FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Amizade?

Por ImiiYuki 22 Março 2018 - 17:42:11
Eu sou bem nova nesse jogo, ainda estou tentando aprender sobre ele, mas notei que são poucas as pessoas que fazem amizade, pelo menos em Astrub. Então eu estou tentando descobrir algum lugar bom para fazer amizades, se alguém puder me recomendar algum para níveis baixos (lv. 14-16), ficaria muito grato. Eu faço roleplay, então não me achem estranha (na verdade é bem normal, porque o jogo tem um enorme suporte para isso), pois eu sou a Cra mais tímida de todo o Efrim.
Me chamo Faranni Duhall e te vejo pelo Mundo dos Doze. smile
0 0
Reações 5
Pontuação : 5709

Não acho que tenha alguma área no jogo boa pra fazer amizades. Te recomendo procurar uma guilda!

0 0
Pontuação : 2693

tem um grupo fechado no face que você poderá fazer muitas amizades la quase 80% dos players estão no grupo venha fazer parte também 

https://www.facebook.com/groups/wakfubrpt/?ref=bookmarks

nome do grupo e "Wakfu Br/Pt" 

0 0
Pontuação : 66

é bem dificil achar alguem pra fazer amizade, principalmente no Efrim, porque digamos que lá não tem muita gente, e vc n quer fazer amizade com os miaws né? tongue mas acho que entrar pra uma guilda ajuda muito pra não jogar sozinho, mesmo que não seja uma guilda muito grande, sempre vai ter alguem pra vc bater um papo, ou até pra upar junto se forem de niveis parecidos!

0 0
Pontuação : 1

e difícil, eu jogava antes e parei por um tempo, voltei esse ano, eu só conseguir fazer amizade com três pessoas da minha guilda para um calabouço e com uma outra para uma missão, no máximo tinha gente negociando coisas ao redor 

0 0
Pontuação : 385

Calamar e Reino shiudoku são ótimos lugar pra fazer amizades

0 0
Comentar neste tópico