FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

WAKFU: A Confraria chega nos dispositivos móveis

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 23 Março 2018 - 16:00:00
DevTracker AnkaTracker

Para acompanhar o lançamento mundial de WAKFU, a série, a partir de 1° de abril de 2018 na NETFLIX, ANKAMA prepara um novo jogo de aventura para dispositivos móveis. Um verdadeiro convite para descobrir a expansão do universo KROSMOZ, do qual WAKFU faz parte, que mistura animação, vídeo game e quadrinhos.

YouTube
Gerenciamento de cookies

O jogo para dispositivos móveis WAKFU: a confraria ainda está em fase de criação, mas já é hora de falarmos um pouco sobre ele.

Para celebrar o lançamento mundial exclusivo na NETFLIX da terceira temporada de WAKFU, a série, ANKAMA prepara, neste momento, um minijogo para dispositivos móveis chamado WAKFU: a Confraria. Ele permitirá fazer uma conexão entre WAKFU, a série, e o jogo MMO para PC. 
WAKFU: A Confraria será um minijogo no qual você encarnará os heróis da Confraria, Yugo e os seus amigos, para atrapalhar os planos de Nox de invadir o Mundo dos Doze.

O jogo para dispositivos móveis é uma introdução ao universo WAKFU e permitirá uma melhor compreensão das conexões entre a série e o jogo para PC. Você jogará como Yugo e os seus fiéis aliados numa aventura que colocará você contra Nox, o mestre do tempo, e contra a sua tentativa demoníaca de devorar todos os seres vivos de Wakfu. Você enfrentará Nox e o seu exército de robôs, as noxinas, para acabar com a missão fatal e implacável de roubo da energia vital dos habitantes do Mundo dos Doze. Acompanhando o lançamento do jogo para dispositivos móveis, WAKFU, o jogo MMO para PC, terá uma atualização que vai destacar os protagonistas da série. Por enquanto, preferimos guardar segredo sobre o conteúdo desta atualização, que também levará o nome deste jogo para dispositivos móveis.

Numa história original que se passe no começo da primeira temporada da série da NETFLIX, bata, enfraqueça e vença o exército robótico de NOX ao realizar combos para acabar com o mestre do tempo! WAKFU: A Confraria estará disponível na Google Play e na App Store em breve.

Você não tem mais como voltar atrás.

Reações 14
Pontuação : 3001

Wtf?!  É igual ao Nindash, que também é da Ankama, só muda a aparência dos personagens e dos monstros, de resto é tudo igual.

0 0
Pontuação : 2142

Ai li o comecinho já ansioso pela volta de Wakfu les Gardiens, mas não foi dessa vez. sad

Mas esse joguinho parece legal, se tiver pra android talvez eu baixe.

0 0
Pontuação : 2724

sdds app pra WindPhone...

0 0
Pontuação : 765

Nada contra, mas quem usa WindowsPhone sabe onde se meteu ¯\_(ツ)_/¯
Não tem muitos apps pra ele ...

0 0
Pontuação : 2724

olha windows phone e bom não trava e leve e rápido MASSSSSSSSS não tem nada pra ele de app e triste o instagram por exemplo ta em beta na loja do windphone a uns 4 anos já

meu próximo celular sem duvidas não vai ser um windphone

1 -1
Pontuação : 4056

Mesmo porque já anunciaram que o Windows Phone será descontinuado mellow

0 0

Isso é Nindash do wakfu -.-

0 0
Pontuação : 1

Eu apoiava a Idea de fazer o próprio Wakfu mobile do msm jeito que eles fizeram com o Dofus Toch

0 0

Faz teeempo que quero isso *-*

0 0
Pontuação : 279

Namoral ankama. e quem usa Windows phone como eu. porfavor né.... traz o game para a plataforma Windows em uwp.

0 -1
Pontuação : 37

1° de abril meu povo ...

0 -2
Pontuação : -34

nindash hahaha

0 0
Pontuação : -18

1° de abril meu povo ...²

0 -2
Comentar neste tópico