou ontem depois das 7 da noite teve o progresso perdido por culpa dessa pessoa.

2 0
Pontuação : 1185

Man eu perdi uma noite toda , fiz as quest q odeio fazer, upei profissão e perdi tudo 

0 0
Pontuação : 122

e eu que quase perdi uma relíquia e 100k de dinheiro

0 0
Pontuação : 1916

CADE NOSSO FIM DE SEMANA DOBRADO ANKAMA!!

sorry, to meio exaltado.

0 0

Olá pessoal, 

Eu entendo a frustração de vocês, e peço desculpas, isso é de longe o que queremos. 

No entanto, foi algo necessário, e não tinha como ser diferente. Rollback é algo que é feito em situações extremas, e foi o caso. 

Todas as informações sobre o horário e compensação estão disponíveis aqui

Mais uma vez, desculpa pelos transtornos causados.

Pontuação : 510

mas poxa eles nao iriam creditar a compensação? minhas 4 contas perderam os dois calabouços competitivos, meu amigo tambem perdeu a progressao de xp da prof dele( uns 20 leveis) , gente cade a compensação ? tive que refazer tudo denovo e nada da compensação

0 0
Pontuação : 81

E até agora nada de compensação....
Era pra ser ao menos 5 dias de pacote bonus ou então poções de drop chance e XP pra acelerar processo q foi perdido...

0 0
Pontuação : 502

Meu DEus não vi nada até agora,

1 0
Pontuação : 71

talvez nem vai ver kkkk

0 0
Pontuação : 1185

Ankama disse que eles estão com problemas para creditar a compreensão , ent só semana q vem ou seja segunda dia 9

0 0
Pontuação : 122

ce loko,eu entendi o reset(dia 09/07/2018)é porque,era so 15 fichas mas eles creditaram 15 stack de 15 ficha,por isso o reset

JÁ TO PERDENDO A PACIÊNCIA,PRIMEIRO,PERDI MEU BÔNUS EXTRA,DEPOIS,PERDI MINHAS FICHAS,E AGORA EU PERCEBO QUE SÓ ACONTECEU COMIGO!

0 0
Comentar neste tópico