FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A Atualização 1.59 está online!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 03 Abril 2018 - 15:45:00
AnkaTracker Notícias
Reações 51
Pontuação : 57
0 0
Pontuação : 44

COMO QUE A ANKAMA FEZ ESSA MERDA...TAVA TODO MUNDO JOGANDO AGORA SO DA TELA BRANCA NIMGUEM ENTRA MAIS NO JOGO...E O PIOR NIMGUEM FAZ NADA PRA ARRUMA SO FICA AI SE JUSTIFICANDO ARRUMEM ISSSO...........QUE KARAI

0 0
Pontuação : 3

cara só gostaria de voltar a jogar e que fosse resolvido isso! Pois jogo a mais de 3 anos e a primeira vez que passo por essa chateação...adoro o game é um dos melhores para mim... mais to achando meio q um descaso! por favor Ankama, deem mais atenção ai a galera pois vocês acabam perdendo credibilidade!

0 0
Pontuação : 57
0 -1

TENHO UMA CONTA ANTIGA NA STEAN E ESSA CONTA NOVA QUE BAIXEI O JOGO DIRETO NA ANKAMA,,,,NENHUMA ABRE VEIO NENHUMA,,,E NINGUEM FAZ NADA ...DIZ QUE E JAVA E PLACA ..COMO QUE OUTROS JOGOS TA FUNCIONANDO????E CAGADA FEITA AI POR VCS MESMO...FICO IGUAL LOCO AI GARIMPANO PLANTANDO COLHENDO MINERANDO UPANDO E AGORA FAZ 3 DIAS QUE NÃO ENTRA E NINGUEM FAIZ NADA ARRUMA ISSO LOGO AI ,,,ISSO AI E INCOMPETENCIA KARAI

0 0
Pontuação : 58

Problema resolvido com a dica do Larfe ali.. wink
Vlw 

0 0

Olá pessoal,

O problema de tela branca ocorre porque o chipset do seu computador é muito antigo e não são compatíveis com o Windows 10 e o Java 8. Você pode encontrar aqui a tabela completa de drivers gráficos suportados pela Intel de acordo com as versões do Windows.

Alguns antigos chipsets gráficos (e provavelmente algumas placas gráficas antigas) infelizmente não são mais compatíveis. A Ankama não pode fazer nada com relação a isso uma vez que não temos poder sobre as janelas de compatibilidade. No entanto, se você tiver um HD 2000 ou 3000, esta solução pode ser útil para você.

Pontuação : 4

e o monte zinit liberou ?

0 0

Olá,

Não, o Monte Zinit continua restrito à jogadores que possuem Pacote Bônus.

Pontuação : 1

O jogo ta rodando no meu PC de 2009 pelado e não roda no meu PC gamer cheio das firulas caras. Obviamente não é isso, mas as vezes sinto que esse jogo joga contra mim (usuário), se iria haver uma atualização que comprometeria a compatibilidade de componentes necessários à jogo, isso poderia ter sido avisado bem antes da mesma, possibilitando aos usuários do game se adaptarem para melhor recepcionar as mudanças em questão. A Staff, ao contrário (espero que não a BR pois crio que eles como via de regra não sabiam de nada) faz na doida e frustra jogadores. O maior foco dessa atualização, no que diz respeitoa manutenção de jogadores pela classe, foi nos jogadores de Enutrof. Já há poucos main Enutrof no jogo, aí fazem com que a atualização de dar gaz à classe seja frustrada por um imprevisto aos players, pq obviamente a staff sabia que daria essa treta de incompatibilidade. E dizer que não previu só piora, demonstra que não tem noção de público alvo além de atraso em programação. Fazendo o que já foi recomendado no tópico dá jeito apenas em placas de grafico não tão antigas. Reclamo pq perdi meu time fechado pra dg, e reclamo mais pq o pessoal botou o pacote de sacrier recentemente e vai perder mais da metade pq não avisaram o que seria modificado com a atualização. Achei cretinice. Abraços.

0 0

qui diabo veio,,esse problema ai pode ser resolvido sim por eles ,,meu pc nem tão antigo e de 2011 placa intel hd graphics ,,daria pra roda de boa assim como rodava antes dessa merda ai,,se vcs quiserem atualizarem e corrigirem isso em 1 dia vcs conseguem ,,agora ter que fazer todo mundo comprar outro pc sendo que vcs podem corrrigir essa porcaria que vcs mesmos fizeram essa cagada,,, ai num da sabe porque tem pc novo que não tá rodando isso ai que vcs chamam de atualização,,,to puto da vida porque gosto dimais desse jogo ,,,fica sem joga me da ate desespero aqui ,,ve se volta o o jogo como era antes;;

0 0
Pontuação : 17

Poderiam buffar o zobal nas próximas atualizações ne
Acho que no momento ele não esta balanceado com as outras classes, ´podemos ver isso com a quantidade de zobal que tem no jogo...

0 0
Pontuação : -10

vcs da ankama sabem que se não tirarem o bug da tela branca vou gastar meu dinheiro em outro jogo né?

0 0
Pontuação : -10

A mercenária decidiu ignorar quem paga o salário dela

0 0
Pontuação : 385

Abrir uma conta no fórum para falar este tipo de coisa é realmente triste...
A solução para a tela branca já foi postada poucos posts acima... aqui.
Leia... faz bem...

0 -1
Pontuação : 626

Triste, gostaria de informar que no meu i7 de sétima geração com GTX 1050 tá rodando de boa.

1 -1
Pontuação : 2

NÃO CONSIGO ME CONECTAR AO SERVIDOR

0 0
Pontuação : 2

NA MINHA TELA SÓ MOSTRA ESSA INCRIVEL MENSAGEM ( NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR)

0 0
Pontuação : 154

Cara, e como fica o modo heroico pra quando são 22 de uma nação contra 3 de outra, e quando vem 3 agredir um, ai você morre pra três e não pode mais voltar ?

0 0
Pontuação : 120

Do jeito que sempre foi, quem tem mais ganha. Agora, pelo menos, há espaço das grandes guilds de suas nações mobilizarem-se em união para a 'guerra'. É mais um trabalho integrado das guilds do que só ir em shiud. matar player sentado.

0 0
Pontuação : 128

Funcionooouu!!biggrin

0 0
Pontuação : 224

A solution for windows 7?sad

0 0
Comentar neste tópico